Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 (edited) hã-hã Eu tinha parado porque acabaram as munições da @Evelyn Santos. Mas resolvi fazer mais este. Editado 28 de Julho de 2023 por Rai Nunes 1 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 14 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Um pouco atrasado mas não podia deixar de participar Esse kit <3 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: hã-hã Eu tinha parado porque acabaram as munições da @Evelyn Santos. Mas resolvi fazer mais este. Álcool Gel dos sardinhas 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 57 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Álcool Gel dos sardinhas HAHAHAHAHAHA morri 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: hã-hã Eu tinha parado porque acabaram as munições da @Evelyn Santos. Mas resolvi fazer mais este. Coitado, eu tenho esse e mais uma outra coisa, mas não vou postar pela moral e bons costumes. Porque eu sou bela, recatada e do lar. 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 2 minutes ago, Evelyn Santos disse: Coitado, eu tenho esse e mais uma outra coisa, mas não vou postar pela moral e bons costumes. Porque eu sou bela, recatada e do lar. Conversa fiada de quem não tem mais o que mostrar!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Conversa fiada de quem não tem mais o que mostrar!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 On 25/07/2023 at 12:13, Marco José Pereira disse: Como é que faz pra ter uma garrafa assim? hehe Ganhando se tiver em algum sorteio... porque nem pra vender ainda tem. Talvez nunca terá. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Proximaaaaaa 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 20 minutes ago, Rai Nunes disse: Proximaaaaaa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 4 horas atrás, Evelyn Santos disse: Coitado, eu tenho esse e mais uma outra coisa, mas não vou postar pela moral e bons costumes. Porque eu sou bela, recatada e do lar. Eh uma coisa que chega até piscar a luz de casa quando liga ? 😂😂😂 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 56 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Eh uma coisa que chega até piscar a luz de casa quando liga ? 😂😂😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: Só avisando que os itens Supernova não contam 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 (edited) Lembrei que vc não tem @Evelyn Santos proximaaaa Editado 28 de Julho de 2023 por Rai Nunes 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 5 horas atrás, Evelyn Santos disse: Ganhando se tiver em algum sorteio... porque nem pra vender ainda tem. Talvez nunca terá. Aí cê NÃO deu aula @Evelyn Santos kkkkkkkkkkk. 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Lembrei que vc não tem @Evelyn Santos proximaaaa E você, tem isso? 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Só avisando que os itens Supernova não contam Claro que contam, o que não conta é artigo de decoração 😂😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 3 minutes ago, Evelyn Santos disse: E você, tem isso? Por esta nem o futuro esperava … Elixir “puro suco do prazer” 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Por esta nem o futuro esperava … Elixir “puro suco do prazer” Pois é, tem gente que quer brigar, mas não tem pólvora suficiente... 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 17 minutes ago, Evelyn Santos disse: Pois é, tem gente que quer brigar, mas não tem pólvora suficiente... 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts