Jump to content

Apresente-se


Raul Sena

Recommended Posts

Nome: Rodrigo Nunes Endres
Idade: 43 Anos
Cidade: Brasília
Investe a quanto tempo: Depende, em poupança e renda fixa desde os 18.
Foi aluno de qual turma da UVP: 14ª Turma.


Prazer em conhecê-los. Sou Engenheiro Eletricista e Servidor público federal pela Universidade de Brasília. Apesar de ter sempre uma boa organização financeira de receitas e gastos, nunca investi em renda variável (e me dei bem). Com a idade apertando, e a filha se formando, voltei minha atenção para a aposentadoria e fiquei preocupado. Buscando informações sobre investimentos descobri o canal do youtube do "investidor Sardinha" e fiquei sabendo do curso. Bem, se o Raul é Sardinha, eu sou o camarão (vive escondido, comendo os restos e quando sai é estraçalhado por todos os outros). 🤣
Espero com o curso obter o conhecimento necessário para resolver esse problemão de se aposentar com segurança e ainda dar suporte a uma odontologista recém formada.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

 

Nome: AIRES MONDARDO JUNIOR
Idade: 32 ANOS
Cidade: CRICIUMA/SC
Investe a quanto tempo: 2 ANOS E 6 MESES
Foi aluno de qual turma da UVP: TURMA 7

Sou fisioterapeuta intensivista, coordenador do centro especializado em reabilitação, professor universitário, e vendo linha apple pelo meu instagram para valorizar ainda mais minhas ações da Apple no exterior. Sempre morei em Criciúma. Tenho objetivo de alcançar a liberdade financeira e viajar pelo mundo! 

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Meu nome é Gianluca Soliva Banfi, tenho 36 anos, cresci no interior de SP, mas moro na Suíça a 10 anos, tenho uma fazenda no interior de SP e sou sócio dos bares:
Bonita Bar e Cozinha e do Guapíssima Bar e Cozinha ambos em SP Capital.
Comecei a investir na bolsa em 2019 e sou da turma 13. 

Vim pra aprender mais sobre investimentos e obter minha liberdade financeira

 

Abraços a todos 

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Nome:  Lucas
Idade: 26 e contando
Cidade: Praia Grande/SP
Investe a quanto tempo: não muito, aproximadamente 2 anos
Foi aluno de qual turma da UVP: Turma 12 , vulgo: A turma das lives infinitas


Dentre os mais diversos rótulos eu me identifico mais fortemente com os seguintes: 
Engenheiro Mecânico , Pseudo Artista  e Rato de academia. 

Agora já me sinto confortavel em adicionar " Investidor sardinha" na lista. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
On 04/10/2022 at 21:48, Mauricio Imparato disse:

Meu nome é Mauricio, tenho 29 anos, sou um carioca que mora em Goiânia e se apaixonou pela hospitalidade e pelo céu do cerrado… hoje faço parte de um time de pernas de pau e com muito orgulho! 

Ah, invisto há 1 ano! 

Oiii Maurício..

meu amigo de whatsapp  no suporte da UVP... Obrigada por todo apoio e atenção.. bora incluir minhas sugestões hein!!! 😊

 

Abraços

  • Brabo 3
Link para compartilhar

Primeiramente, dizer que gostei do formato da nova comunidade, mas vamos as apresentações.

Eu me chamo Daniel, tenho 33 anos, sou do Rio de Janeiro, "invisto" desde de Abril de 2021, começando fazendo algumas besteiras, mas me acertando nA UVP. Trabalho administrando minha própria empresa, um varejista de tintas e sou orgulhosamente formado na Turma 10! 🙌

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Olá meu Nome é André Quintão tenho 35 anos, moro em Belo Horizonte. Invisto há um tempo, entretanto cometi um grande erro de usar todo esse investimento para empreender. Vendemos o empreendimentos e estou voltando a investir de forma mais consistente. 

Sou da turma 13, mas tenho dificuldades em participar das lives por causa dos filhos muito pequenos e as rotinas de sono deles esse horário. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...