Invisto há 4 meses. Acabei de concluir o curso, mas nunca passei por esse momento do mercado.
Tenho reserva de emergência e carteira de ações(boas empresas, tag along, free float...) ok.
Tenho 4k para investir agora...Já tenho em mente uma carteira de FIIS para aportar, bem diversificada(papel, logística, shopping), mas visto que os FIIS já estão com os valores bem mais altos, a minha dúvida é se devo investir essa quantia na rende prefixada e talvez tentar uma marcação a mercado daqui pra frente e em um futuro próximo incluo os FIIS na carteira com os valores mais ''baixos''.
Pergunta
Marcel Tavares Amaral
Boa noite Pessoal,
Invisto há 4 meses. Acabei de concluir o curso, mas nunca passei por esse momento do mercado.
Tenho reserva de emergência e carteira de ações(boas empresas, tag along, free float...) ok.
Tenho 4k para investir agora...Já tenho em mente uma carteira de FIIS para aportar, bem diversificada(papel, logística, shopping), mas visto que os FIIS já estão com os valores bem mais altos, a minha dúvida é se devo investir essa quantia na rende prefixada e talvez tentar uma marcação a mercado daqui pra frente e em um futuro próximo incluo os FIIS na carteira com os valores mais ''baixos''.
Obrigado
Abraço
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Jul
4
Top Posters For This Question
Heberth Jorge Feres 1 post
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Marcel Tavares Amaral 1 post
DIAS POPULARES
10/Jul 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcel Tavares Amaral
Boa noite Pessoal, Invisto há 4 meses. Acabei de concluir o curso, mas nunca passei por esse momento do mercado. Tenho reserva de emergência e carteira de ações(boas empresas, tag along, fre
Heberth Jorge Feres
Fala cara beleza? Se você fez o curso e acredita no método, basta configurar seu diagrama do serrado e seguir as recomendações. O diagrama já faz o balanceamento dos ativos. Não tem muito com o que se
Ricardo O
cara, se você conclui o cvrso, segue o que o diagrama do cerrado apontar para seu valor de aporte. você não colocou no diagrama? que seria o método sugerido pelo cvrso para fazer aportes, e quer
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts