Fernando José Oliva Daher Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 “Não deixem o samba morrer!” Como nosso mentor diria, a escolha da data deveria ser à la democracia cubana, o idealizador do evento @Rai Nunes escolhe a data e a gente se vira 😂! Se quiser ajudar o amigo aqui, só não escolhe na semana da independência! 👏🏻 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 21 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Just now, Fernando José Oliva Daher disse: “Não deixem o samba morrer!” Como nosso mentor diria, a escolha da data deveria ser à la democracia cubana, o idealizador do evento @Rai Nunes escolhe a data e a gente se vira 😂! Se quiser ajudar o amigo aqui, só não escolhe na semana da independência! 👏🏻 Não esqueci não, é que está corrido. Mas eu vou garantir o acontecimento do evento. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 23 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 Fala galera. Espero que todos estejam bem. Sou de Taubaté, interior de São Paulo e digo uma coisa, se tem pessoas que estão longe pá porra como a@Barbara kkkkk e que vão confraternizar, então tô on também. Dependendo do dia e se não estiver trabalhando, encosto na resenha. Bora de baguncinha 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 20:50, Rai Nunes disse: Temos bastante sugestões de locais, precisamos de sugestões de datas. Agosto, Setembro? Agosto e Setembro kkkkkk Uma por mês eu acho que dá liga hein @Rai Nunes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 15:32, Ricardo Ochoa disse: Taubaté não deve ficar tão longe desses locais 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 23:19, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Adorei a sugestão! Fica até mais fácil! Poderia ser algum fds de agosto ou em setembro, no fds do feriado. Daria pra abrir outro tópico com enquete e cada um vota no dia que acha melhor ☺️ Boa. Precisa amadurecer a ideia e já ver quem estaria disponível pra ir no feriado, por exemplo. Se for na modalidade de fazer a resenha de um dia, começamos bem cedo. Churrasco, cerveja e boas ideias. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 23 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Fala galera. Espero que todos estejam bem. Sou de Taubaté, interior de São Paulo e digo uma coisa, se tem pessoas que estão longe pá porra como a@Barbara kkkkk e que vão confraternizar, então tô on também. Dependendo do dia e se não estiver trabalhando, encosto na resenha. Bora de baguncinha @Barbara e @Marco José Pereira mostraram catiguria Gostei de ver! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amir Alabi Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 Jaboticabal, um pouco afastado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 23 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Fala galera. Espero que todos estejam bem. Sou de Taubaté, interior de São Paulo e digo uma coisa, se tem pessoas que estão longe pá porra como a@Barbara kkkkk e que vão confraternizar, então tô on também. Dependendo do dia e se não estiver trabalhando, encosto na resenha. Bora de baguncinha Rapaz eu estarei em SP no feriado da independência Mas topo um encontrinho em outra data contanto q seja marcado com certa antecedência pra gente pegar uma promoção na passagem 🤑 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 @Rai Nunes qual a ideia para o encontro ? Alguma data ? Local ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 7, 8 ou 9 de setembro, em Valinhos/Vinhedo. Bora? @Mariana Favaro, agita os lugares ai 🤣 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Bom dia. sou de Osasco SP, dependendo do dia no fds eu consigo ir, porém, tem q ser avisado com antecedencia kkkk, segundo semestre to cheio de eventos kkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 1 hora atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: 7, 8 ou 9 de setembro, em Valinhos/Vinhedo. Bora? @Mariana Favaro, agita os lugares ai 🤣 Gostei dos dias. Por mim fechou e já vou deixar pré agendado aqui o/ 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 44 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Gostei dos dias. Por mim fechou e já vou deixar pré agendado aqui o/ Vai ser uma Rave ? 3 dias ! 😂😂😂 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 2 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: 7, 8 ou 9 de setembro, em Valinhos/Vinhedo. Bora? @Mariana Favaro, agita os lugares ai 🤣 Gostei da ideia. Mas pode ser capital também, considerando a maioria das pessoas. Digo isso porque já marquei rolê em lugar mais fácil para algumas pessoas e elas nem foram hahaha. Mas eu acho que fica bom em Setembro, pessoal tem tempo pra se organizar, a Barbara já vai estar por aqui. A gente une as coisas. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Gostei da ideia. Mas pode ser capital também, considerando a maioria das pessoas. Digo isso porque já marquei rolê em lugar mais fácil para algumas pessoas e elas nem foram hahaha. Mas eu acho que fica bom em Setembro, pessoal tem tempo pra se organizar, a Barbara já vai estar por aqui. A gente une as coisas. Eu acho RMC melhor que SP… mesmo porque 90% eh do interior. Mas o que todos decidirem está valendo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Eu acho RMC melhor que SP… mesmo porque 90% eh do interior. Mas o que todos decidirem está valendo Eu acho até mesmo a própria Campinas uma boa opção. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 13 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu acho até mesmo a própria Campinas uma boa opção. A ideia eh se encontrar em algum lugar ? ou alugar um lugar e fazer um churras ? Tem que ver quantas pessoas estão afim até para rachar os custos… caso o Raul não for pagar 😂😂😂 1 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 13 minutes ago, Rai Nunes disse: Gostei da ideia. Mas pode ser capital também, considerando a maioria das pessoas. Digo isso porque já marquei rolê em lugar mais fácil para algumas pessoas e elas nem foram hahaha. Mas eu acho que fica bom em Setembro, pessoal tem tempo pra se organizar, a Barbara já vai estar por aqui. A gente une as coisas. Ai a gente nunca fez um encontrão com geral. Todo mundo bota pilha. Mas na hora o povo fica cheio de merdinha. Existe carro, uber, moto, avião, carona, ônibus, táxi, viação canela... affffff Uma data boa e um lugar perfeito pra todo mundo não existe, sempre tem um q não pode ou vai falar q é contramao. Eu comeco: 7, 8 ou 9/9. Se forem poucas pessoas pode ser num bar e depois a gente estende a noite. Se fechar um grupo maior a gente abre outras possibilidades. E aí? 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: A ideia eh se encontrar em algum lugar ? ou alugar um lugar e fazer um churras ? Tem que ver quantas pessoas estão afim até para rachar os custos… caso o Raul não for pagar 😂😂😂 Que Raul pagar o quê... Vcs tem cada ideia... Não vale a pena alugar um local e assumir os riscos. Todo mundo é adulto e responde por si, vamos a um lugar público, uma churrascaria, um bar, um restaurante... Sei lá. Horário de gente normal adulta. As pessoas se conhecem e quem quiser ir para outro(s) lugar(es) depois em turma, vai quem se deu bem. Cada um com suas devidas responsabilidades de estar conhecendo pessoas novas. Abs. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts