Post popular Rai Nunes Postado 9 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 9 de Agosto de 2023 On 25/07/2023 at 22:07, Rai Nunes disse: Pessoal, então estamos definidos no Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro (Campinas), conforme sugestão do Marcelo. Dia 09/09, sábado, a partir das 16h. Por favor, CONFIRMEM PRESENÇA. 1 hour ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: opa ligeiros, eu nao li a thread local, qual local, ja tem horario tem grupo no zap ou algo assim? ZAP é proibido. 5
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Postado 9 de Agosto de 2023 19 horas atrás, Rai Nunes disse: Rapaz, espero que sim! SP tem muita gente né, seria uma vergonha chegarem apenas alguns lá! Pena que o @Fabiano Gomes já arregou! Não acredito! Pq @Fabiano Gomes? 2 6
Post popular Eddy Paulini Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Postado 9 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Não acredito! Pq @Fabiano Gomes? Também exijo explicações, @Fabiano Gomes 1 5
Post popular Celso Roberto Vilas Boas Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Postado 9 de Agosto de 2023 Boa noite , Pode levar a Esposa ?. Ai to dentro , sou da cidade maravilhosa que muitos devem conhecer . Indaiatuba-SP 7
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Postado 9 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Celso Roberto Vilas Boas disse: Boa noite , Pode levar a Esposa ?. Ai to dentro , sou da cidade maravilhosa que muitos devem conhecer . Indaiatuba-SP Pode, tá liberado kkkk 9
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Postado 9 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Celso Roberto Vilas Boas disse: Boa noite , Pode levar a Esposa ?. Ai to dentro , sou da cidade maravilhosa que muitos devem conhecer . Indaiatuba-SP Pode levar sem problema. Esposa de aluno é aluna também. Só não pode levar menores de 18 anos, é uma reunião de adultos,, capitalistas.vacinados e independentes 2 4 2
Rai Nunes Postado 10 de Agosto de 2023 Author Postado 10 de Agosto de 2023 Aguardando a senhora @Marta Akico Sato confirmar. 3 1
Post popular A tal da Barbie Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa disse: Pode levar sem problema. Esposa de aluno é aluna também. Só não pode levar menores de 18 anos, é uma reunião de adultos,, capitalistas.vacinados e independentes Já me fudi aí. Sou irresponsável e comunista! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Nao se esquecam do after hein? Obs. Cadê os solteiros dessa comunidade? 2 6 1
Rai Nunes Postado 10 de Agosto de 2023 Author Postado 10 de Agosto de 2023 @William Redig vc podia vir nessa também né 3 2
Rai Nunes Postado 10 de Agosto de 2023 Author Postado 10 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Barbara disse: Obs. Cadê os solteiros dessa comunidade? @Marcelo Ribeiro vai ter que indicar os afters! 3 3
Post popular Fabiano Gomes Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Não acredito! Pq @Fabiano Gomes? 12 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Também exijo explicações, @Fabiano Gomes Eu não havia me ligado qdo começamos a marcar a data e estava tudo certo para eu ir, estava animadão... Mas me liguei que a data do evento vai ser no mesmo dia do show do Foo Fighters no The Town e eu comprei ingresso já faz bastante tempo... 😥😥😥 1 4 2
Post popular Fabiano Gomes Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Pode levar sem problema. Esposa de aluno é aluna também. Só não pode levar menores de 18 anos, é uma reunião de adultos,, capitalistas.vacinados e independentes E você irá comparecer Ricardo??? 4 1 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 41 minutes ago, Fabiano Gomes disse: E você irá comparecer Ricardo??? Vou te procurar no Line-Up, no skyline, dia 9 é no show da Pitty q vc está indo kkk 1 4
Post popular Marcelo R Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: E você irá comparecer Ricardo??? Boa pergunta ! você vai @Ricardo Ochoa ? você mora em que cidade ? 4 1
Post popular Fabiano Gomes Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: Vou te procurar no Line-Up, no skyline, dia 9 é no show da Pitty q vc está indo kkk Pior que vai ter Pitty mesmo nesse dia e eu nao tenho nada contra ela. 3 2
Post popular Rai Nunes Postado 10 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Pior que vai ter Pitty mesmo nesse dia e eu nao tenho nada contra ela. Eu acho legal. Teve aqui em Sorocaba, teria ido se não fosse alérgico a muvuca! 2 4
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Pior que vai ter Pitty mesmo nesse dia e eu nao tenho nada contra ela. 2 3
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Boa pergunta ! você vai @Ricardo Ochoa ? você mora em que cidade ? Eu moro na cidade dos bancoes, Cachoeiro de Itapemirim/ES. Terra do rei Roberto Carlos. Difícilmente conseguirei ir nessa, mas não está 100% descartado. Vamos ver o "e se..." do @Cristian Dos Santos Araujo quer apostar? 3 1 1
Post popular William Redig Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Rai Nunes disse: @William Redig vc podia vir nessa também né Vou tentar ir. Confirmo até 2a feira. 5 1
Post popular William Redig Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 Não tenho onde ficar e não conheço Campinas. Mais alguém que quer ir nas mesmas condições? 5
Recommended Posts