Como eu não investia em FII e hoje meus objetivos estão alinhados com essa classe de ativos, estou a algum tempo estudando os ativos que pretendo inserir na construção da minha carteira. Tenho como objetivo ter uma carteira diversificada e estou buscando ativos mais consolidados.
Abaixo envio um print dos ativos que passaram nos filtros iniciais:
Os ativos em amarelo ainda não estão definidos se entrarão para a carteira:
HGRU11 - pela análise é um bom ativo, me preocupa a concentração dos aluguéis para a Pernambucanas, algo em torno de 2/3 dos ativos estão locados para a Pernambucanas.
KGCR11 - por ser um fundo de papel, o P/PV em 1,03 me deixa um pouco desconfortável
Outro ponto é que, caso o HGCR11 entre para a carteira, ficarei com um exposição de 25% em títulos e valores mobiliários, gostaria da opinião dos colegas se essa % pode ser demasiada para esse segmento.
Caso alguém tenha alguma informação/opinião com certeza vai me ajudar, já que é uma classe de ativos totalmente nova pra mim.
Pergunta
Tiago Roberto Novello
Pessoal, boa noite!
Como eu não investia em FII e hoje meus objetivos estão alinhados com essa classe de ativos, estou a algum tempo estudando os ativos que pretendo inserir na construção da minha carteira. Tenho como objetivo ter uma carteira diversificada e estou buscando ativos mais consolidados.
Abaixo envio um print dos ativos que passaram nos filtros iniciais:
Os ativos em amarelo ainda não estão definidos se entrarão para a carteira:
HGRU11 - pela análise é um bom ativo, me preocupa a concentração dos aluguéis para a Pernambucanas, algo em torno de 2/3 dos ativos estão locados para a Pernambucanas.
KGCR11 - por ser um fundo de papel, o P/PV em 1,03 me deixa um pouco desconfortável
Outro ponto é que, caso o HGCR11 entre para a carteira, ficarei com um exposição de 25% em títulos e valores mobiliários, gostaria da opinião dos colegas se essa % pode ser demasiada para esse segmento.
Caso alguém tenha alguma informação/opinião com certeza vai me ajudar, já que é uma classe de ativos totalmente nova pra mim.
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Jul
3
24/Jul
1
Top Posters For This Question
Tiago Roberto Novello 2 posts
Marcelo R 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
23/Jul 2023
3 posts
24/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Tiago Roberto Novello. No primeiro caso do HGRU11, você teria que avaliar se essa exposição poderia gerar problemas futuros relacionados a vacância, inadimplência e consequentemente diminui
Marcelo R
Ola @Tiago Roberto Novello vi que gosta / escolheu bastante coisa de logística, porem já estão um pouco esticados, se me permite sugerir um ativo neste setor para você dar uma estudada, veja o GGRC11.
Tiago Roberto Novello
Pessoal, boa noite! Como eu não investia em FII e hoje meus objetivos estão alinhados com essa classe de ativos, estou a algum tempo estudando os ativos que pretendo inserir na construção da minh
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts