Post popular Felipe Andrade De Oliveira Silva Postado 15 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Após assistir o módulo sobre reserva de valor com minhas filhas resolvemos fazer uma visita à Perth Mint, que compra e vende ouro e metais preciosos desde 1899. Além de aprendermos algo (ouro é extra terrestre por exemplo) assistimos ouro sendo fundido e de frente com a maior moeda de ouro do mundo, pesa 1 tonelada. É claro que compramos umas mini-nuggets de ouro com o certificado para lembrar do dia :)The Perth Mint Australia 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Bem legal, minha mãe tem uma moedinha de 5g, se você mantiver ela dentro da embalagem, eles garante a recompra, não é muito, é mais um suvenir mesmo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 On 28/10/2022 at 16:58, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: IMG_6279.HEIC 1 MB · 0 downloads Achei onde eu tinha postado 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Achei onde eu tinha postado Que top! Achei muito show 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Cara, que incrível isso! As fotos ficaram sensacionais. Valeu por compartilhar! Esse texto sobre a formação do ouro e outros metais é muito interessante. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Que daora! As fotos realmente ficaram ótimas e muito legal o conhecimento! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Achei onde eu tinha postado Mesmo não valendo muito como comentou é um belo souvenir! Bem bonito! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Achei legal demais a experiência, valeu por compartilhar conosco as fotos!!! Rapaz imagina qto não vale aquela maior moeda de ouro do mundo... Austrália neh? Fico imaginando se ela estivesse aqui no Brasil se já não teriam tentando roubá-la... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Que legal, @Felipe Andrade De Oliveira Silva, deve ter sido uma experiência incrível. Obrigado por compartilhar. Eu ainda não estive na Austrália, mas está no meu "wish list" e quando for, já tenho um destino para visitar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 5 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Que top! Achei muito show 5 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Mesmo não valendo muito como comentou é um belo souvenir! Bem bonito! Aham, quem não gostaria de ganhar 5g de ouro, não da para se manter por muito tempo, mas se precisar pagar pelo transporte já funciona kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 15 horas atrás, Felipe Andrade De Oliveira Silva disse: Após assistir o módulo sobre reserva de valor com minhas filhas resolvemos fazer uma visita à Perth Mint, que compra e vende ouro e metais preciosos desde 1899. Além de aprendermos algo (ouro é extra terrestre por exemplo) assistimos ouro sendo fundido e de frente com a maior moeda de ouro do mundo, pesa 1 tonelada. É claro que compramos umas mini-nuggets de ouro com o certificado para lembrar do dia :) caraca, que da hora, uma aula apos a aula, nunca mais esquece, sempre vai lembrar da reserva de valor, top das galaxias 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Andrade De Oliveira Silva Postado 16 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 On 15/07/2023 at 11:58, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Bem legal, minha mãe tem uma moedinha de 5g, se você mantiver ela dentro da embalagem, eles garante a recompra, não é muito, é mais um suvenir mesmo. Isso mesmo, deixando na embalagem a recompra é garantida aqui também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Andrade De Oliveira Silva Postado 16 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 On 15/07/2023 at 20:33, Fabiano Gomes disse: Achei legal demais a experiência, valeu por compartilhar conosco as fotos!!! Rapaz imagina qto não vale aquela maior moeda de ouro do mundo... Austrália neh? Fico imaginando se ela estivesse aqui no Brasil se já não teriam tentando roubá-la... Isso aparentemente na época tentaram comprar ela e comentaram que a rainha pediu ela de graça (deve ter sido brincadeira mas com um “vai que pega”). Eles disseram que não vendem por nenhum dinheiro pois e o orgulho e felicidade deles, dizem que está no Guinness book também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 7 horas atrás, Felipe Andrade De Oliveira Silva disse: Isso mesmo, deixando na embalagem a recompra é garantida aqui também Comprou quantas gramas ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts