William Redig Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Rai Nunes disse: @William Redig vc podia vir nessa também né Alguém organizando/programando uma turistada em Campinas? O FDS disponível para apenas uma baguncinha as 16hs.... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 Just now, William Redig disse: Alguém organizando/programando uma turistada em Campinas? O FDS disponível para apenas uma baguncinha as 16hs.... De minha parte não poderei =/ Quero conhecer a galera mas já dou um spoiler que não poderei ficar muuuito no encontro. Os cuidados aqui em casa com minha mãe me limitam um pouco. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 6 minutes ago, William Redig disse: Não tenho onde ficar e não conheço Campinas. Mais alguém que quer ir nas mesmas condições? Talvez a @Barbara ? 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 10 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 16 minutes ago, William Redig disse: Não tenho onde ficar e não conheço Campinas. Mais alguém que quer ir nas mesmas condições? @Marcelo Ribeiro pode ajudar. @William Redig veja de pousar em VCP pra ficar fácil. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sandra Maria Marques Da Silva Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 Oie! Adorei a ideia. Também sou de Campinas e topo o encontro. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 11 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Sandra Maria Marques Da Silva disse: Oie! Adorei a ideia. Também sou de Campinas e topo o encontro. Vamos contar com sua presençã! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Sandra Maria Marques Da Silva disse: Oie! Adorei a ideia. Também sou de Campinas e topo o encontro. Boa, Sandra! Será muito bem vinda com a gente! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Otavio Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 Sertãozinho-SP, não vou conseguir dessa vez. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 11 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 ATUALIZANDO a lista de presenças: @Edison Luis Paulini @Bruno Murad @Diego Michel Alves da Silva @Dorival Ferreira @Everton Luciano Macedo @Fábio Franco Vaz @Fernando José Oliva Daher @Tiago Roberto Novello @Marcelo Ribeiro @Marco José Pereira @Amir Alabi @Daniel Fernandes Coração @Antonio Alexandre Sales Neto @Luciano Elias Dos Santos @Mario Angelo Claudino @Michelle Ayres De Campos Silva @Celso Roberto Vilas Boas + esposa @Sandra Maria Marques Da Silva @Luciano Elias Dos Santos (a confirmar) @William Redig (a confirmar) @Jeanluca Fernandes Pereira🔥 (a confirmar) @Flavio Prado (a confirmar) Patotinha do Caos 😎 @Rai Nunes @Henrique Magalhães (talvez) @Barbara @Mariana Favaro @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Alguém mais? Alguém quer sair da lista? 8 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 Vou perguntar no Giovanetti sobre reserva de um espaço pra gente, senão vai ser o caos na terra lá kkkkkk 3 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 11 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: Vou perguntar no Giovanetti sobre reserva de um espaço pra gente, senão vai ser o caos na terra lá kkkkkk Obrigado, é importante mesmo! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 23 minutes ago, Rai Nunes disse: Obrigado, é importante mesmo! Uns 30 lugares ? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 11 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Uns 30 lugares ? Eu pegaria uns 20. Se for mais gente, vamos espremendo, ficando de pé, se virando... 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 10 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu pegaria uns 20. Se for mais gente, vamos espremendo, ficando de pé, se virando... Concordo. Ficar em pé também vai ser problema nenhum! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: ATUALIZANDO a lista de presenças: @Edison Luis Paulini @Bruno Murad @Diego Michel Alves da Silva @Dorival Ferreira @Everton Luciano Macedo @Fábio Franco Vaz @Fernando José Oliva Daher @Tiago Roberto Novello @Marcelo Ribeiro @Marco José Pereira @Amir Alabi @Daniel Fernandes Coração @Antonio Alexandre Sales Neto @Luciano Elias Dos Santos @Mario Angelo Claudino @Michelle Ayres De Campos Silva @Celso Roberto Vilas Boas + esposa @Sandra Maria Marques Da Silva @Luciano Elias Dos Santos (a confirmar) @William Redig (a confirmar) @Jeanluca Fernandes Pereira🔥 (a confirmar) @Flavio Prado (a confirmar) Patotinha do Caos 😎 @Rai Nunes @Henrique Magalhães (talvez) @Barbara @Mariana Favaro @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Alguém mais? Alguém quer sair da lista? Essa lista tá bonita hein Realmente é perigoso a gente derrubar o lugar como Marcelo falou 😂😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 11 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Essa lista tá bonita hein Realmente é perigoso a gente derrubar o lugar como Marcelo falou 😂😂😂😂 Assim espero! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes disse: Patotinha do Caos 😎 @Rai Nunes @Henrique Magalhães (talvez) @Barbara @Mariana Favaro @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Alguém mais? Alguém quer sair da lista? Como é que se ganha pontos para integrar a patotinha do caos??? Quero me inscrever.... rsss 2 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Christina Moreira Soares Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 Eu topo ,as ainda preciso confirmar a disponibilidade para esse dia. Aí eu iria com o marido 😬 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando José Oliva Daher Postado 12 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 Como já havia comentado, mesmo antes da data ser escolhida, se fosse na semana da independência eu não poderia ir… conhecê-los pessoalmente vai ficar pra próxima, infelizmente. Boa confraternização a todos! Divirtam-se! 10 horas atrás, Rai Nunes disse: ATUALIZANDO a lista de presenças: @Edison Luis Paulini @Bruno Murad @Diego Michel Alves da Silva @Dorival Ferreira @Everton Luciano Macedo @Fábio Franco Vaz @Fernando José Oliva Daher @Tiago Roberto Novello @Marcelo Ribeiro @Marco José Pereira @Amir Alabi @Daniel Fernandes Coração @Antonio Alexandre Sales Neto @Luciano Elias Dos Santos @Mario Angelo Claudino @Michelle Ayres De Campos Silva @Celso Roberto Vilas Boas + esposa @Sandra Maria Marques Da Silva @Luciano Elias Dos Santos (a confirmar) @William Redig (a confirmar) @Jeanluca Fernandes Pereira🔥 (a confirmar) @Flavio Prado (a confirmar) Patotinha do Caos 😎 @Rai Nunes @Henrique Magalhães (talvez) @Barbara @Mariana Favaro @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Alguém mais? Alguém quer sair da lista? 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Simone Christina Moreira Soares disse: Eu topo ,as ainda preciso confirmar a disponibilidade para esse dia. Aí eu iria com o marido 😬 Vá sim, leve o marido! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts