José Renato Buzaid Manoél Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 @Adriana Zakzuk avisa quando receber a sua q aí começo a esperar pela minha kkkkkkkk T24 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 On 25/09/2023 at 10:25, Raul Sena disse: Demora muito, mas muito, mas muito tempo mesmo. O que não é um problema, afinal, vocês são todos investidores de LONGO PRAZO, não vão precisar delas agora. Rapaz.... se pra quem mora no Brasil demora, imagina pra mim que estou isolado no meio do nada... fica a dica: daqui a um ano, estarei indo embora daqui... se as cartas não chegarem até lá, corro o risco de ser o 1º aluno AUVP a não recebê-las!!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxsuel Fernandes Maccari Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 Eita, não sabia dessas cartas não. Vou me mudar de cidade em Janeiro. Será que vou receber antes de ir embora? Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 24 minutes ago, Maxsuel Maccari disse: Eita, não sabia dessas cartas não. Vou me mudar de cidade em Janeiro. Será que vou receber antes de ir embora? Kkkkk @Maxsuel Maccari provavelmente não vai receber antes de janeiro, pois você acaba de iniciar o curso, de qualquer maneira é bom entrar em contato com o Suporte (https://sard.ink/atendimento-auvp) para avisar sobre mudanças de endereço. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 um dia elas chegam \o/ kkkkk sempre que vejo algo sobre o assunto bate a curiosidade kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Tô começando a achar que é mentira a carta. Uma galera da minha turma já recebeu e a minha ainda não chegou 🥲 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 Chegaram!!! Ansioso para abrir cada uma delas!!! 🐟🐟🥰🐟🐟 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 On 21/11/2023 at 12:07, Edison Paulini disse: Uma galera da minha turma já recebeu e a minha ainda não chegou 🥲 4 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Chegaram!!! Ansioso para abrir cada uma delas!!! 🐟🐟🥰🐟🐟 E agora, Edison? 🤣🤣🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 On 25/09/2023 at 11:01, Adriana Zakzuk disse: Eu soube hoje dessas cartas e já estou mega ansiosa para recebê-las (e ter mais um motivo para aportar montes: abri-las)! estou ansiosa par receber pelo mesmo motivo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 7 horas atrás, Vitor Cesa disse: E agora, Edison? 🤣🤣🤣🤣 Nada. Esqueceram de mim 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Morais Vidal Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 Elas demoram mas chegam. Eu havia me mudado de residência e as minhas chegaram no antigo endereço. Como eu não sabia dessas cartas não me preocupei em avisar o suporte meu novo endereço. 🙃 A sorte que a pessoa que se mudou para minha antiga casa, me avisou que as cartas chegaram e fui lá buscar. Elas chegaram e já abri a 2 primeiras pq já tinha batido as metas 😁 É muito legal receber essas cartas, não só pelo fato de serem personalizadas, mas pq elas dão um gás a mais na jornada. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 7 minutes ago, Rafael Morais Vidal disse: Elas demoram mas chegam. Eu havia me mudado de residência e as minhas chegaram no antigo endereço. Como eu não sabia dessas cartas não me preocupei em avisar o suporte meu novo endereço. 🙃 A sorte que a pessoa que se mudou para minha antiga casa, me avisou que as cartas chegaram e fui lá buscar. Elas chegaram e já abri a 2 primeiras pq já tinha batido as metas 😁 É muito legal receber essas cartas, não só pelo fato de serem personalizadas, mas pq elas dão um gás a mais na jornada. A questão é que minha turma já recebeu 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Edison Paulini disse: A questão é que minha turma já recebeu 😅 Edilson, meu sobrinho que eh da turma 22 me falou que as dele chegaram ontem, já tentou falar com o suporte só para ver se tem algo errado com as suas em especifico? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 37 minutes ago, Fabiano disse: Edilson, meu sobrinho que eh da turma 22 me falou que as dele chegaram ontem, já tentou falar com o suporte só para ver se tem algo errado com as suas em especifico? Ainda não tentei. Resolvi esperar mais um pouco. Mas vai ser o jeito. PS: me conhece já há meses e ainda erra meu nome 😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 5 minutes ago, Edison Paulini disse: PS: me conhece já há meses e ainda erra meu nome 😂😂 Vamos evitar isso a partir desse momento vc eh o Eddy!!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Fabiano disse: Vamos evitar isso a partir desse momento vc eh o Eddy!!! Será que se eu mudar aqui de Edison pra Eddy da muita confusão? 😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: A questão é que minha turma já recebeu 😅 Só vai receber depois que mudar o nome pra “Eddy” ! mas que vai receber , ah vai ! E vai abrir todas ! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 Se já tem da turma 21 recebendo, talvez chega na turma 22 kkkkkk se for por ordem alfabética estou na frente. Mando o recado quando chegar aqui 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Só vai receber depois que mudar o nome pra “Eddy” ! mas que vai receber , ah vai ! E vai abrir todas ! Orra, vou mudar já então Hauahahau Só estou longe de abrir todas ainda 😅😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Eduardo P Santos Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Nada. Esqueceram de mim 😅 Eu tava lendo agora oq você escreveu, e recebi mensagem da portaria do condominio dizendo que chegou uma encomenda, acredito que seja minhas cartas pq esta escrito ivestidor sardinha kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts