Jump to content

FUTEBOL tem hora ? precisa saber jogar ?


Recommended Posts

39 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse:

Fui convidado para jogar futebol SABADO DE MANHÃ, com frio de 10º Graus. Detalhe, sou peladeiro, gosto de estar na brincadeira. 

Vou ou não vou ? 

Vocês iriam ?

Ué amigo. Temperatura não vai ser problema com vc correndo em campo. 

Me parece que vc quer e está com preguiça kkkkkk

Não vou validar sua preguiça. Vá jogar, leve casaco para enquanto não estiver em jogo. 

Ao inves de levar uma gelada, leva um chocolate quente. Vai te zoar, mas todo mundo vai querer. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse:

Fui convidado para jogar futebol SABADO DE MANHÃ, com frio de 10º Graus. Detalhe, sou peladeiro, gosto de estar na brincadeira. 

Vou ou não vou ? 

Vocês iriam ?

Rapaz, uns 2 anos atras estava em Floripa com meu irmão, ele jogava toda terça as 19:00 e todo sábado as 08:00. Estava meio friozinho no sábado, não acreditei que levantei cedo para ir jogar bola ainda mais no frio kkkkkkk

Hoje em dia não me pega mais não kkkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse:

Fui convidado para jogar futebol SABADO DE MANHÃ, com frio de 10º Graus. Detalhe, sou peladeiro, gosto de estar na brincadeira. 

Vou ou não vou ? 

Vocês iriam ?

Falando por mim que joga mal pra caceta, eu iria só pela zueira e o tempo com os amigos pra falar bobagem, se divertir e dar risada!

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Raphael McLovin disse:

Se é peladeiro, ele foi jogar. A fominhagem sempre fala mais alto. Joga até machucado kkkk

O segredo, pra qualquer horário de futebol, é marcar uma hora antes do horário que pretendem jogar. Tem que marcar 08h para os infelizes chegarem às 09h.

ahhahahahaa sim eu fui, é foi mais ou menos isso que aconteceu , pessoal chegando 08:30 ... o frio nao foi problema depois dos 10minutos de jogo 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Rapaz, uns 2 anos atras estava em Floripa com meu irmão, ele jogava toda terça as 19:00 e todo sábado as 08:00. Estava meio friozinho no sábado, não acreditei que levantei cedo para ir jogar bola ainda mais no frio kkkkkkk

Hoje em dia não me pega mais não kkkkkkk

Futebolzinho é muito bom, nao jogo nada, mas sou fominha de jogar !

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2023 at 08:48, Cristian Dos Santos Araujo disse:

Fui convidado para jogar futebol SABADO DE MANHÃ, com frio de 10º Graus. Detalhe, sou peladeiro, gosto de estar na brincadeira. 

Vou ou não vou ? 

Vocês iriam ?

olha se eu fosse HOJE, desmaiaria no primeiro pique.

tenho 2 características maravilhosas que proporcionam essa incrível experiência: idade e sedentarismo 🤣

brincadeiras a parte, é sempre bom praticar um esporte né?
já joguei mto futebol, mas minha paixão há anos passou a ser basquete. o que significa que eu não jogo, dado que era mto mais difícil encontrar gente pra um basquetin do que pra um futebolzin.

só avalia aí teu preparo pq, dependendo de como for (se vc é mto sedentário ou não), vc realmente pode ver tudo preto depois de umas corridas. hehehe

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse:

Futebolzinho é muito bom, nao jogo nada, mas sou fominha de jogar !

Eu hoje em dia sou bem ruim, quando era mais novo até era mais ou menos, hoje em dia se jogar bola, fico dolorido uns dois dias depois ahahahahaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu hoje em dia sou bem ruim, quando era mais novo até era mais ou menos, hoje em dia se jogar bola, fico dolorido uns dois dias depois ahahahahaha

é costume, futebol é muito bom, tem que achar amigos que gostem de jogar por brincadeira! Pq tem uns ai que jogam pela vida e nao admitem erros hahahaha 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...