Adriano Umemura Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Boa noite. Segue um estudo do fii do segmento de shoppings MALL11. Se puderem contribuir com comentarios ou informações agradeço antecipadamente. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 24 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 Oi @Adriano Luiz Odahara Umemura, Eu tenho Mall11 há muito tempo; foi o segundo FII que eu comprei. O fundo tem aumentado a participação em shoppings e crescido de tamanho. O DY não é dos maiores mas é constante e previsível. Tem um guidance do gestor de nunca reduzir os proventos e por conta disso eles custam a aumentar. Assisti a uma live com o gestor e uma das perguntas era sobre alavancagem (o fundo fez isso para comprar algumas participaçòes em mais shoppings) e me pareceu um negócio sadio, onde os alugueis recebidos são maiores que os encargos sendo pagos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 8 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriano Umemura
Boa noite. Segue um estudo do fii do segmento de shoppings MALL11. Se puderem contribuir com comentarios ou informações agradeço antecipadamente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
DIAS POPULARES
24/Ago
1
25/Ago
1
8/Dez
1
24/Jul
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 3 posts
William Redig 1 post
DIAS POPULARES
24/Ago 2023
1 post
25/Ago 2023
1 post
8/Dez 2023
1 post
24/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite. Segue um estudo do fii do segmento de shoppings MALL11. Se puderem contribuir com comentarios ou informações agradeço antecipadamente.
William Redig
Oi @Adriano Luiz Odahara Umemura, Eu tenho Mall11 há muito tempo; foi o segundo FII que eu comprei. O fundo tem aumentado a participação em shoppings e crescido de tamanho. O DY não é dos maiores m
Adriano Umemura
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts