Jackson Ferreira Postado 12 de Julho de 2023 Postado 12 de Julho de 2023 18 horas atrás, Flavio Prado disse: Sou da Turma 4 e tem a @Evelyn Santos que é da Turma 2. Vai ficar parecendo condecoração de Marechal, cheio de pins kkkkk E eu que sou lá da Turma 3... devo ser o único daquela turma a estar por aqui ainda.... 1 2
Fabiano Gomes Postado 12 de Julho de 2023 Author Postado 12 de Julho de 2023 5 minutes ago, JACKSON FERREIRA disse: E eu que sou lá da Turma 3... devo ser o único daquela turma a estar por aqui ainda.... Rapaz... turma 3 ae eh brabo mesmo hein... se cavar mais um pouco conseguiremos resgatar algum sobrevivente da T1... 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Julho de 2023 Postado 12 de Julho de 2023 9 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Rapaz... turma 3 ae eh brabo mesmo hein... se cavar mais um pouco conseguiremos resgatar algum sobrevivente da T1... 3 1
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 Show, facilitou para matar a curiosidade em saber em qual lata de sardinha esta cada aluno!👍
Fabiano Gomes Postado 31 de Julho de 2023 Author Postado 31 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 17:00, JACKSON FERREIRA disse: E eu que sou lá da Turma 3... devo ser o único daquela turma a estar por aqui ainda.... Eis que agora todos nós temos a faixinha indicando nossas turmas... E não eh que o @JACKSON FERREIRA eh brabo da turma 3 mesmo? 1
Rai Nunes Postado 31 de Julho de 2023 Postado 31 de Julho de 2023 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eis que agora todos nós temos a faixinha indicando nossas turmas... E não eh que o @JACKSON FERREIRA eh brabo da turma 3 mesmo? Rapaz, vc é turma 12 e ficou na toca?
Fabiano Gomes Postado 31 de Julho de 2023 Author Postado 31 de Julho de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Rapaz, vc é turma 12 e ficou na toca? Como assim? Eu sempre falei que eu era T12... 1
Rai Nunes Postado 31 de Julho de 2023 Postado 31 de Julho de 2023 4 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Como assim? Eu sempre falei que eu era T12... É que pra mim vc tá a pouco tempo participando na comunidade, acho que entrei em uma época que vc estava off.
Fabiano Gomes Postado 31 de Julho de 2023 Author Postado 31 de Julho de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes disse: É que pra mim vc tá a pouco tempo participando na comunidade, acho que entrei em uma época que vc estava off. Eu demorei para tomar gosto e começar a participar ativamente das conversas, antes eu via alguns tópicos mas não interagia... tal como a galera comentou no seu outro tópico sobre a subutilização da Comu...
Jackson Ferreira Postado 1 de Agosto de 2023 Postado 1 de Agosto de 2023 21 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eis que agora todos nós temos a faixinha indicando nossas turmas... E não eh que o @JACKSON FERREIRA eh brabo da turma 3 mesmo? E vocês duvidaram mesmo ?? Confiei no trabalho do Raul desde o inicio... sou da época que o @Raul Sena nem usava barba para gravar os vídeos.... 1
Recommended Posts