Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Video de domingo do Raul foi uma das poucas vezes que eu vi a Barbie, mas com toda certeza foi estratégia de marketing do Paulo para aproveitar do Hype do filme 😌😌 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 (edited) 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Video de domingo do Raul foi uma das poucas vezes que eu vi a Barbie, mas com toda certeza foi estratégia de marketing do Paulo para aproveitar do Hype do filme 😌😌 Não vi Barbie nem Paulo. Azidéias Editado 24 de Julho de 2023 por Rai Nunes 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 On 21/07/2023 at 11:35, Edison Luis Paulini disse: Mas de novo, gente? @Líndia Kalliana Carvalho onde tem Barbie? Nunca nem vi. agora só nos cinemas kkkkkk aprendi a me fingir de normal pra não ser tarjado de louco kkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Fui ao cinema pra ver a tal da Barbie. 2 horas de tela preta. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 32 minutes ago, Rai Nunes disse: Fui ao cinema pra ver a tal da Barbie. 2 horas de tela preta. Dormiu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Dormiu? Não mano, não existe esse negócio de Barbie, era tudo lorota. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 On 24/07/2023 at 16:20, Rai Nunes disse: Não vi Barbie nem Paulo. Azidéias Quem é Paulo? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 (edited) 8 horas atrás, Lucas Oliveira disse: agora só nos cinemas kkkkkk aprendi a me fingir de normal pra não ser tarjado de louco kkkkk Mas nem no cinema tem Barbie, Lucas. Olha ali o @Rai Nunes comprovando. Esse pessoal inventa cada coisa... Editado 26 de Julho de 2023 por Edison Luis Paulini 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 21 minutes ago, Erika Elinne disse: As pessoas estão respondendo como se quem viu fosse louco(a), mas estou com vc kkkk Eu também vi em diversos vídeos. Maaaas só lá no youtube. Nos vídeos do curso, realmente não tem. Porém, graças, eu não fico procurando não. Não tem em lugar algum! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 5 minutes ago, Erika Elinne disse: Procura nesse link kkkk Acho que vcs só conhecem os vídeos novos do canal ou só do curso , "né" não? Kkkk Se não achar, eu sou doida mesmo kkk E nem me importo com o que pensem de mim. Deixa eu vendo o que, para mim, faz todo o sentido. Ah, se não for barbie, pode ser outra boneca qualquer parecida, mas é desse negócio aí que eu falei. Ps.: Meu vestido pink está guardado para uso só depois da febre atual kkkkkkkk Vi o vídeo todo, não tem boneca. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 20 horas atrás, Rai Nunes disse: Não mano, não existe esse negócio de Barbie, era tudo lorota. como não existe??? eu existo sim!!! fala pra ele @Henrique Magalhães 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 1 minute ago, Barbara disse: como não existe??? eu existo sim!!! fala pra ele @Henrique Magalhães 😂😂😂 Vc é a única Barbie que existe kkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 52 minutes ago, Erika Elinne disse: Procura nesse link kkkk Acho que vcs só conhecem os vídeos novos do canal ou só do curso , "né" não? Kkkk Se não achar, eu sou doida mesmo kkk E nem me importo com o que pensem de mim. Deixa eu vendo o que, para mim, faz todo o sentido. Ah, se não for barbie, pode ser outra boneca qualquer parecida, mas é desse negócio aí que eu falei. Ps.: Meu vestido pink está guardado para uso só depois da febre atual kkkkkkkk Também assisti tudo e não vi a tal da Barbie. 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 26 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 On 25/07/2023 at 14:35, Lucas Oliveira disse: agora só nos cinemas kkkkkk aprendi a me fingir de normal pra não ser tarjado de louco kkkkk Olha quem concluiu o tratamento com sucesso kkk Bem-vindo de volta a normalidade 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Líndia Kalliana Carvalho Postado 27 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 8 horas atrás, Erika Elinne disse: As pessoas estão respondendo como se quem viu fosse louco(a), mas estou com vc kkkk Eu também vi em diversos vídeos. Maaaas só lá no youtube. Nos vídeos do curso, realmente não tem. Porém, graças, eu não fico procurando não. eu pensei que eu tivesse ficando louca, as pessoas ignoram a barbie ha muito tempo. eu pergunto e ele nao responde, eu pergunto da cor das meias e ele nao responde. raul da umas ignoradas federais. kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 (edited) 14 minutes ago, Líndia Kalliana Carvalho disse: eu pensei que eu tivesse ficando louca, as pessoas ignoram a barbie ha muito tempo. eu pergunto e ele nao responde, eu pergunto da cor das meias e ele nao responde. raul da umas ignoradas federais. kkkkkk Mas vai responder o q? Não tem o q responder! Eu fui lá e não vi nenhuma Barbie. Mas eu te garanto q tem um Ken. né @Rai Nunes? Editado 27 de Julho de 2023 por Barbara 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 9 minutes ago, Barbara disse: Mas vai responder o q? Não tem o q responder! Eu fui lá e não vi nenhuma Barbie. Mas eu te garanto q tem um Ken. né @Rai Nunes? Então você tomou um corote em Goiânia, só pode. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Olha quem concluiu o tratamento com sucesso kkk Bem-vindo de volta a normalidade Isso aí, tratamento realizado com sucesso 😎 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 16 minutes ago, Barbara disse: Mas vai responder o q? Não tem o q responder! Eu fui lá e não vi nenhuma Barbie. Mas eu te garanto q tem um Ken. né @Rai Nunes? Ken? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Brahim Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 On 21/07/2023 at 22:58, Líndia Kalliana Carvalho disse: Galeraaaaaa será que aqui conseguimos saber o significado da Barbie nos vídeos de Raul? Porque ela apareceu a 1ª vez e hoje domina nosso imaginário. Por que só eu sou a louca de procurar ela nos vídeos assim que começo assistir? rsrs hahahahahahahaa @Líndia Kalliana Carvalho achei na aula de Bitcoin (módulo 5 aula 6) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts