Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Bora dia 09/09 em Campinas e também sou mais time bar!!! 4 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Já que uma imagem vale mais que 1000 palavras... Adorei! Uniu tudo! Por mim tá fechado esse aí!! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 (edited) Pessoal, então estamos definidos no Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro (Campinas), conforme sugestão do Marcelo. Dia 09/09, sábado, a partir das 16h. Por favor, CONFIRMEM PRESENÇA. Editado 26 de Julho de 2023 por Rai Nunes 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 26 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 13 horas atrás, Rai Nunes disse: Pessoal, então estamos definidos no Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro (Campinas), conforme sugestão do Marcelo. Dia 09/09, sábado, a partir das 16h. Por favor, CONFIRMEM PRESENÇA. Confirmada 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 17 horas atrás, Rai Nunes disse: Pessoal, então estamos definidos no Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro (Campinas), conforme sugestão do Marcelo. Dia 09/09, sábado, a partir das 16h. Por favor, CONFIRMEM PRESENÇA. Confirmadíssimo 🐟 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Angelo Claudino Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 20 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Já que uma imagem vale mais que 1000 palavras... O Giovannetti é uma choperia muito boa em Campinas! Além disso, como ja mencionado, tem estacionamento, segurança e facilidade de acesso, pois é próximo a rodovia Dom Pedro! Ótimo local para a baguncinha! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Just now, Mario Angelo Claudino disse: O Giovannetti é uma choperia muito boa em Campinas! Além disso, como ja mencionado, tem estacionamento, segurança e facilidade de acesso, pois é próximo a rodovia Dom Pedro! Ótimo local para a baguncinha! Vc vem? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mario Angelo Claudino Postado 26 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 4 horas atrás, Mariana Favaro disse: Confirmada Confirmado! 🐟🍻 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mario Angelo Claudino Postado 26 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Vc vem? Com certeza estarei com vocês! 🐟🍻👊 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Michelle Ayres De Campos Silva Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 (edited) On 17/07/2023 at 20:27, Everton Luciano Macedo disse: Sorocaba aqui! Bora marcar Sorocaba tb! confirmado! Editado 31 de Julho de 2023 por Michelle Ayres De Campos Silva 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 On 25/07/2023 at 22:07, Rai Nunes disse: Pessoal, então estamos definidos no Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro (Campinas), conforme sugestão do Marcelo. Dia 09/09, sábado, a partir das 16h. Por favor, CONFIRMEM PRESENÇA. já tô com roupa de ir 😉 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciano Elias Dos Santos Postado 5 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 On 25/07/2023 at 22:07, Rai Nunes disse: Pessoal, então estamos definidos no Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro (Campinas), conforme sugestão do Marcelo. Dia 09/09, sábado, a partir das 16h. Por favor, CONFIRMEM PRESENÇA. Moro um pouco longe. Estou planejando participar, mas ainda não posso confirmar presença. Primeiro vou agendar hotel e passagem, pra então poder confirmar presença Muito grato 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 9 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Apenas dando um UP aqui, tenho visto pessoas novas chegando na comunidade! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Acho que vai ser o maior evento "não oficial" da AUVP ! BORA BATER O RECORD ! Quem sabe o @Raul Sena não aparece do nada de surpresa ! rsrs @Mauricio Imparato dá ideia pra ele e vem junto ! GYN - VCP é um tapa ! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 9 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 (edited) 13 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Acho que vai ser o maior evento "não oficial" da AUVP ! BORA BATER O RECORD ! GYN - VCP é um tapa ! Rapaz, espero que sim! SP tem muita gente né, seria uma vergonha chegarem apenas alguns lá! Pena que o @Fabiano Gomes já arregou! Editado 9 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 3 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Rapaz, espero que sim! SP tem muita gente né, seria uma vergonha chegarem apenas alguns lá! Pena que o @Fabiano Gomes já arregou! Vamos fazer historia naquele Giovanetti kkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Rai Nunes disse: Pena que o @Fabiano Gomes já arregou! Gostaria mto de estar com voces!!! Tenho certeza que será épico!!! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jeanluca Fernandes Pereira Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 On 17/07/2023 at 19:48, Rai Nunes disse: Vou tentar mais uma vez! Por favor, digam alguma coisa aqui os interessados e suas respectivas cidades para entendermos o que fica bom de fazer. Não é um evento oficial AUVP. Baguncinha organizada por membros oficiais Patotinha do CAOS 😎 Sou de Santa Catarina, mas estou em SP com uma certa frequencia, bem marcadinho eu vou 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 9 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Sou de Santa Catarina, mas estou em SP com uma certa frequencia, bem marcadinho eu vou Tá bem marcadinho, dia 09/09! Aguardamos vc! 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Tá bem marcadinho, dia 09/09! Aguardamos vc! opa ligeiros, eu nao li a thread local, qual local, ja tem horario tem grupo no zap ou algo assim? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts