Daniela Roo Afonso Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Estou até criando esse tópico pra testar… mas meus dois últimos posts ficaram como ocultos ao invés de publicar… Estou fazendo algo q não deveria? To me sentindo rejeitada 😓😓 (momento drama 😂😂) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Roo Afonso Postado 15 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 E esse apareceu kkkk alguém sabe o q possi estar fazendo de errado pros outros estarem ocultos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Boa tarde @Daniela Roo Afonso. Posts que contém links ou algumas palavras como c v rso podem parar na moderação. Geralmente a liberação é rápida, mas como toda equipe está no evento de resultados da empresa, a liberação provavelmente só acontecerá na segunda feira. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 9 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Estou até criando esse tópico pra testar… mas meus dois últimos posts ficaram como ocultos ao invés de publicar… Estou fazendo algo q não deveria? To me sentindo rejeitada 😓😓 (momento drama 😂😂) tem algumas palavras proibidas, links, temas proibidos, politica, religião E proibido falar sobre outros cvrso, inclusive evite usar a palavra "cvrso", "percvrso", "discvrso", "recvrso", "concvrso" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Complementando os s@rdinhas acima, menção a outros canais do youtube ou educadores também são motivos para o post cair para revisão. Não se sinta rejeitada, acontece com todos (ou todas)!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Roo Afonso Postado 15 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Hummm, vou rever os posts e editar qq palavra parecida com essas ai haha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 8 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Hummm, vou rever os posts e editar qq palavra parecida com essas ai haha Oi @Daniela Roo Afonso, Editar o post não constuma liberar; melhor copiar o texto, deletar e colar, editando então para remover ou camuflar as palavras proibidas. Lembrando ainda que o contexto do uso das tais palavras é mais relevante que as palavras propriamente ditas. Como diz o Raul, aqui é um democracia cubana, onde o Raul é o imperador.... rsss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Roo Afonso Postado 15 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Eu tinha escrito c v rso mesmo, mas me referindo a esse aqui! Kkkk Bom saber, agora não uso mais a palavra. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Roo Afonso Postado 15 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 E eu achando q o problema era o “tapa na cara” q escrevi no título do post bloqueado 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 3 horas atrás, William Redig disse: Complementando os s@rdinhas acima, menção a outros canais do youtube ou educadores também são motivos para o post cair para revisão. Não se sinta rejeitada, acontece com todos (ou todas)!! Se fosse se sentir rejeitado a gente esta lascado né kkkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 4 horas atrás, Daniela Roo Afonso disse: Estou até criando esse tópico pra testar… mas meus dois últimos posts ficaram como ocultos ao invés de publicar… Estou fazendo algo q não deveria? To me sentindo rejeitada 😓😓 (momento drama 😂😂) Calma, @Daniela eu tb já reclamei de alguns posts meus ficarem "presos"....mas me explicaram que deve ser alguma palavra que vc usou e pode ser usada em outro contexto e nada tem a ver com o seu post ou com vc.... Tb fiz um Dramalhão nível Globo, afinal eu sou tão fofa, como podem me barrar desta forma?😢....sou um docinho....🥰🙃☺️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts