Jump to content

Recommended Posts

Just now, Heberth Jorge Feres disse:

O dividendo recebidos você pode ver no seu Extrato da Conta. Dividendos futuros eu costumo ver no portal B3 Investidor. Da pra ver tudo por lá.

Na aba de proventos da Área do Investidor da B3 realmente tem os recebidos e os a receber. Dá pra acompanhar por lá.

Na IsaEx eu não sei. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
6 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

O dividendo recebidos você pode ver no seu Extrato da Conta. Dividendos futuros eu costumo ver no portal B3 Investidor. Da pra ver tudo por lá.

Extrato > Os recebidos.

Ainda por vir não tem, mas no portal da B3https://www.investidor.b3.com.br/login aqui, tem tudo :)

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/07/2023 at 16:02, André Ricelly Da Silva Ferreira disse:

Existe algum lugar na plataforma da Isaex onde podemos verificar os dividendos recebidos e os que estão por vir? 

Desde já agradeço.

MyProfit, ele mostra seus dividendos futuros num calendário, não sei te dizer se é da versão paga, mas sim, ele puxa essa informação da B3.Utilizo bastante para entrar na conta da IsaEx, quando vejo que vou receber dividendos, entro na conta para reinvestir. Ele também coloca o valor recebido quando um contrato de aluguel é encerrado.

Captura de Tela 2023-07-11 às 17.07.03.png

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

MyProfit, ele mostra seus dividendos futuros num calendário, não sei te dizer se é da versão paga, mas sim, ele puxa essa informação da B3.Utilizo bastante para entrar na conta da IsaEx, quando vejo que vou receber dividendos, entro na conta para reinvestir. Ele também coloca o valor recebido quando um contrato de aluguel é encerrado.

Captura de Tela 2023-07-11 às 17.07.03.png

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa funciona bem a integração com a B3? Eu importei todos os ativos pelas notas de corretagem, sera que se integrar não vai dar pau?

Pq esse controle de aluguel de ações só é importado pela B3 correto?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa funciona bem a integração com a B3? Eu importei todos os ativos pelas notas de corretagem, sera que se integrar não vai dar pau?

Pq esse controle de aluguel de ações só é importado pela B3 correto?

O que eu fiz, como sou assinante antigo, antes não tinha. Vamos supor que eu lancei nota ate 30/06/23 e não quero mais ter esse trabalho, coloco para puxar automático 01/07/23. No meu caso deu super certo. Se não conseguir, manda mensagem para o suporte deles, são bem eficientes.

Tive um problema com meu cartão de credito recentemente que resetou minha conta toda, ai eu coloquei desde o dia que comecei a investir. Puxou tudo certo, só ficou faltando SNEL11, ai adicionei manualmente. 

P.S.: O problema foi por culpa que a integração é somente para quem paga, então como "parei de pagar" perdi a sincronização, e como não lembrava mais a data, preferi puxar desde sempre.

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar novo...