Ao acessar o Portal do Investidor da B3, percebi que os valores dos meus CDBs, LCAs CRAs não aparecem. Debêntures, aplicações em tesouro direto e renda variável aparecem normalmente.
Suspeitei que tais investimentos não possuem selo Cetip, mas pelo que percebi quando isso ocorre, o investimento nem aparece no portal do investidor.
Por que será que tais ativos aparecem, mas sem os seus valores?
Pergunta
Cristian Roberto Pastro
Olá sardinhas,
Ao acessar o Portal do Investidor da B3, percebi que os valores dos meus CDBs, LCAs CRAs não aparecem. Debêntures, aplicações em tesouro direto e renda variável aparecem normalmente.
Suspeitei que tais investimentos não possuem selo Cetip, mas pelo que percebi quando isso ocorre, o investimento nem aparece no portal do investidor.
Por que será que tais ativos aparecem, mas sem os seus valores?
Muito Obrigado
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Jul
4
9/Set
1
11/Set
1
Top Posters For This Question
Cristian Roberto Pastro 2 posts
Marcelo R 1 post
Adriano Umemura 1 post
Ezequiel Douglas Prezotto 1 post
DIAS POPULARES
13/Jul 2023
4 posts
9/Set 2023
1 post
11/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ezequiel Douglas Prezotto
Mesmo caso aqui pra mim, dos investimentos que tenho, que aparecem o valor são ações, tesouro e debentures, as LCA, CRA, CDB, aparece a descrição e quantidade, mas sem os valores. Seria mu
Cristian Roberto Pastro
Olá sardinhas, Ao acessar o Portal do Investidor da B3, percebi que os valores dos meus CDBs, LCAs CRAs não aparecem. Debêntures, aplicações em tesouro direto e renda variável aparecem nor
Marcelo R
Tenho alguns CDBs que aparecem e alguns que não aparecem (Itau nao aparece, Orama aparece)
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts