Post popular Rafael Viana Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Sou Rafael Viana, tenho 27 anos. Carioca da gema e morador da Ilha do Governador. Iniciei a investir no início deste ano (2022), mas sem saber exatamente o que estou fazendo, deixando a maior parte em Renda Fixa para evitar perdas. Agora estou buscando estudar mais sobre investimentos e garantir o meu futuro aposentado rs. Sou uma pessoa dogmática e minha meta é atingir liberdade financeira e segurança para a minha família. Bom conhecer vocês e se alguém do Rio quiser uma conversa de bar sobre investimentos, só chamar hahaha 6 Link para compartilhar
Post popular Luiz Claudio Da Rocha Junior Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Boa noite, povo! Sou o Luiz Claudio (Jr.), tenho 45 anos, moro em Presidente Prudente/SP, invisto há pouco mais de 10 meses. Aluno da 13ª turma da UVP! Abraço a todos! 6 Link para compartilhar
Post popular Wanderson Nunes de Paula Postado 6 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Fala pessoal! Me chamo Wanderson, sou de Linhares - ES, tenho 44 anos, sou fundador e proprietário de uma empresa contábil especializada em contabilidade para negócios digitais e online, fui aluno da Turma 8, e invisto há pouco mais de 1 ano. 6 Link para compartilhar
Post popular Gilson Araujo Postado 6 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Boa noite, galera! Me chamo Gilson, tenho 36 anos, sou do Rio de Janeiro - RJ, Engenheiro, invisto há 3 anos e estarei na próxima turma da UVP. 6 Link para compartilhar
Post popular Eduardo Coelho Postado 6 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Olá! Eu sou o Eduardo Ribeiro, vulgo "Dudinha 🥂". É provável que você já me conheça, mas nunca tinha visto as minhas fuças. 😂 Afinal, Eu li o questionário, atendi, aprovei, matriculei e instrui o acesso de aproximadamente 50% dos alunos que entraram na AUVP de maio de 2021 até agora. E é uma satisfação indescritível acompanhar a transformação que o aprendizado financeiro direcionado, conduzido pelo Raulzeira 🐟, pode proporcionar na vida de quem faz parte dessa comunidade! E todos nós fomos, somos e seremos uma prova viva disso! 🚀 Vocês são foda demais! 🤝📈🧠 5 1 Link para compartilhar
Post popular Julia Guerra Postado 6 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Fala, galerinha Nome: Julia GuerraIdade: 31Cidade: Rio de Janeiro - RJInveste a quanto tempo: Menos de 6 meses kkkkkk Foi aluno de qual turma da UVP: no caso, ESTOU aluna haha. Turma 13. 6 Link para compartilhar
Post popular Helton Angelico De Miranda Postado 6 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Olá para todos, Valos lá... Meu nome é Helton, tenho 32 anos, moro em Belo Horizonte - Minas Gerais, invisto a quase 10 anos, sendo 9 deles sem saber o que estava fazendo, e o último tomando prejuízo.... Fui aluno da UVP turma 12. Bem resumido. Após tomar um prejuízo considerável percebi que se posso perder muito dinheiro, teria como ganhar também, desde então estou buscando aprender cada dia um pouco, afim de alcançar a tão sonhada independência financeira. 5 Link para compartilhar
Rogerio Lima De Souza Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Ola sou Rogério,tenho 38 anos , sou de minas, Gv , moro nos Estados Unidos, sou da turma 13 , comecei a investir a 3 meses. Sou um pássaro fora da gaiola, todo dia aprendo coisas novas e seu Deus quiser vou aprender ainda mais, lendo meu primeiro livro de investimentos, (pai rico ,pai pobre). Por incrível que pareça,fui conhecer FII a cinco meses. Mas nunca e tarde pra começar,fico admirado com o conhecimento das pessoas e espero adquirir muito conhecimento com o curso e com os colegas de curso. Abraço a todos. 4 Link para compartilhar
Post popular Ilfran Magalhães Silva Ii Postado 6 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Fala, cardume. Me chamo Ilfran II (Segundo), 33 anos. Sou de Imperatriz-MA. Médico, formado há 01 ano e meio. Provavelmente o sardinha mais novato da comunidade (comecei a investir há 01 mês). Bastou um video do Raul no YouTube e já me interessei demais pelo assunto. Comecei a consumir esse conteúdo e assim que surgiu a oportunidade, me programei pra entrar na AUVP. Estou na turma 13 (galera f0d@). Bora pra cima. Estudo, foco, dedicação e parceria. TMJ, galera. 5 Link para compartilhar
Renato Nishigaki Sericaku Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Olá, me chamo Renato, 40 anos, sou de Goiânia, dentista e médico; invisto consciente há 3 meses, falta pouco pra minha reserva de emergência, mas andei queimando a largada.. kkk 4 Link para compartilhar
Luiz Felipe Saraiva Perez Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Fala Pessoal! Meu nome é Luiz e tenho 23 anos. Sou de Belo Horizonte, e como por aqui não tem mar, posso ser facilmente encontrado em algum bar... Fui aluno da UVP na turma 8, e invisto desde 2019. Em busca da liberdade financeira. 4 Link para compartilhar
Post popular Vanessa Bergamin Boralli Marques Postado 6 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Vanessa, 43 anos Farmacêutica, pró reitora de pesquisa e pós graduação em universidade Federal, de Alfenas MG, investindo a 6 anos. T 12 da UVP... ex-trader de ações, ex mão de alface, convertida..rs na Igreja Universal da UVP 4 3 Link para compartilhar
Vinicius Rebouças Vieira Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 (edited) Vinicius Rebouças Vieira Desenvolvedor Web 28 Anos de idade Marcionílio Souza - BA Tentei investir desde 2019 sem nenhum sucesso. E acabei com ficando com medo do mercado. Com a esperança de um caminho correto e tentar perder meu medo de investir, decidi ser um dos alunos da próxima turma 14. Editado 6 de Outuro de 2022 por Vinicius Rebouças Vieira 4 Link para compartilhar
Josiel Moreira dos Santos Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Meu nome é Josiel, tenho 32 anos, sou de Novo Gama - GO, invisto desde 2020 ( um mês antes de estourar a pandemia kkk). Sou aluno da turma 4 da UVP. Tenho o objetivo de continuar aprendendo e crescendo como investidor. 4 Link para compartilhar
Marilza Nascimento Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Bom dia! Sou Marilza, tenho 60 anos e comecei a investir há mais de 20 anos. Porém ficava na mão de bancos. Há um ano iniciei na renda variável e também nos estudos. Turma 11 AUVP. 4 Link para compartilhar
Post popular Lucas Gregory Maciel Leste Postado 6 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Lucas Leste, muito prazer! :) Administrador, divorciado, 33 anos, ex-vítima recorrente de pirâmides, tolo o bastante para iniciar no mundo dos investimentos na vibe trader se achando o Lobo de Wall Streeet kkkkkkkkkk.... Falando direto de belo Horizonte-MG, a 3 anos no fluxo da monotonia e solidez dos investimentos de longo prazo. Aluno da Turma 13 e com expectativas em alta! Bora turma! 5 Link para compartilhar
Post popular Gabriel Campos Postado 6 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 (edited) Olá pessoal. Me chamo Gabriel, sou de BH, sou casado e tenho 34 anos. Já fiz alguns investimentos esporádicos, mesmo sem entender bem rsrs. Meu objetivo é realmente entender sobre investimentos e viver de renda daqui uns 20 anos. Sou aluno da turma 13. Um abraço a todos! Editado 6 de Outuro de 2022 por Gabriel Campos 5 Link para compartilhar
Post popular Alf Junior Postado 6 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Eduardo Coelho disse: Olá! Eu sou o Eduardo Ribeiro, vulgo "Dudinha 🥂". É provável que você já me conheça, mas nunca tinha visto as minhas fuças. 😂 Afinal, Eu li o questionário, atendi, aprovei, matriculei e instrui o acesso de aproximadamente 50% dos alunos que entraram na AUVP de maio de 2021 até agora. E é uma satisfação indescritível acompanhar a transformação que o aprendizado financeiro direcionado, conduzido pelo Raulzeira 🐟, pode proporcionar na vida de quem faz parte dessa comunidade! E todos nós fomos, somos e seremos uma prova viva disso! 🚀 Vocês são foda demais! 🤝📈🧠 Fala chefe, vdd você que "aprovou" minha entrada. Agora sou da Turma nº 13 a que vai ser o ponto de referência da AUVP de antes da T13 e depois da T13 kkk. Gostei muito de saber que o "Boss" tem longevidade nas relações de trabalho, você esta nos projetos a mais de xx anos (melhor não revelar né? Kkk) Parabéns a equipe pelo belo trabalho desta rede social. A turma está dando ideias de nomes, não sendo OnSardinfãns tudo bem. Kkkk 3 1 1 Link para compartilhar
Post popular Rodrigo Lopes De Sousa Postado 6 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Oi galera da comunidade do Investidor Sardinha. Nome: Rodrigo L. Sousa Idade: 43 anos Cidade: Natal/RN Invisto há pouco tempo infelizmente, tendo começado em Novembro de 2021. Sou da turma atual da UVP que é a turma 13. Aprendendo muito para conseguir investir bem pensando no futuro próspero onde vou deixar de ser escravo do trabalho e do dinheiro. Kkk 😬 6 Link para compartilhar
Post popular Luiz Eduardo Barcellos De Abreu Postado 6 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 (edited) Bom dia sou Luiz Eduardo Barcellos,tenho 56 anos, aposentado por deficiência,aluno da UVP turma 10,moro no Rio de janeiro,na zona oeste,tenho um trabalho voluntário a 15 anos,como coordenador de grupo de apoio a adoção,viajo o Brasil inteiro pela causa,estou montando,e procurando apoiadores, para montar em uma área minha,de 34000m2,para acolher jovens aos,18 anos,quando não são adotados,e são obrigados a sair da instituição,sem recursos ou formação,no momento e um pequeno,resumo e vendo também produtos orgânicos,e milito na causa a 20 anos como coordenador a 15 grupo rosa da adoção,e catedral da adoção.conhecido no movimento como lula Barcellos,e somos 210 grupos no Brasil. Editado 6 de Outuro de 2022 por Luiz Eduardo Barcellos De Abreu Apresentação 6 Link para compartilhar
Recommended Posts