Bom dia/tarde/noite a todos os sardinhas e sardinhos desse Brasil
Eu criei uma conta no Gorila e usei a opção de importar os dados da B3.
Porém não vieram vários investimentos que eu tenho. Aparecem na área do investidor da B3 e o Gorila não mostra.
Já importei há uma semana.
Na B3 aparece tudo ok
Notem que no Gorila há menos capital aportado em todas as categorias. Verificando uma por uma, percebo que os investimentos que foram importados estão corretos. Mas não importou alguns investimentos.
Será que é um problema com o Gorila ou eu que não estou sabendo usar?
Alguém já passou por isso? hehe
Ou vocês me recomendam desassociar a conta da B3 e importar tudo manual?
Se eu colocar manualmente, vão aparecer os ganhos com Dividendos, JCP, Bonificações e Frações automaticamente?
Obs: Ainda não readequei a carteira depois de assistir as aulas. Ainda está a carteira KGda de antes da AUVP,.
Muito Obrigado a todos os sardinhas que entrarem no nosso debate, caros
Pergunta
Cristian Roberto Pastro
Bom dia/tarde/noite a todos os sardinhas e sardinhos desse Brasil
Eu criei uma conta no Gorila e usei a opção de importar os dados da B3.
Porém não vieram vários investimentos que eu tenho. Aparecem na área do investidor da B3 e o Gorila não mostra.
Já importei há uma semana.
Na B3 aparece tudo ok
Notem que no Gorila há menos capital aportado em todas as categorias. Verificando uma por uma, percebo que os investimentos que foram importados estão corretos. Mas não importou alguns investimentos.
Será que é um problema com o Gorila ou eu que não estou sabendo usar?
Alguém já passou por isso? hehe
Ou vocês me recomendam desassociar a conta da B3 e importar tudo manual?
Se eu colocar manualmente, vão aparecer os ganhos com Dividendos, JCP, Bonificações e Frações automaticamente?
Obs: Ainda não readequei a carteira depois de assistir as aulas. Ainda está a carteira KGda de antes da AUVP,.
Muito Obrigado a todos os sardinhas que entrarem no nosso debate, caros
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
7/Jul
6
8/Jul
2
6/Jul
2
19/Ago
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 3 posts
Cristian Roberto Pastro 3 posts
Flavio Prado 1 post
Matheus Paulo Presa 1 post
DIAS POPULARES
7/Jul 2023
6 posts
8/Jul 2023
2 posts
6/Jul 2023
2 posts
19/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Cristian Roberto Pastro
Bom dia/tarde/noite a todos os sardinhas e sardinhos desse Brasil Eu criei uma conta no Gorila e usei a opção de importar os dados da B3. Porém não vieram vários investimentos que eu tenho. Ap
Adriano Umemura
Boa noite. A importação da B3 geralmente gera falhas, principalmente nos investimentos de renda fixa. Seria melhor realizar a importação manual.
Cristian Roberto Pastro
Obrigado pela resposta. Realmente, parece que tem essas falhas mesmo. Se eu cadastrar os investimentos manualmente, saberia me informar se o Gorila irá cadastrar automaticamente os divid
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts