Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Just now, Ricardo Ochoa disse: Quem não tiver conta, pode se inscrever aqui: Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e gratuita? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura. Abra agora a sua conta usando meu código de convidado KCVUB7HJAF e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: https://nomad.onelink.me/wIQT/ConviteNomad 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 On 06/07/2023 at 09:01, Fabiano Gomes disse: Bom dia cardume, Já cheguei a comentar em outros tópicos sobre milhas da comunidade que tenho interesse nesse assunto, porém que não possuo muito conhecimento e reparei que temos aqui na comunidade pessoas com bons conhecimentos nesse assunto, porém o que reparei é que as "dicas" acabam por ficar diluídas em diversos tópicos, então acordei com a ideia de criar esse tópico aqui na comunidade com o propósito abaixo: Meu conhecimento superficial do mercado de milhas fala que devemos aproveitar promoções de plataformas como Livelo, Smiles, etc para aproveitar quando estas estão comprando com um bom percentual ou pagando um preço "X" no milheiro, todavia eu pelo menos não sei avaliar qual seria um bom preço "X" ou quando acontecem as tais promoções e aqui está o objetivo do tópico: O que vocês acham de usarmos esse tópico para sempre que estiver ocorrendo uma promoção de determinada plataforma anunciarmos aqui e utilizarmos o conhecimento coletivo para debatermos se a oferta vale a pena ou não e por quê? A grande força da comunidade é podermos usar nosso conhecimento coletivo e é justamente isso a nosso favor, de modo que pessoas com pouco conhecimento no assunto como eu possam começar a entender a dinâmica e até aproveitar para tomar conhecimento das campanhas promocionais que estão ocorrendo, além disso podemos também centralizar as dicas desse mercado no tópico de modo a criarmos um tipo de referência sobre assunto para que não fique tão disperso em múltiplos tópicos. O que acham? Pode funcionar? Existe um App para celular (Oktoplus) que informa quando tem essas promoções de troca de pontos por milhas e qual a % oferecida. Vale a pena baixar!!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 22 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 3 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Existe um App para celular (Oktoplus) que informa quando tem essas promoções de troca de pontos por milhas e qual a % oferecida. Vale a pena baixar!!!! Boa dica @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE, obrigado por compartilhar, eu particularmente não conheço esse app, vou dar uma olhada com ctz. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 @Fabiano Gomes, esse App, inclusive, pode ser sincronizado com todas as suas contas de pontuação e já te mostra quanto de milhas vc recebe em cada um deles, podendo ver qual a melhor opção para vc naquele momento. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 22 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 42 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Quem não tiver conta, pode se inscrever aqui: Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e gratuita? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura. Abra agora a sua conta usando meu código de convidado KCVUB7HJAF e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: https://nomad.onelink.me/wIQT/ConviteNomad Boa @Ricardo Ochoa, por falar em Nomad na live retrasada do dia 14/08/2023 o Raul falou sobre as contas internacionais com cartões para viagens e Nomad foi discutida durante a live, para quem não assistiu fica a dica. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 22 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 2 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: @Fabiano Gomes, esse App, inclusive, pode ser sincronizado com todas as suas contas de pontuação e já te mostra quanto de milhas vc recebe em cada um deles, podendo ver qual a melhor opção para vc naquele momento. Interessante mas uma pergunta é seguro isso? Alguém mais ae utiliza? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 13 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Interessante mas uma pergunta é seguro isso? Alguém mais ae utiliza? Nunca tive qualquer problema com esse App. Ele apenas sincroniza para enxergar seu saldo. Ele não opera na sua conta. Mesma coisa do Gorillaz sincronizado com a B3... seguro, tudo certo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 14 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: @Fabiano Gomes, esse App, inclusive, pode ser sincronizado com todas as suas contas de pontuação e já te mostra quanto de milhas vc recebe em cada um deles, podendo ver qual a melhor opção para vc naquele momento. Ou seja, você tem que fornecer suas senhas... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 25 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Ou seja, você tem que fornecer suas senhas... É isso aí. Se vc precisa fornecer as senhas, é porque está fazendo algo contra o regulamento rsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Bervian Brand Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 No caso do Gorilla na B3 nenhuma ação de compra/venda/transferencia é possivel, algo que só na corretora vai ocorrer. Já no caso do oktoplus eles respondem a essa questão em https://blog.oktoplus.com.br/usar-a-oktoplus-e-seguro-sim-usando-a-oktoplus-seus-dados-estao-protegidos/. Por definição ele só olha o saldo, mas eles precisam ter acesso a sua senha para logar nos serviços, e nesse caso essas mesmas credenciais podem usar as milhas de alguma forma em caso de uma brecha/invasão/hacking do serviço. A questão não é oq o serviço faz, mas oq pode ocorrer em caso de problemas no serviço que está centralizando as suas credenciais. Pra ter uma ideia de quanto isso é problemático basta acessar um serviço como o haveibeenpwned.com com um email antigo seu e ver quantos serviços já foram comprometidos ao longo do tempo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 Final de ano chegando, será que vou conseguir descolar uma viagem bacana com milhas agora? rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 On 15/11/2023 at 14:13, Fabiano disse: Final de ano chegando, será que vou conseguir descolar uma viagem bacana com milhas agora? rsrsrs Pior que eu não tenho quase nada de milhas, teve até umas promoções legais nesse mês, mas acabei não transferindo nada. Só acumulando pontos na livelo, e como não tem mais para quem vender, se não tiver uma viagem em mente, vou deixar esse "dinheiro" parado :/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 On 21/11/2023 at 19:29, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: ve até umas promoções legais nesse mês, mas acabei não transferindo nada. Só acumulando pontos na livelo, e como não tem mais para quem vender, se não tiver uma viagem em mente, vou deixar esse "dinheiro" parado :/ Eu tbm acumulei uns pontos na Livelo na Black Friday, aliás venho acumulando pontos lá desde da Black do ano passado, agora preciso achar alguma passagem com milhas que case com alguma data e local de viagem kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 6 minutes ago, Fabiano disse: Eu tbm acumulei uns pontos na Livelo na Black Friday, aliás venho acumulando pontos lá desde da Black do ano passado, agora preciso achar alguma passagem com milhas que case com alguma data e local de viagem kkkkkk @Fabiano para a próxima baguncinha oficial da AUVP. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 7 minutes ago, Flavio Prado disse: @Fabiano para a próxima baguncinha oficial da AUVP. Tomara que os eventos de fim de ano sejam sempre em São Paulo, isso facilitará para nós dois hein Flavião!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 15 minutes ago, Fabiano disse: Tomara que os eventos de fim de ano sejam sempre em São Paulo, isso facilitará para nós dois hein Flavião!!! @Fabiano mas ir para Gyn é bom demais também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 16 minutes ago, Flavio Prado disse: @Fabiano mas ir para Gyn é bom demais também. Eu sigo na esperança de um dia estar no seleto grupo de convidados!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts