Jump to content

Apresente-se


Raul Sena

Recommended Posts

Olá Sardinhas!

 

Me chamo Giovanni Araújo, tenho 25 anos sou engenheiro Mecânico e moro em TORITAMA-PE.

Invisto desde 2019 e fiz parte da Turma 4 da UVP (que por sinal continua sendo a melhor até agr rsrs).

Só tenho a agradecer ao Raul e toda Equipe da UVP, além dessa comunidade fantástica puder aprender bastante sobre o mundo dos investimentos e tenho melhorado meus resultados a cada mês.

No que for preciso e estiver ao meu alcance contem comigo.

 

Grande abraço a todos!

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
46 minutes ago, Giuliana Siqueira disse:

Salve Sardinhas!!!

Eu sou a Giuliana, sou de 89 (façam as contas se idade for importante pra você 😜), atualmente moro em Campos do Jordão e estou empreendendo aqui, mas meu coração é mineiro. Sou da T13, invisto pessima e raramente desde 2013, fofo desde 2020 e pretendo hard com a UVP. Tamo junto nessa 🏴‍☠️

Olha o que acontece em fazer parte de um grupo de investidores, agora temos que fazer as contas até para idades, vê se pode? Kkkk

To brincando Giuliana, abraços no maridão, que pelo seu jeito, deve ser tão alto astral e gente boa quanto você, parabéns. 

PS(1): Eu não vou calcular minha idade não, a calculadora científica está sem bateria, alguém tem um ábaco ou uma Soroban. Kkkkk

PS(2): Moderação; A Turma nª 13 chegou, quem achar que pode, que lute. 💪  🏴‍☠️ ☠️ kkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
On 05/10/2022 at 12:10, José Antonio Scaramucci disse:

Meu nome é José Antonio Scaramucci. Talvez eu seja o mais velho desta comunidade. Sou professor universitário aposentado. Tenho duas moradias: Campinas (SP) e Aquiraz (CE), essa última um refúgio para nós. Sou da turma 13. Tenho 73 anos e resolvi me inscrever no treinamento da UVP para proteger o patrimônio de toda uma vida frente às incertezas que acredito virão com mais força nos próximos anos - são esse ensinamentos que espero do treinamento da UVP. Obviamente, meu perfil é bastante conservador, bastante diferente daquele dos jovens que querem investir para conquistar a liberdade financeira. Comecei a investir na década de 70, na primeira caderneta de poupança do Brasil, a Delfin. Passei por todos os horrores dos períodos de inflação alta, até a rapinagem da poupança por Collor. Nos últimos meses do governo Sarney, a inflação chegou a quase 90% a.a., você recebia o salário e corria para fazer as compras de comida no supermercado - no dia seguinte os preços seriam maiores. À época, transformava o pouco dinheiro que sobrava em dólar - isso me salvou do confisco da poupança. Havia mais doleiros no quarteirão do que farmácias. Não se iludam, o futuro será ainda mais difícil para todos nós, estejam preparados.

 

 

Sr. José Antônio, nós que já passamos dos 50 vivemos uma época em que a comunicação era por latinhas e barbante, hoje com esta tecnologia toda me sinto honrado em estar numa turma de alunos com o Sr. Seu relato me fez relembrar que vivi parte disso e receio um futuro, no mínimo incerto também. Mas, venha o que vier, o que vai nos liberar é a busca pelo conhecimento e estamos no lugar certo. Grato pelo seu relato, não é somente uma apresentação, é sim uma força que nos dá motivação. 👏👏👏

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

Olá, meu nome é Diogo, tenho 21 anos e sou de Papanduva/Santa Cecília - SC. Invisto desde 2020 e sou da turma 05!! 

 

Empreendedor de primeira viagem, sou sócio em uma agência de marketing digital, em um podcast e uma loja de brindes e presentes personalizados. Apaixonado pela vida e pelo mundo dos investimentos e dos negócios. Adoro ler, beber e jogar um papo fora com os amigos e conhecidos. 

 

Enjoy the journey 💨

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Boa noite, sardinhas!
Chamo-me Matheus Nogueira, tenho 30 anos. Nasci e moro em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, capital nacional do montanhismo, terra do Dedo de Deus e casa da CBF. Faço parte da turma 9 - Infelizmente ainda estou enrolando nos estudos, não consegui cumprir o marketing do curso: De zero a investidor em 8 semanas... Hehe! Mas na verdade já invisto desde antes do curso, só que agora com mais consciência e conhecimento.
Um abraço!

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Eu sou a Bizarra Loja! 😱

Brincadeira, mas nem tanto rs

Prazer, sou o Carlos, sou professor de Filosofia e Educação Financeira na rede estadual de São Paulo. Orgulhosamente dono da Bizarra Loja, loja de "bonequinhos" e "gibis".
Fui aluno da turma 3 da AUVP, honrado em fazer parte da comunidade.
Invisto tem 3 anos. 

Sou de São Paulo, SP. Tenho 32 anos. 

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

Nome: Claudio Nicolazzi Corrêa

Idade: 55

Cidade: Laguna, Santa Catarina 

Investe a quanto tempo: Apesar de já ter alguma coisa investida em renda fixa e variável a mais tempo, com algum critério e análise, somente agora. 

Sou aluno da turma 13 que iniciou agora.

Objetivo é ter conhecimento mínimo para realizar bons investimentos e manter a liberdade financeira e qualidade de vida como aposentado.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
  • Time AUVP (Admin)
On 05/10/2022 at 22:12, Eduardo Coelho disse:

Olá! Eu sou o Eduardo Ribeiro, vulgo "Dudinha 🥂". 

É provável que você já me conheça, mas nunca tinha visto as minhas fuças. 😂

Afinal, Eu li o questionário, atendi, aprovei, matriculei e instrui o acesso de aproximadamente 50% dos alunos que entraram na AUVP de maio de 2021 até agora.

E é uma satisfação indescritível acompanhar a transformação que o aprendizado financeiro direcionado, conduzido pelo Raulzeira 🐟, pode proporcionar na vida de quem faz parte dessa comunidade! E todos nós fomos, somos e seremos uma prova viva disso! 🚀

Vocês são foda demais! 🤝📈🧠

Dudu Pix, o maior de todos nós! 

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

Fala pessoal!

Meu nome é Ramoel, tenho 31 anos, sou gaúcho morando na capital de São Paulo há aproximadamente 3 anos. Sou engenheiro civil de formação, com doutorado na área, e trabalho como professor e pesquisador no tema de concretos especiais. Tenho minha empresa de consultoria técnica que abri depois de fazer o curso!

Comecei a "comprar ativos" há aproximadamente 2 anos, mas me tornei investidor há aproximadamente 1 ano quando fiz a Turma 8 da UVP.

Um grande prazer fazer parte dessa comunidade!

Editado por Ramoel Serafini
  • Brabo 4
Link para compartilhar

Bom dia pessoas! Me chamo Leiliane, sou uma cearense de 41 anos que fez o primeiro aporte no mundo dos investimentos em 2017, mas somente há um ano se tornou uma investidora de verdade, quando descobriu que para isso era preciso aportar todo mês sem falhar. Sou aluna da maravilhosa turma 13 e PQP que curso massa!!! Tô um nojo de tanto que falo de Raul e de vocês aqui em casa. E muitooo feliz com a decisão de aprender a mudar minha vida. Sucesso a todos! Quanto ao fundador dessa maravilha? Que homi é esse meu povo! Affff que disgrama lindo de inteligente!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...