Jump to content
  • 0

COTAÇÃO IRBR3


Renato Henrique Rezende

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 08/07/2023 at 11:15, Renato Henrique Rezende disse:

Bom dia sardinhas,

Estão acompanhando a cotação da IRB? eu tinha uma pequena posição que havia feito antes do grupamento, mas liquidei ontem com 103% de valorização 

Irb é uma empresa que eu tinha há um tempo.

Entrou no limbo das minhas ações da minha carteira.

As cotações dela nem acompanho.

O máximo que venho a fazer é dar uma olhada em fatos relevantes e os balanços dela mas apenas a título de curiosidade sobre uma eventual recuperação dela como empresa mesmo e não para valorização de cotações.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu trabalhei por mais de 10 anos pro IRB e fiz o sistema principal deles, além do de segurança... é uma empresa que deu lucros orbitantes por +75 anos, e pelo meu conhecimento acredito vai voltar a dar por inúmeros motivos... mas obviamente não tem que levar isso como recomendação, estude e decida por si mesmo se vale a pena. Abs

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Frederico Hajas disse:

Eu trabalhei por mais de 10 anos pro IRB e fiz o sistema principal deles, além do de segurança... é uma empresa que deu lucros orbitantes por +75 anos, e pelo meu conhecimento acredito vai voltar a dar por inúmeros motivos... mas obviamente não tem que levar isso como recomendação, estude e decida por si mesmo se vale a pena. Abs

Quanto por cento da sua carteira RV está alocada em IRB?

E a quanto tempo faz aportes.nessa empresa?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu tenho umas ações da IRBR com um bom prejuizo, foi um bom aprendizado de o que não fazer no mercado de ações, pena que custou um bom $$ (saia mais barato ter gasto este $$ com a AUVP e aprendido a analisar melhor as oportunidades).

Bom espero que suba bastante para um dia eu ficar no zero a zero.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
15 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

Eu tenho umas ações da IRBR com um bom prejuizo, foi um bom aprendizado de o que não fazer no mercado de ações, pena que custou um bom $$ (saia mais barato ter gasto este $$ com a AUVP e aprendido a analisar melhor as oportunidades).

Bom espero que suba bastante para um dia eu ficar no zero a zero.

entendo sua e de todos que compraram na alta e foram pegos de surpresa por tudo que rolou recentemente, mas vejo agora como uma oportunidade, como tb aconteceu algo relativamente parecido com a Petrobras com o escândalo do Mensalão, todo mundo vendeu desesperadamente, ações despencaram, eu comprei por R$4... oportunidade!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...