Jackson Ferreira Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 18 horas atrás, Flavio Prado disse: Sou da Turma 4 e tem a @Evelyn Santos que é da Turma 2. Vai ficar parecendo condecoração de Marechal, cheio de pins kkkkk E eu que sou lá da Turma 3... devo ser o único daquela turma a estar por aqui ainda.... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 5 minutes ago, JACKSON FERREIRA disse: E eu que sou lá da Turma 3... devo ser o único daquela turma a estar por aqui ainda.... Rapaz... turma 3 ae eh brabo mesmo hein... se cavar mais um pouco conseguiremos resgatar algum sobrevivente da T1... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 9 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Rapaz... turma 3 ae eh brabo mesmo hein... se cavar mais um pouco conseguiremos resgatar algum sobrevivente da T1... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Show, facilitou para matar a curiosidade em saber em qual lata de sardinha esta cada aluno!👍 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 17:00, JACKSON FERREIRA disse: E eu que sou lá da Turma 3... devo ser o único daquela turma a estar por aqui ainda.... Eis que agora todos nós temos a faixinha indicando nossas turmas... E não eh que o @JACKSON FERREIRA eh brabo da turma 3 mesmo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eis que agora todos nós temos a faixinha indicando nossas turmas... E não eh que o @JACKSON FERREIRA eh brabo da turma 3 mesmo? Rapaz, vc é turma 12 e ficou na toca? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Rapaz, vc é turma 12 e ficou na toca? Como assim? Eu sempre falei que eu era T12... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 4 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Como assim? Eu sempre falei que eu era T12... É que pra mim vc tá a pouco tempo participando na comunidade, acho que entrei em uma época que vc estava off. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes disse: É que pra mim vc tá a pouco tempo participando na comunidade, acho que entrei em uma época que vc estava off. Eu demorei para tomar gosto e começar a participar ativamente das conversas, antes eu via alguns tópicos mas não interagia... tal como a galera comentou no seu outro tópico sobre a subutilização da Comu... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jackson Ferreira Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 21 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eis que agora todos nós temos a faixinha indicando nossas turmas... E não eh que o @JACKSON FERREIRA eh brabo da turma 3 mesmo? E vocês duvidaram mesmo ?? Confiei no trabalho do Raul desde o inicio... sou da época que o @Raul Sena nem usava barba para gravar os vídeos.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts