Carlos Eduardo Teodoro Bezerra Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Olá, Sou Carlos tenho 37anos, entre aprendizados de educação financeira e investimento tenho pouco mais de 3 anos, sou Policial Militar em São Paulo. 4 Link para compartilhar
Rodrigo Nunes Endres Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Nome: Rodrigo Nunes EndresIdade: 43 AnosCidade: BrasíliaInveste a quanto tempo: Depende, em poupança e renda fixa desde os 18. Foi aluno de qual turma da UVP: 14ª Turma. Prazer em conhecê-los. Sou Engenheiro Eletricista e Servidor público federal pela Universidade de Brasília. Apesar de ter sempre uma boa organização financeira de receitas e gastos, nunca investi em renda variável (e me dei bem). Com a idade apertando, e a filha se formando, voltei minha atenção para a aposentadoria e fiquei preocupado. Buscando informações sobre investimentos descobri o canal do youtube do "investidor Sardinha" e fiquei sabendo do curso. Bem, se o Raul é Sardinha, eu sou o camarão (vive escondido, comendo os restos e quando sai é estraçalhado por todos os outros). 🤣 Espero com o curso obter o conhecimento necessário para resolver esse problemão de se aposentar com segurança e ainda dar suporte a uma odontologista recém formada. 2 1 Link para compartilhar
Flavio Prado Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Eduardo Coelho disse: O Mau é bom! 🚀👊 Kkkkk o Mau é bom. A língua portuguesa é sensacional. PS: eu acho que deveria ser a língua brasileira e não língua portuguesa. 3 1 Link para compartilhar
Aires Mondardo Junior Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Nome: AIRES MONDARDO JUNIORIdade: 32 ANOSCidade: CRICIUMA/SCInveste a quanto tempo: 2 ANOS E 6 MESES Foi aluno de qual turma da UVP: TURMA 7 Sou fisioterapeuta intensivista, coordenador do centro especializado em reabilitação, professor universitário, e vendo linha apple pelo meu instagram para valorizar ainda mais minhas ações da Apple no exterior. Sempre morei em Criciúma. Tenho objetivo de alcançar a liberdade financeira e viajar pelo mundo! 4 Link para compartilhar
Gianluca Soliva Banfi Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Meu nome é Gianluca Soliva Banfi, tenho 36 anos, cresci no interior de SP, mas moro na Suíça a 10 anos, tenho uma fazenda no interior de SP e sou sócio dos bares: Bonita Bar e Cozinha e do Guapíssima Bar e Cozinha ambos em SP Capital. Comecei a investir na bolsa em 2019 e sou da turma 13. Vim pra aprender mais sobre investimentos e obter minha liberdade financeira Abraços a todos 4 Link para compartilhar
Fernando Luz Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Olá Sardinhada... Me chamo Fernando tenho, 35 anos, sou de Blumenau/SC... Tá acontecendo a Oktoberfest agora mesmo, convido todos pra vir conhecer minha cidade e tomar um Chopp 🍺... Sou aluno da UVP 4. 4 Link para compartilhar
Vivian Lopes Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Nome: Vivian Raquel LopesIdade: 40 anosCidade: São PauloInveste a quanto tempo: 6 meses, antes disso não me considerava investidora Foi aluno de qual turma da UVP: SIMMM. Turma 8 Sou casada, tenho 2 filhas, trabalho há 18 anos no ramo de telecomunicações.. 😃 3 1 Link para compartilhar
Lucas Duarte Orestes Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Nome: LucasIdade: 26 e contandoCidade: Praia Grande/SPInveste a quanto tempo: não muito, aproximadamente 2 anos Foi aluno de qual turma da UVP: Turma 12 , vulgo: A turma das lives infinitas Dentre os mais diversos rótulos eu me identifico mais fortemente com os seguintes: Engenheiro Mecânico , Pseudo Artista e Rato de academia. Agora já me sinto confortavel em adicionar " Investidor sardinha" na lista. 4 Link para compartilhar
Vivian Lopes Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 On 04/10/2022 at 21:48, Mauricio Imparato disse: Meu nome é Mauricio, tenho 29 anos, sou um carioca que mora em Goiânia e se apaixonou pela hospitalidade e pelo céu do cerrado… hoje faço parte de um time de pernas de pau e com muito orgulho! Ah, invisto há 1 ano! Oiii Maurício.. meu amigo de whatsapp no suporte da UVP... Obrigada por todo apoio e atenção.. bora incluir minhas sugestões hein!!! 😊 Abraços 3 Link para compartilhar
Igor Caio Braz Oliveira Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Nome: Igor Idade: 24Cidade: São PauloInveste a quanto tempo: 2 anos Foi aluno de qual turma da UVP: 12 Entusiasta de causas sociais e todo o ecossistema envolvido. Sou empreendedor de uma consultoria de impacto social, Gestor Ambiental pela USP e embaixador do movimento Choice. Invisto para nunca deixar de trabalhar com o que eu amo! 4 Link para compartilhar
Post popular Fernanda Cortopassi do Nascimento Postado 7 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Tarde! Meu nome é Fernanda, sou fisioterapeuta hospitalar e particular em São Paulo, trabalhando nas UTIs e nas dores dos meus queridos pacientes. Tenho 36 anos, comecei a investir há 2 anos e comecei a entender o que estava fazendo agora a pouco na turma 13 da AUVP (melhor turma... os 13 são tudo doidin). 😋 5 Link para compartilhar
Post popular Alf Junior Postado 7 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Fernanda Cortopassi do Nascimento disse: Tarde! Meu nome é Fernanda, sou fisioterapeuta hospitalar e particular em São Paulo, trabalhando nas UTIs e nas dores dos meus queridos pacientes. Tenho 36 anos, comecei a investir há 2 anos e comecei a entender o que estava fazendo agora a pouco na turma 13 da AUVP (melhor turma... os 13 são tudo doidin). 😋 Doidin, será? Rsrs, 🙃 Não, somos aqueles que viemos para melhorar os conceitos, ou seja: Não aceitamos nada menos do que tudo... E devolveremos em igual quantidade! Venha o que vier, juntos nós venceremos, vida longa a Turma nª 13 💪 🐟 🏴☠️ 5 Link para compartilhar
Antônio Rodrigues De Carvalho Neto Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Boa tarde galera!! Me chamo Antônio Neto, sou de Goiânia, tenho 30 anos, invisto pouco mais de 1 ano. Aluno da turma 13, em busca da tão sonhada liberdade financeira!!😅👊 4 Link para compartilhar
Daniel De Oliveira Alves Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Primeiramente, dizer que gostei do formato da nova comunidade, mas vamos as apresentações. Eu me chamo Daniel, tenho 33 anos, sou do Rio de Janeiro, "invisto" desde de Abril de 2021, começando fazendo algumas besteiras, mas me acertando nA UVP. Trabalho administrando minha própria empresa, um varejista de tintas e sou orgulhosamente formado na Turma 10! 🙌 4 Link para compartilhar
Felipe Lopes Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Meu nome é Felipe, nasci e vivi por muitos anos no interior de SP, atualmente moro na cidade de Rockville nos Estados Unidos, sou iniciante nos investimentos, e aluno da turma 13 da AUVP 3 Link para compartilhar
Luciano Xavier Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Meu nome é Luciano, tenho 39 anos, sou de Formosa em Goiás, sou iniciante nos investimentos e aluno da turma 13 da AUVP. 4 Link para compartilhar
Eduardo Pereira Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Meu nome é Eduardo Pereira, tenho 37 anos e sou de Curitiba - PR. Invisto a pouco tempo por conta própria, já perdi dinheiro com isso e agora busco mais conhecimento para aprender fazer da forma correta. Sou aluno da 13ª Turma, e estou muito animado para aprender com todos! 3 Link para compartilhar
André Luiz Almeida Quintão Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Olá meu Nome é André Quintão tenho 35 anos, moro em Belo Horizonte. Invisto há um tempo, entretanto cometi um grande erro de usar todo esse investimento para empreender. Vendemos o empreendimentos e estou voltando a investir de forma mais consistente. Sou da turma 13, mas tenho dificuldades em participar das lives por causa dos filhos muito pequenos e as rotinas de sono deles esse horário. 4 Link para compartilhar
Maycon Monteiro Dos Santos Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Boa noiteNome: Maycon MonteiroIdade: 27 anosCidade: Campinas - SPInveste a quanto tempo: 8 meses Foi aluno de qual turma da UVP: 13 turma 4 Link para compartilhar
Post popular José Carlos Mendonca Junior Postado 9 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Nome: José CarlosIdade: 34 anosCidade: Passos - MGInveste a quanto tempo: desde 2018 Foi aluno de qual turma da UVP: Turma 13 Fala pessoal! Sou José Carlos, sou técnico em eletrotécnica, trabalho como operador de facilidades em uma grande empresa de petróleo e gás. Comecei a investir porque fiquei fascinado com a ideia de poder viver de renda passiva um dia. Desde então venho estudando finanças e tentando colocar o conhecimento em prática. 5 Link para compartilhar
Recommended Posts