Cheguei a conclusão, muito antes da aula da família, de que meu filho me puxa muito para baixo, ele tem um comportamento muito "esquerdista" vive para se lamentar e reclamar, não entende (ou não se interessa por nada relacionado)que sendo meu único filho irá herdar o meu património, usa a depressão como muleta e como arma de chantagem emocional... já tentei todas as maneiras possíveis de abordagem que conheço e não surtiu efeito, até mesmo a sugestão do Raul na aula, o tratamento de choque (inclusive continuo usando), já até disse a ele que se não se importa, irei gastar aos poucos sem me importar com o futuro dele... Enfim, mais alguém ai passa por esse tipo de situação?
PS. ele é formado em técnico de enfermagem, não quer tirar o coren (tem preguiça), trabalha como caixa no carrefour 3 x por semana e guarda a maior parte do salário de miséria que recebe, é muita contradição.
Pergunta
Anônimo
Cheguei a conclusão, muito antes da aula da família, de que meu filho me puxa muito para baixo, ele tem um comportamento muito "esquerdista" vive para se lamentar e reclamar, não entende (ou não se interessa por nada relacionado)que sendo meu único filho irá herdar o meu património, usa a depressão como muleta e como arma de chantagem emocional... já tentei todas as maneiras possíveis de abordagem que conheço e não surtiu efeito, até mesmo a sugestão do Raul na aula, o tratamento de choque (inclusive continuo usando), já até disse a ele que se não se importa, irei gastar aos poucos sem me importar com o futuro dele... Enfim, mais alguém ai passa por esse tipo de situação?
PS. ele é formado em técnico de enfermagem, não quer tirar o coren (tem preguiça), trabalha como caixa no carrefour 3 x por semana e guarda a maior parte do salário de miséria que recebe, é muita contradição.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Jul
5
18/Jul
2
20/Jul
1
21/Jul
1
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Ricardo O 1 post
Arthur Baquit Reis 1 post
Nathalie Brahim 1 post
DIAS POPULARES
6/Jul 2023
5 posts
18/Jul 2023
2 posts
20/Jul 2023
1 post
21/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Michelle Ayres De Campos Silva
Meu filho tem 22 anos, faz faculdade de psicologia e tb é "esquerdista". Falei para ele que iria comprar para ele um IPhone só para ele ser um "esquerdista de IPhone" perfeito. Não sabe quanto a
Ricardo O
Então ele fez o cvrso de técnico de enfermagem por insistência dos pais, tal vez ele tenha outro desejo ou vocação de estudo. ele não tira o coren, porque ai teria que trabalhar nisso, acredito
Arthur Baquit Reis
Eu não gosto de entrar em mérito de criação de filho, mas tiveram dois pontos que me machucaram pessoalmente. filho me puxa muito para baixo ele tem um comportamento muito "esquerdista"
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts