Jump to content

To fazendo algo errado?


Recommended Posts

9 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse:

Estou até criando esse tópico pra testar… mas meus dois últimos posts ficaram como ocultos ao invés de publicar… 

Estou fazendo algo q não deveria? To me sentindo rejeitada 😓😓 (momento drama 😂😂)

tem algumas palavras proibidas, links, temas proibidos, politica, religião

E proibido falar sobre outros cvrso, inclusive evite usar a palavra "cvrso", "percvrso", "discvrso", "recvrso", "concvrso"

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse:

Hummm, vou rever os posts e editar qq palavra parecida com essas ai haha

Oi @Daniela Roo Afonso,  Editar o post não constuma liberar; melhor copiar o texto, deletar e colar, editando então para remover ou camuflar as palavras proibidas.  Lembrando ainda que o contexto do uso das tais palavras é mais relevante que as palavras propriamente ditas.  Como diz o Raul, aqui é um democracia cubana, onde o Raul é o imperador.... rsss

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, William Redig disse:

Complementando os s@rdinhas acima, menção a outros canais do youtube ou educadores também são motivos para o post cair para revisão.  Não se sinta rejeitada, acontece com todos (ou todas)!!

Se fosse se sentir rejeitado a gente esta lascado né kkkkkkk. 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Daniela Roo Afonso disse:

Estou até criando esse tópico pra testar… mas meus dois últimos posts ficaram como ocultos ao invés de publicar… 

Estou fazendo algo q não deveria? To me sentindo rejeitada 😓😓 (momento drama 😂😂)

Calma, @Daniela eu tb já reclamei de alguns posts meus ficarem "presos"....mas me explicaram que deve ser alguma palavra que vc usou e pode ser usada em outro contexto e nada tem a ver com o seu post ou com vc....

Tb fiz um Dramalhão nível Globo, afinal eu sou tão fofa, como podem me barrar desta forma?😢....sou um docinho....🥰🙃☺️

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...