João Victor Borges Diniz Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 (edited) Pessoal, bom dia! Passando pra compartilhar o quanto eu tenho sido bem vag4bund1nho em relação ao curso. Preço: 2797 Valor: Incalculável . Por favor, se possível, deixem ofensas verdadeiras abaixo!!! (OFENSAS LEVINHAS) - P/ não tomar moderação Editado 15 de Julho de 2023 por João Victor Borges Diniz Post sem conclusão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Oi @João Victor Borges Diniz, Sua consciência já está fazendo contigo o que você pede. Ja começou a assistir aos aulas? Acredito que começando, a procastinação fica de lado. Participe também das lives de 2a; mesmo que só assistindo. Acho muito difícil começar e não "pegar no tranco".... Força, Foco e Fé!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 55 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Sensacional!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Participar das lives é manter a chama acesa … ser ativo na comunidade vai despertar seu interesse , assistir as aulas no seu tempo e absorver o conteúdo é sua missão pessoal … agora vamos lá , comece assistindo o módulo 01 novamente , coloque metas claras consigo mesmo e que consiga executar (qtde de aulas que assistirá na semana ), comece , faca e não se de folga ou prazeres se não cumprir … vamos lá deixa de ser bunda mole , você passou em uma peneira fina para estar aqui , seja um sardinha de respeito , não abandone o barco … Está aqui ainda , vai abrir a plataforma e assistir ao menos 1 aula … vá e não peques mais … 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 (edited) Espero que isso não aconteça comigo, tenho um filho de 2anos , volta e meia esta doente, ou seja , TOSSE , noites intermináveis de TOSSE ... e quando essa semana chega eu não quero fazer absolutamente nada, só procrastinar . Porém comprei o curso sabendo disso e irei superar . Sei disso . Até vou fazer um tópico em relação a isso, kkkkk Segue firme meu amigo , é só o começo ! faça uma agenda diária e cumpra cada objetivo, vera que isso ajuda muito. Editado 17 de Julho de 2023 por Cristian Dos Santos Araujo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts