Marcelo De Moura Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Boa tarde a todos, estou iniciando aqui, estou na segunda semana, estou começando a criar minha reserva e tenho plano de aportes mensais, recebi uma proposta da Agora (Bradesco), de investir nos ativos abaixo, será que vale a pena ? *COE SP500 RETORNO GARANTIDO 5 ANOS* *CDB Pré 12,52% - BANCO AGIBANK 2 anos* CDB 100% do CDI - Liquidez Diária - BANCO BRADESCO S.A Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 30 minutes ago, Marcelo De Moura disse: Boa tarde a todos, estou iniciando aqui, estou na segunda semana, estou começando a criar minha reserva e tenho plano de aportes mensais, recebi uma proposta da Agora (Bradesco), de investir nos ativos abaixo, será que vale a pena ? *COE SP500 RETORNO GARANTIDO 5 ANOS* *CDB Pré 12,52% - BANCO AGIBANK 2 anos* CDB 100% do CDI - Liquidez Diária - BANCO BRADESCO S.A Boa tarde. O COE vc pode esquecer, é um pessimo negocio O CDB 100% do CDI liquide diaria do Bradesco pode ser uma alternativa para sua reserva de emergencia. Em relação ao CDB pre 12,52%, vc ja terminou o modulo de renda fixa? Existem alguns fatores a serem avaliados para ver se esta adequado com sua gestão de risco e com o percentual da sua carteira. Eu recomendaria vc assistir as aulas do modulo de renda fixa para voce mesmo poder avaliar sobre esse investimento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...