Jump to content

Apresente-se


Raul

Recommended Posts

Meu nome é Davi, tenho 22 anos, sou Anápolis-GO. Acabei de me matricular na turma 14 da AUVP e comecei a investir no mês passado. Me matriculei na AUVP porque gostei dos vídeos do Investidor Sardinha no YouTube e quero investir muito mais. Estou me formando em Engenharia Civil e trabalho em um escritório de assessoria de obras públicas. Espero aprender muito nessa comunidade e curso!!

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Fala comunidade, me chamo William, tenho 26 anos, sou de Brasília e fiz parte da turma 10 da UVP. Invisto há uns 2 anos, mas economizo trocados desde que me entendo por gente. Sou engenheiro ambiental de formação, estudei e trabalhei fora um tempo e hoje estou há cerca de um ano trabalhando com finanças, investimentos, crédito, vendas e atendimento ao público. Adoro estudar e aprender, na verdade, é quase um vício, mas equilíbrio é tudo. Um prazer fazer parte desse cardume 👊

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Olá!! Meu nome é Patrícia, sou de Santo André, SP. Tenho 54 anos e invisto desde Agosto de 2019, gostaria de ter aprendido a investir desde cedo, mas comecei próximo de me aposentar. Agora estou aposentada e vou precisar trabalhar por mais 10 anos até atingir meu objetivo que complementará minha aposentadoria e manterá nosso padrão. Quanto mais aprendo sobre investimentos, mais me encanto, acho interessantíssimo e estou migrando da área da saúde para a área de Finanças, em alguns dias farei a prova da Ancord. Estou muito anciosa!!

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
4 minutes ago, Alf Junior disse:

Boa noite Patricia. Bem vinda a nova comunidade.

Como vai o marido, todos na família bem de saúde?

E o Trailer? Deu tudo certo?

Oi Alf!! Estamos todos bem por aqui!! Espero que com vocês também! Nosso trailer vai começar a ser construído em Dezembro. Conseguimos pagar a segunda parcela sem precisar mexer na reserva!! A previsão de entrega será para fim de Março/23

  • Brabo 4
Link para compartilhar
7 horas atrás, Laura Denise Floriani disse:

Meu nome é Laura Floriani, tenho 24 anos, moro em Rio dos Cedros, uma cidade no interior de Santa Catarina. Invisto a exatos 4 anos. Entrei na bolsa na euforia das eleições passadas. Já fiz burrada, já mudei de estratégia (e pensar que eu cogitei fazer day trade hahah). e estou aqui pra aprender e montar uma estratégia definitiva e foda.

Faço parte da turma 13 da UVP, sou administradora e recém formada em contábeis, trabalho em um despachante que precisei assumir desde que perdi meu pai. Em busca da minha liberdade financeira pra aproveitar meu tempo com qualidade! 

 

Olá Laura!! Passei por Santa Catarina nas minhas últimas férias, é um lugar maravilhoso!! Te desejo sucesaso nos seus planos 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
On 04/10/2022 at 22:12, Grace Alves Dos Santos Hahn disse:

Opaaa!

Mais uma comunidade pra gente 🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟

Então vamos lá: meu nome é Grace, uma senhora de 42 anos (entendedores entenderão kkkk), gaúcha de Porto Alegre, comecei a “investir” desde 2019 (somente em 2022 de verdade), sou mãe de duas filhas futuras investidoras, aluna da turma 13 em andamento - em breve considerada a melhor turma da AUVP 💪🏼

 

 

Que é isso Grace!!! Se você é uma senhora com 42 anos, eu sou o quê com 54, aposentada e agora serei vovó do meu primeiro Neto/neta...kkkkkkkkkkkk 

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Prazer Galera, me chamo Jean e tenho 35 anos. Sou carioca mas moro em Vitória - ES há 20 anos.  Investir mesmo não comecei ainda haha.. terminando a reserva em 2 meses. Estou na turma atual, a 13. Está sendo um prazer conhecer a turma e ter a oportunidade de aprender. 

Grande abraço !!

Editado por Jean Carlos Magno
  • Brabo 4
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...