Jump to content
  • 0

Vale a pena investir nestes ativos ?


Marcelo De Moura

Pergunta

Boa tarde a todos, estou iniciando aqui, estou na segunda semana, estou começando a criar minha reserva e tenho plano de aportes mensais, recebi uma proposta da Agora (Bradesco), de investir nos ativos abaixo, será que vale a pena ?

*COE SP500 RETORNO GARANTIDO 5 ANOS*

*CDB Pré 12,52% - BANCO AGIBANK 2 anos*

CDB 100% do CDI - Liquidez Diária - BANCO BRADESCO S.A

Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
30 minutes ago, Marcelo De Moura disse:

Boa tarde a todos, estou iniciando aqui, estou na segunda semana, estou começando a criar minha reserva e tenho plano de aportes mensais, recebi uma proposta da Agora (Bradesco), de investir nos ativos abaixo, será que vale a pena ?

*COE SP500 RETORNO GARANTIDO 5 ANOS*

*CDB Pré 12,52% - BANCO AGIBANK 2 anos*

CDB 100% do CDI - Liquidez Diária - BANCO BRADESCO S.A

Boa tarde. O COE vc pode esquecer, é um pessimo negocio

O CDB 100% do CDI liquide diaria do Bradesco pode ser uma alternativa para sua reserva de emergencia.

Em relação ao CDB pre 12,52%, vc ja terminou o modulo de renda fixa? Existem alguns fatores a serem avaliados para ver se esta adequado com sua gestão de risco e com o percentual da sua carteira. Eu recomendaria vc assistir as aulas do modulo de renda fixa para voce mesmo poder avaliar sobre esse investimento

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
28 minutes ago, Marcelo De Moura disse:

Boa tarde a todos, estou iniciando aqui, estou na segunda semana, estou começando a criar minha reserva e tenho plano de aportes mensais, recebi uma proposta da Agora (Bradesco), de investir nos ativos abaixo, será que vale a pena ?

*COE SP500 RETORNO GARANTIDO 5 ANOS*

*CDB Pré 12,52% - BANCO AGIBANK 2 anos*

CDB 100% do CDI - Liquidez Diária - BANCO BRADESCO S.A

Cara. Você disse estar começando a criar sua Reserva? Reserva de Emergência é Tesouro Selic 50% / Conta corrente do Bancão 50%.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...