Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 Segue minha contribuição na baguncinha, continuando a saga do meu amigo @William Redig. Para todos os meus queridos sardinhas que são inteligentes: o pintinho vem da gema ou da clara? 🐥🐣 Respondam inbox pra não dar a dica para o próximo. Ou respondam aqui colocando o seu texto na cor branca, que pelo menos precisa selecionar para ler. 1 4
Rai Nunes Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 Just now, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Segue minha contribuição na baguncinha, continuando a saga do meu amigo @William Redig. Para todos os meus queridos sardinhas que são inteligentes: o pintinho vem da gema ou da clara? 🐥🐣 Respondam inbox pra não dar a dica para o próximo. Ou respondam aqui colocando o seu texto na cor branca, que pelo menos precisa selecionar para ler. Deve vir da clara, pois ele faz (que) gema. 1 2
Post popular Rai Nunes Postado 13 de Julho de 2023 Post popular Postado 13 de Julho de 2023 @Adriano Luiz Odahara Umemura de pinto 🐣 cê entende? 5
Henrique Magalhães Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 3 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Segue minha contribuição na baguncinha, continuando a saga do meu amigo @William Redig. Para todos os meus queridos sardinhas que são inteligentes: o pintinho vem da gema ou da clara? 🐥🐣 Respondam inbox pra não dar a dica para o próximo. Ou respondam aqui colocando o seu texto na cor branca, que pelo menos precisa selecionar para ler. Tudo começa com um beijo coaclal … 😙🥯 3
A tal da Barbie Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 5 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Segue minha contribuição na baguncinha, continuando a saga do meu amigo @William Redig. Para todos os meus queridos sardinhas que são inteligentes: o pintinho vem da gema ou da clara? 🐥🐣 Respondam inbox pra não dar a dica para o próximo. Ou respondam aqui colocando o seu texto na cor branca, que pelo menos precisa selecionar para ler. 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔 1 1 1
Post popular A tal da Barbie Postado 13 de Julho de 2023 Post popular Postado 13 de Julho de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: @Adriano Luiz Odahara Umemura de pinto 🐣 cê entende? 5
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 13 de Julho de 2023 Author Postado 13 de Julho de 2023 10 minutes ago, Rai Nunes disse: @Adriano Luiz Odahara Umemura de pinto 🐣 cê entende? Essa tb quero saber! hahahahha 4 1
Ivan Teixeira Vicente Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 16 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Segue minha contribuição na baguncinha, continuando a saga do meu amigo @William Redig. Para todos os meus queridos sardinhas que são inteligentes: o pintinho vem da gema ou da clara? 🐥🐣 Respondam inbox pra não dar a dica para o próximo. Ou respondam aqui colocando o seu texto na cor branca, que pelo menos precisa selecionar para ler. vem da galinha e do galo.... 5
Raphael Mclovin Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 E hoje ainda é quinta... Ansioso para ver o que será dessa comunidade amanhã 4 2
Rai Nunes Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 6 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: vem da galinha e do galo.... O que vem primeiro, o ovo ou a galinha? Sem Google. 3
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 13 de Julho de 2023 Author Postado 13 de Julho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: O que vem primeiro, o ovo ou a galinha? Sem Google. Issoooo, sem google. Desconsiderem a "Patotinha do Caos" pq eles já sabem 🤣 1 3
Ivan Teixeira Vicente Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 5 minutes ago, Raphael McLovin disse: E hoje ainda é quinta... Ansioso para ver o que será dessa comunidade amanhã VAI SER UMA ÓTIMA TESE DE DOUTORADO... A VIDA APÓS A VIDA VIVIDA??? 1
Rai Nunes Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 6 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: VAI SER UMA ÓTIMA TESE DE DOUTORADO... A VIDA APÓS A VIDA VIVIDA??? pode parar de gritar já kkkkkkkkkkkk Só se for Doutorado em filosofia né 💩 3 1
A tal da Barbie Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 44 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: vem da galinha e do galo.... 1 2 1
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Julho de 2023 Post popular Postado 13 de Julho de 2023 (edited) 3 horas atrás, Rai Nunes disse: @Adriano Luiz Odahara Umemura de pinto 🐣 cê entende? Hoje tá uma beleza hein, ceis tão atacado... eh pinto 🐣 pra k, eh nego levando tora pra la... Editado 13 de Julho de 2023 por Fabiano Gomes 4 1
Rai Nunes Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 7 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Hoje tá uma beleza hein, ceis tão atacado... eh pinto 🐣 pra k, eh nego levando tora pra la... E vc curtindo tudo 🤣 3
André Mesquita Albuquerque Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 Esse papo de pinto ta meio estranho.... do pinto faz a gema???? 1
Rai Nunes Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 2 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Esse papo de pinto ta meio estranho.... do pinto faz a gema???? Vc realmente não entendeu? 3 horas atrás, Rai Nunes disse: pois ele faz (que) gema 1 1 1
Rai Nunes Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 3 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Segue minha contribuição na baguncinha, continuando a saga do meu amigo @William Redig. Para todos os meus queridos sardinhas que são inteligentes: o pintinho vem da gema ou da clara? 🐥🐣 Respondam inbox pra não dar a dica para o próximo. Ou respondam aqui colocando o seu texto na cor branca, que pelo menos precisa selecionar para ler. Elisandra fazendo sucesso com pinto 🐣 1 1
Recommended Posts