Marcelo De Moura Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Boa tarde a todos, estou iniciando aqui, estou na segunda semana, estou começando a criar minha reserva e tenho plano de aportes mensais, recebi uma proposta da Agora (Bradesco), de investir nos ativos abaixo, será que vale a pena ? *COE SP500 RETORNO GARANTIDO 5 ANOS* *CDB Pré 12,52% - BANCO AGIBANK 2 anos* CDB 100% do CDI - Liquidez Diária - BANCO BRADESCO S.A Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 30 minutes ago, Marcelo De Moura disse: Boa tarde a todos, estou iniciando aqui, estou na segunda semana, estou começando a criar minha reserva e tenho plano de aportes mensais, recebi uma proposta da Agora (Bradesco), de investir nos ativos abaixo, será que vale a pena ? *COE SP500 RETORNO GARANTIDO 5 ANOS* *CDB Pré 12,52% - BANCO AGIBANK 2 anos* CDB 100% do CDI - Liquidez Diária - BANCO BRADESCO S.A Boa tarde. O COE vc pode esquecer, é um pessimo negocio O CDB 100% do CDI liquide diaria do Bradesco pode ser uma alternativa para sua reserva de emergencia. Em relação ao CDB pre 12,52%, vc ja terminou o modulo de renda fixa? Existem alguns fatores a serem avaliados para ver se esta adequado com sua gestão de risco e com o percentual da sua carteira. Eu recomendaria vc assistir as aulas do modulo de renda fixa para voce mesmo poder avaliar sobre esse investimento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 28 minutes ago, Marcelo De Moura disse: Boa tarde a todos, estou iniciando aqui, estou na segunda semana, estou começando a criar minha reserva e tenho plano de aportes mensais, recebi uma proposta da Agora (Bradesco), de investir nos ativos abaixo, será que vale a pena ? *COE SP500 RETORNO GARANTIDO 5 ANOS* *CDB Pré 12,52% - BANCO AGIBANK 2 anos* CDB 100% do CDI - Liquidez Diária - BANCO BRADESCO S.A Cara. Você disse estar começando a criar sua Reserva? Reserva de Emergência é Tesouro Selic 50% / Conta corrente do Bancão 50%. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo De Moura
Boa tarde a todos, estou iniciando aqui, estou na segunda semana, estou começando a criar minha reserva e tenho plano de aportes mensais, recebi uma proposta da Agora (Bradesco), de investir nos ativos abaixo, será que vale a pena ?
*COE SP500 RETORNO GARANTIDO 5 ANOS*
*CDB Pré 12,52% - BANCO AGIBANK 2 anos*
CDB 100% do CDI - Liquidez Diária - BANCO BRADESCO S.A
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Jul
3
Top Posters For This Question
Heberth Jorge Feres 1 post
Adriano Umemura 1 post
Marcelo De Moura 1 post
DIAS POPULARES
10/Jul 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Heberth Jorge Feres
Cara. Você disse estar começando a criar sua Reserva? Reserva de Emergência é Tesouro Selic 50% / Conta corrente do Bancão 50%.
Adriano Umemura
Boa tarde. O COE vc pode esquecer, é um pessimo negocio O CDB 100% do CDI liquide diaria do Bradesco pode ser uma alternativa para sua reserva de emergencia. Em relação ao CDB pre 12,52%, vc
Marcelo De Moura
Boa tarde a todos, estou iniciando aqui, estou na segunda semana, estou começando a criar minha reserva e tenho plano de aportes mensais, recebi uma proposta da Agora (Bradesco), de investir nos ativo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts