Luis Ferrarezi Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Olá pessoal, qdo faz sentido eu investir em uma ação em separado de um ETF que tenho? Por exemplo tenho SMALL11, qdo faz sentido eu investir na Embraer, sendo q eu já tenho ela dentro da SMALL11? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Ricardo O Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 1 hour ago, Luis Ferrarezi disse: Olá pessoal, qdo faz sentido eu investir em uma ação em separado de um ETF que tenho? Por exemplo tenho SMALL11, qdo faz sentido eu investir na Embraer, sendo q eu já tenho ela dentro da SMALL11? Quando tiver terminado todas as aulas Tiver sua reserva de emergência completa Nao tiver dividas Quando você já tiver um patrimônio considerável Carteira balanceada Não tiver mais como investir sob a proteção do FGC Empresa candidata analisada devidamente Aceitar o risco de perder tudo seu investimento nessa SMALLCAP 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Boa noite @Luis Ferrarezi. Na minha opinião faria sentido voce investir em uma ação que ja faz parte de um portfolio de um etf, a partir do momento que voce estudou a empresa e quer aumentar a sua exposição a ela. Por exemplo EMBR3 tem uma participação no SMALL11 de cerca de 4%. Ao investir diretamente na empresa junto com o ETF voce aumentaria essa exposição. Eu não invisto em ETFs no BRasil, mas o faço no exterior. La fora eu invisto no IVV que replica o SP500, mas tambem invisto no SCHD potencializando a exposição a algumas ações que pagam bons dividendos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Luis Ferrarezi
Olá pessoal, qdo faz sentido eu investir em uma ação em separado de um ETF que tenho? Por exemplo tenho SMALL11, qdo faz sentido eu investir na Embraer, sendo q eu já tenho ela dentro da SMALL11?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Jul
2
24/Jul
1
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Luis Ferrarezi 1 post
DIAS POPULARES
25/Jul 2023
2 posts
24/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Luis Ferrarezi. Na minha opinião faria sentido voce investir em uma ação que ja faz parte de um portfolio de um etf, a partir do momento que voce estudou a empresa e quer aumentar a sua exp
Luis Ferrarezi
Olá pessoal, qdo faz sentido eu investir em uma ação em separado de um ETF que tenho? Por exemplo tenho SMALL11, qdo faz sentido eu investir na Embraer, sendo q eu já tenho ela dentro da SMALL11?
Ricardo O
Quando tiver terminado todas as aulas Tiver sua reserva de emergência completa Nao tiver dividas Quando você já tiver um patrimônio considerável Carteira balanceada
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts