Diego Michel Alves da Silva Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 Olá, boa tarde, eu tenho CDB em outras instituições, como c6 Bank e nu invest, consigo fazer a transferência custodia para o APP da auvp, ou só ações e fii mesmo? Obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 Boa tarde @Diego Michel Alves da Silva . Sim, vc pode realizar transferencia de custodia de uma corretora para outra. A exceção são aqueles veículos de investimentos e títulos que não fazem parte do catálogo de opções da corretora para qual o investidor deseja transferir sua carteira. Isso acontece principalmente no caso de investimentos exclusivos de certas instituições, como certos fundos e produtos de renda fixa. Ou seja, existe a possibilidade mas teria que ser confirmado com o suporte da AUVP investimentos. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diego Michel Alves da Silva Postado 20 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 muito obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Diego Michel Alves da Silva
Olá, boa tarde, eu tenho CDB em outras instituições, como c6 Bank e nu invest, consigo fazer a transferência custodia para o APP da auvp, ou só ações e fii mesmo?
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
19/Jul
2
20/Jul
1
Top Posters For This Question
Diego Michel Alves da Silva 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
19/Jul 2023
2 posts
20/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Diego Michel Alves da Silva . Sim, vc pode realizar transferencia de custodia de uma corretora para outra. A exceção são aqueles veículos de investimentos e títulos que não fazem parte
Olá, boa tarde, eu tenho CDB em outras instituições, como c6 Bank e nu invest, consigo fazer a transferência custodia para o APP da auvp, ou só ações e fii mesmo? Obrigado
muito obrigado.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts