Post popular Rai Nunes Espindola Postado 9 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 On 25/07/2023 at 22:07, Rai Nunes disse: Pessoal, então estamos definidos no Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro (Campinas), conforme sugestão do Marcelo. Dia 09/09, sábado, a partir das 16h. Por favor, CONFIRMEM PRESENÇA. 1 hour ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: opa ligeiros, eu nao li a thread local, qual local, ja tem horario tem grupo no zap ou algo assim? ZAP é proibido. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 19 horas atrás, Rai Nunes disse: Rapaz, espero que sim! SP tem muita gente né, seria uma vergonha chegarem apenas alguns lá! Pena que o @Fabiano Gomes já arregou! Não acredito! Pq @Fabiano Gomes? 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Não acredito! Pq @Fabiano Gomes? Também exijo explicações, @Fabiano Gomes 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Celso Roberto Vilas Boas Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Boa noite , Pode levar a Esposa ?. Ai to dentro , sou da cidade maravilhosa que muitos devem conhecer . Indaiatuba-SP 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Celso Roberto Vilas Boas disse: Boa noite , Pode levar a Esposa ?. Ai to dentro , sou da cidade maravilhosa que muitos devem conhecer . Indaiatuba-SP Pode, tá liberado kkkk 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Celso Roberto Vilas Boas disse: Boa noite , Pode levar a Esposa ?. Ai to dentro , sou da cidade maravilhosa que muitos devem conhecer . Indaiatuba-SP Pode levar sem problema. Esposa de aluno é aluna também. Só não pode levar menores de 18 anos, é uma reunião de adultos,, capitalistas.vacinados e independentes 2 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 Aguardando a senhora @Marta Akico Sato confirmar. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa disse: Pode levar sem problema. Esposa de aluno é aluna também. Só não pode levar menores de 18 anos, é uma reunião de adultos,, capitalistas.vacinados e independentes Já me fudi aí. Sou irresponsável e comunista! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Nao se esquecam do after hein? Obs. Cadê os solteiros dessa comunidade? 2 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 @William Redig vc podia vir nessa também né 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Barbara disse: Obs. Cadê os solteiros dessa comunidade? @Marcelo Ribeiro vai ter que indicar os afters! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Não acredito! Pq @Fabiano Gomes? 12 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Também exijo explicações, @Fabiano Gomes Eu não havia me ligado qdo começamos a marcar a data e estava tudo certo para eu ir, estava animadão... Mas me liguei que a data do evento vai ser no mesmo dia do show do Foo Fighters no The Town e eu comprei ingresso já faz bastante tempo... 😥😥😥 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Pode levar sem problema. Esposa de aluno é aluna também. Só não pode levar menores de 18 anos, é uma reunião de adultos,, capitalistas.vacinados e independentes E você irá comparecer Ricardo??? 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 41 minutes ago, Fabiano Gomes disse: E você irá comparecer Ricardo??? Vou te procurar no Line-Up, no skyline, dia 9 é no show da Pitty q vc está indo kkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: E você irá comparecer Ricardo??? Boa pergunta ! você vai @Ricardo Ochoa ? você mora em que cidade ? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: Vou te procurar no Line-Up, no skyline, dia 9 é no show da Pitty q vc está indo kkk Pior que vai ter Pitty mesmo nesse dia e eu nao tenho nada contra ela. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 10 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Pior que vai ter Pitty mesmo nesse dia e eu nao tenho nada contra ela. Eu acho legal. Teve aqui em Sorocaba, teria ido se não fosse alérgico a muvuca! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Pior que vai ter Pitty mesmo nesse dia e eu nao tenho nada contra ela. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Boa pergunta ! você vai @Ricardo Ochoa ? você mora em que cidade ? Eu moro na cidade dos bancoes, Cachoeiro de Itapemirim/ES. Terra do rei Roberto Carlos. Difícilmente conseguirei ir nessa, mas não está 100% descartado. Vamos ver o "e se..." do @Cristian Dos Santos Araujo quer apostar? 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Rai Nunes disse: @William Redig vc podia vir nessa também né Vou tentar ir. Confirmo até 2a feira. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 Não tenho onde ficar e não conheço Campinas. Mais alguém que quer ir nas mesmas condições? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts