Eu estava colocando uns FIIs que eu comprei antes de iniciar na AUVP e me deparei com a pergunta
As propriedades são novas e não consomem manutenção excessiva?
Vocês tem alguma ideia de quanto seria essa faixa? Além disso, onde eu poderia achar essa informação? Eu procurei no RI, mas eu só achei as Despesas Operacionais e Financeiras. Além disso, eu vi a Receita Imobiliária e de Locação, mas pelo o que eu entendi, já tinha o abatimento dos custos.
Pergunta
Arthur Baquit Reis
Olá!
Eu estava colocando uns FIIs que eu comprei antes de iniciar na AUVP e me deparei com a pergunta
Vocês tem alguma ideia de quanto seria essa faixa? Além disso, onde eu poderia achar essa informação? Eu procurei no RI, mas eu só achei as Despesas Operacionais e Financeiras. Além disso, eu vi a Receita Imobiliária e de Locação, mas pelo o que eu entendi, já tinha o abatimento dos custos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Jul
5
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Arthur Baquit Reis 1 post
Marcio B 1 post
DIAS POPULARES
18/Jul 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcio B
Também tenho dificuldades em encontrar essas informações, vou substituir por algum outro critério, pelo fato de ser bastante técnico obter essa informação. É importante, mas creio que possa ser sub
Ricardo O
não tem um valor ou percentual único, vai ver pela comparação com outros prédios do mesmo porte ou cidade. prédios mais novos, geralmente, tem menos custos de manutenção (prédios novos mal feito
Adriano Umemura
Boa tarde @Arthur Baquit Reis. Eu acredito que eventos de manutenção mais relevantes geralmente aparecem nos relatorios mensais. Vc pode consultar relatorios antigos para ver se acontece de forma reco
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts