Jump to content

Baguncinha SP - Campinas VCP - 09/09 - Confirmada


Recommended Posts

53 minutes ago, Rai Nunes disse:

Discordo. Acho que teria que ser no sábado porque tem gente que vem de outras cidades, na sexta trabalham e tal. Fica inviável sexta 19h acredito eu. Mas vamos ver o que dizem os demais. Lembrando que o local ainda não está definido também. Mas se fecharmos data e horário, temos meio caminho andado.

Eu concordo com essa afirmação, eu saio do trabalho diariamente as 19hrs, só de pensar que ainda deveria pegar estrada daqui até Campinas, deveria chegar ae por volta das 22hrs (o transito de São Paulo é um caos sexta-feira à noite), ou seja... sábado seria de fato melhor. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Rai Nunes disse:

Por mim beleza, CAMPINAS dia 09/09 (sábado, dia ímpar).

Vou aguardar um pouco de interação dos demais.

Temos que sugerir horários. Pode começar de tarde, mas pode começar de noite.

Certo, vale lembrar que Shopping fecha mais cedo... 22:00 , tem os bares que ficam no entorno (no proprio shopping mesmo) que vão até mais tarde 

Mas vamos ver o que o pessoal fala

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Pensando ser em um sábado, será que não faria sentido começar mais cedo e tipo alugar uma churrasqueira?

Quem for já paga com antecedência o aluguel da churrasqueira, e isso faria com que diminuísse as desistências afinal quem pagou se esforçará para ir, e não ficaríamos preso a mesas de forma que todos circulariam e facilitaria o entrosamento... Sendo assim cada um poderia levar uma carne / própria bebida...

Penso que dessa forma o evento duraria mais tempo, teria mais comunicação e com menos "imprevistos", enfim só uma sugestão... Por exemplo poderíamos locar a churrasqueira daquelas quadras de futebol sabem?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Rai Nunes disse:

Problema é esperar 15 e irem 5... Eu não contaria com isso. Podemos começar mais cedo, mas ainda sou a favor do Shopping.

Já que pimenta no c* dos outros é refresco e o Marcelo sugeriu do Raul pagar, por que não fazemos na casa do Marcelo? kkkkkkk

Não moro em Campinas, então seu plano furou

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rai Nunes disse:

Problema é esperar 15 e irem 5... Eu não contaria com isso. Podemos começar mais cedo, mas ainda sou a favor do Shopping.

Por isso sugeri que pagassem o aluguel da churrasqueira antecipado, não tenho ideia de qual o valor hora mas não deve ser algo caro, então vamos supor que peguemos 3hrs, já tendo pago antecipado e se por acaso uma pessoa que pagou não for, certamente será pq realmente aconteceu algo importante...

Se por acaso estivermos la e negócio estiver mto bom, pagamos horas adicionais de aluguel dividindo por quem estiver no local...

De qualquer forma é só uma sugestão para ser avaliada.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2023 at 11:46, Fernando José Oliva Daher disse:

“Não deixem o samba morrer!”

Como nosso mentor diria, a escolha da data deveria ser à la democracia cubana, o idealizador do evento @Rai Nunes escolhe a data e a gente se vira 😂!

Se quiser ajudar o amigo aqui, só não escolhe na semana da independência! 👏🏻

Eu adoraria ir, e confirmo minha presença, mas se for no feriado da independência não vou conseguir, por motivo de compromisso inadiável.

Entendo que seja uma boa data, especialmente pra quem mora longe.

😢

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Fernando José Oliva Daher disse:

Eu adoraria ir, e confirmo minha presença, mas se for no feriado da independência não vou conseguir, por motivo de compromisso inadiável.

Entendo que seja uma boa data, especialmente pra quem mora longe.

😢

Esse é um dos pontos. Muita gente aproveita o feriado para viajar, por isso aguardo mais pessoas se manifestarem.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Bruno Murad disse:

bom vou dar uma opinião....com tanto que não seja em sampa acho todas cidades viáveis

são Paulo e foda a locomoção demora muito para chegar onde precisa...sem contar que depende da placa Tb

eu acredito que ficaria entre campinas e Piracicaba...pois tem mais gente dessas cidades e essas cidade tem bastante opções mas isso todos concordem 

 

Concordo com você @Bruno Murade seria muito melhor não precisar entrar em Sampa kkkkkk. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Eu gostei da ideia de sábado 09/09 começando umas 16h.

E um barzinho algo assim também acho melhor que shopping. 

Ficamos mais a vontade, o dia e horário fica tranquilo pois dá pra curtir desde mais cedo, quem precisar ir embora mais cedo dá pra aproveitar e ninguém precisa acordar de ressaca pra trabalhar na segunda.

Podemos começar no shopping e depois ir para o Barzinho.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...