Rodrigo Nunes Endres Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Encontrei esse site de análise de Stocks e estou gostando muito. Possuindo várias informações úteis. E quero compartilhar com vocês:https://finviz.com/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Ricardo O Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 On 21/07/2023 at 12:06, Rodrigo Nunes Endres disse: Encontrei esse site de análise de Stocks e estou gostando muito. Possuindo várias informações úteis. E quero compartilhar com vocês: Só tem versão desktop, não dá para navegar direito no celular para dar uma opinião 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Ricardo O Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 5 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: gostei do site, na versão gratuita poderia liberar um histórico um pouco maior, pelo menos 3 anos. Pena que é mais um que adota este fundo preto - deve ser uma tendencia pois até a AUVP entrou nessa de deixar tudo escuro. Gasta menos bateria, cansa menos os olhos, é uma tendência 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Ricardo O Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 Informação do próprio site, 24,99/mês a versão paga 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Paulo Salamanca Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Não sei muito bem ao certo como funciona as Stocks, fiquei meio perdido ao abrir o site. Teria algo para iniciante. Grato. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Que site horroroso deu agonia haha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 42 minutes ago, Raul Sena disse: Que site horroroso deu agonia haha Kkkkkkk credo, parece uma página bugada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rodrigo Nunes Endres Postado 22 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 (edited) Sério mesmo que não gostaram? Eu gostei da ferramenta de screener, das informações quando procuro uma stock específica (te dá até quantos empregados a empresa tem, o que cada casa de análise deu de nota ou falou da empresa, qual a participação nos índices, e até balanço e cash flow dos últimos 3 anos) e do mapa das stocks por setor. A tela principal é confusa porque eles colocaram um resumão de tudo na página principal, mas nada que assuste assim. Editado 22 de Julho de 2023 por Rodrigo Nunes Endres Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 2 horas atrás, Rodrigo Nunes Endres disse: Sério mesmo que não gostaram? Eu gostei da ferramenta de screener, das informações quando procuro uma stock específica (te dá até quantos empregados a empresa tem, o que cada casa de análise deu de nota ou falou da empresa, qual a participação nos índices, e até balanço e cash flow dos últimos 3 anos) e do mapa das stocks por setor. A tela principal é confusa porque eles colocaram um resumão de tudo na página principal, mas nada que assuste assim. O Raul não gostou porque parece aqueles setups de trader operador de opções binárias 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Braz Sant'anna Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 gostei do site, na versão gratuita poderia liberar um histórico um pouco maior, pelo menos 3 anos. Pena que é mais um que adota este fundo preto - deve ser uma tendencia pois até a AUVP entrou nessa de deixar tudo escuro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 Esse site tem um layout parecido com o Investidor 10, porém ele não possui ETF. Os ETF podem ser analisados pelo site ETF.com https://www.analisedeacoes.com/stocks/aapl/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rodrigo Nunes Endres Postado 22 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 4 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: gostei do site, na versão gratuita poderia liberar um histórico um pouco maior, pelo menos 3 anos. Pena que é mais um que adota este fundo preto - deve ser uma tendencia pois até a AUVP entrou nessa de deixar tudo escuro. Ele tem a opção do fundo branco, e acho que para ele te dar mais que 3 anos de informação precisará pagar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 36 minutes ago, Rodrigo Nunes Endres disse: Ele tem a opção do fundo branco, e acho que para ele te dar mais que 3 anos de informação precisará pagar. Se me pagar fica interessante para analisar o site deles 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Witt Rodrigues Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 @Rodrigo Nunes Endres eu gosto muito desse site. O screener dele é o melhor que já vi, com todos os campos para fazer uma análise fundamentalistas e técnica. Para trocar para fundo branco é só usar um botão no canto direito superior. Quem não gostou sugiro abrir a página principal, clicar em Screener e brincar com os filtros, considerando setores, tamanho de empresa, P/E... Se alguém tiver algum site mais completo eu aceito a dica 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rodrigo Nunes Endres
Encontrei esse site de análise de Stocks e estou gostando muito. Possuindo várias informações úteis. E quero compartilhar com vocês:
https://finviz.com/
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
1
DIAS POPULARES
22/Jul
5
23/Jul
4
21/Jul
4
31/Jul
1
Top Posters For This Question
Ricardo O 4 posts
Rodrigo Nunes Endres 3 posts
Matheus Paulo Presa 2 posts
Felipe Braz Sant'anna 1 post
DIAS POPULARES
22/Jul 2023
5 posts
23/Jul 2023
4 posts
21/Jul 2023
4 posts
31/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
O Raul não gostou porque parece aqueles setups de trader operador de opções binárias 😂😂😂
Rodrigo Nunes Endres
Encontrei esse site de análise de Stocks e estou gostando muito. Possuindo várias informações úteis. E quero compartilhar com vocês: https://finviz.com/
Raul
Que site horroroso deu agonia haha
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts