Jump to content

Apresente-se


Raul

Recommended Posts

Nome: Errnesto 
Idade: 31
Cidade: São Paulo SP
Investe a quanto tempo: 7 anos
Foi aluno de qual turma da UVP: 35

Da um resuminho aí sobre você!

Trabalho como arquiteto de soluções em um bancão e tenho uma eupresa e faço alguns serviços de segurança da informação. Tenho como principal objetivo atingir a liberdade fincanceira e poder usfruir mais da palavra liberdade. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Fala sardinhas, meu nome é Julio Cesar, sou residente da cidade de itatiba, interior de SP.
Invisto a menos de 1 ano, mas venho estudando forte desde lá. Porque sei que essa é a única maneira de vencer na vida no nosso Braza. Atualmente trabalho Viajando o mundo, mas no momento estou de Férias, falo dois Idiomas; english and spanish caso alguém queria praticar, e tomo uma gelada também. E é isso, vamos meter marcha nos estudos, rumo a indepedência financeira !!


Best Regards,

Julio Cesar

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Fala ai Pessoal, meu nome é Alan, tenho 39 anos, sou empresário da cidade de Ribeirão Preto, e venho investindo em renda fixa há um tempo, mas to aqui pra entender mais sobre renda variável, vou começar nessa turma da AUVP que começa em agosto, meu principal objetivo é aumentar os retornos sobre meus investimento de maneira inteligente, e formar uma boa reserva para ter liberdade e segurança financeira

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...