Edison Paulini Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 19 minutes ago, Eduardo P Santos disse: Eu tava lendo agora oq você escreveu, e recebi mensagem da portaria do condominio dizendo que chegou uma encomenda, acredito que seja minhas cartas pq esta escrito ivestidor sardinha kkkkkkk Hauahhahau que coisa Acho que eu fiz algo de errado por aqui 😂😂 Brincadeiras a partes, o suporte me disse que estão a caminho. É para chegar em breve o/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 27 minutes ago, Edison Paulini disse: Hauahhahau que coisa Acho que eu fiz algo de errado por aqui 😂😂 Brincadeiras a partes, o suporte me disse que estão a caminho. É para chegar em breve o/ Devem estar no saco do papai noel, vindo de rena... aguarde até a noite de natal. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Chegou os dog quase comeram kkkkkkk, mas tá salvo 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 (edited) On 15/12/2023 at 15:41, Fabiano disse: Devem estar no saco do papai noel, vindo de rena... aguarde até a noite de natal. Hoje fui presenteado 😍 e nem precisei mudar de nome aqui hauahhauaha Editado 18 de Dezembro de 2023 por Edison Paulini 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Edison Paulini disse: Hoje fui presenteado 😍 e nem precisei mudar de nome aqui hauahhauaha Chegaram as cartas??? \o/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 35 minutes ago, Fabiano disse: Chegaram as cartas??? \o/ Yessss Hauhuahhua agora posso dormir tranquilo pois ainda vai levar tempo para abrir algumas 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 12 horas atrás, Edison Paulini disse: Yessss Hauhuahhua agora posso dormir tranquilo pois ainda vai levar tempo para abrir algumas 😅 Viu só... elas estavam no saco do papai noel... era só esperar rsrsrsrs 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Everton Luciano Macedo Postado 19 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 As minhas chegaram hoje também! 😁 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro On 18/12/2023 at 21:44, Edison Paulini disse: Yessss Hauhuahhua agora posso dormir tranquilo pois ainda vai levar tempo para abrir algumas 😅 Já abriu tudo ??? auhauahuahauh 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 58 minutes ago, Marcelo R disse: Já abriu tudo ??? auhauahuahauh Hauahhaau quem dera Marcelão! Se tivesse era eu que estava lá gravando podcast esses dias 😂 Tem chão ainda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril (edited) Chegaram hoje minhas cartas, ironicamente um dia depois do meu aniversário hashahhahsahs (estavam retidas no correios há alguns dias pq o carteiro veio aqui em um dia fora do horário de funcionamento do meu estabelecimento hahahah, já vou abrir 2 cartas! Muito legal. Editado 30 de Abril por Jefferson Cunha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril 2 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Chegaram hoje minhas cartas, ironicamente um dia depois do meu aniversário hashahhahsahs (estavam retidas no correios há alguns dias pq o carteiro veio aqui em um dia fora do horário de funcionamento do meu estabelecimento hahahah, já vou abrir 2 cartas! Muito legal. Boaaaa @Jefferson Cunha , e Que logo possa abrir as outras cartas … 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Boaaaa @Jefferson Cunha , e Que logo possa abrir as outras cartas … Já fiz umas projeções aqui, baseados no histórico dos investimentos (eu e esposa investimos juntos), deve levar entre 5-7 anos pra abrir a próxima cartinha de 500k hahahah e entre 11-13 anos a carta tão esperada do milhão, ansioso pra chegar lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril 2 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Já fiz umas projeções aqui, baseados no histórico dos investimentos (eu e esposa investimos juntos), deve levar entre 5-7 anos pra abrir a próxima cartinha de 500k hahahah e entre 11-13 anos a carta tão esperada do milhão, ansioso pra chegar lá! vai ser antes do que vc imaginaa velocidade tende a nao seguir uma logica depois dos 100 mil heheh, é uma boa noticia alias 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril 1 hour ago, Jefferson Cunha disse: Já fiz umas projeções aqui, baseados no histórico dos investimentos (eu e esposa investimos juntos), deve levar entre 5-7 anos pra abrir a próxima cartinha de 500k hahahah e entre 11-13 anos a carta tão esperada do milhão, ansioso pra chegar lá! Rapaz, já recebeu e pode abrir duas?! Aí sim!! Parabéns e que venha antes dessas projeções a abertura das próximas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril 7 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Chegaram hoje minhas cartas, ironicamente um dia depois do meu aniversário hashahhahsahs (estavam retidas no correios há alguns dias pq o carteiro veio aqui em um dia fora do horário de funcionamento do meu estabelecimento hahahah, já vou abrir 2 cartas! Muito legal. POST desenterrado com sucesso... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio On 30/04/2024 at 15:28, Henrique Magalhães disse: vai ser antes do que vc imaginaa velocidade tende a nao seguir uma logica depois dos 100 mil heheh, é uma boa noticia alias Tomara hahaha, mas ontem tive uma noticia aqui que agora estou um pouco preocupado, vou ser Pai e to muiiiito feliz por isso, mas creio que não vai mudar minhas projeções ahhahahahha, mas enfim, chegar lá eu tenho certeza que vou chegar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio On 30/04/2024 at 16:45, Edison Luis Paulini disse: Rapaz, já recebeu e pode abrir duas?! Aí sim!! Parabéns e que venha antes dessas projeções a abertura das próximas!! Se Deus quiser! tô doido pra abrir as proximas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Silva Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Eu to aqui na espera das minhas... alguem da turma 23 já recebeu??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts