Jump to content

Procrastinação do mal


Recommended Posts

Pessoal, bom dia! Passando pra compartilhar o quanto eu tenho sido bem vag4bund1nho em relação ao curso. 

Preço: 2797

Valor: Incalculável

.

Por favor, se possível, deixem ofensas verdadeiras abaixo!!! (OFENSAS LEVINHAS) - P/ não tomar moderação 

Editado por João Victor Borges Diniz
Post sem conclusão.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Oi @João Victor Borges Diniz,

Sua consciência já está fazendo contigo o que você pede.  Ja começou a assistir aos aulas?  Acredito que começando, a procastinação fica de lado.  Participe também das lives de 2a; mesmo que só assistindo.  Acho muito difícil começar e não "pegar no tranco"....  Força, Foco e Fé!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Participar das lives é manter a chama acesa … ser ativo na comunidade vai despertar seu interesse , assistir as aulas no seu tempo e absorver o conteúdo é sua missão pessoal … 

agora vamos lá , comece assistindo o módulo 01 novamente , coloque metas claras consigo mesmo e que consiga executar (qtde de aulas que assistirá na semana ), comece , faca e não se de folga ou prazeres se não cumprir …

vamos lá deixa de ser bunda mole , você passou em uma peneira fina para estar aqui , seja um sardinha de respeito , não abandone o barco …

Está aqui ainda , vai abrir a plataforma e assistir ao menos 1 aula … vá e não peques mais … 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Espero que isso não aconteça comigo, tenho um filho de 2anos , volta e meia esta doente, ou seja , TOSSE , noites intermináveis de TOSSE ... e quando essa semana chega eu não quero fazer absolutamente nada, só procrastinar .
Porém comprei o curso sabendo disso e irei superar . Sei disso .  

Até vou fazer um tópico em relação a isso, kkkkk 
Segue firme meu amigo , é só o começo ! faça uma agenda diária e cumpra cada objetivo, vera que isso ajuda muito. 

Editado por Cristian Dos Santos Araujo
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...