Jump to content
  • 0

MXRF11


Mateus Da Silva Moncao

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Bom dia @Mateus Da Silva Moncao. Em investimentos não existe futurologia, existe a analise do ativo ate para termos bagagem para entender as possiveis oscilações do mesmo. O MXRF11 é um fundo de papel, sendo assim sua valorização da cota é muito pequena ja que se trata de uma divida atualizada diariamente. Este tipo de ativo pagam melhores dividendos mas tambem podem sofrer variações maiores em determinados momentos da economia, dependendo do indexador a qual seus CRIs estão atrelados.

O ideal seria assistir as aulas de fundos imobiliarios, realizar uma boa analise e escolher aqueles para compor sua carteira. Vou linkar abaixo um estudo do MXRF11 para acrescentar algumas informações para seu estudo.

 

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

@Mateus Da Silva Moncao, Bom dia!

Não sei se você já terminou o módulo que trata dos FIIs. Mas, há uma explicação para a atual "derretida" do PREÇO das cotas. No momento está acontecendo a subscrição do fundo, que fez uma emissão no valor de 10,36, ou seja, muito abaixo do valor de mercado da cota, que no início da do processo era de aproximadamente de 10,65 a 10,75. Neste cenário muitas pessoas aproveitam para fazer um operação chamada de arbitragem, na qual ela aceita a subscrição pagando o valor mais baixo e vendendo a mercado, que está mais alto. Só que há um porém, se há um volume muito grande de venda a mercado o preço tende a cair.

Espero ter ajudado, se ficou alguma dúvida é só me chamar de novo.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Adriano Luiz e Sérgio, muito obrigado pela contribuição. Foi de grande valia.

Estou preso no módulo 4. Assisti aos 3 vídeos que compõem a aula 6 por 4x, mas ainda não consegui absorver tudo.

Achei espetacular os exemplos ultra simples que o Raul usa, e ao decorrer dos módulos pensei: “É tao simples assim? Finalmente terei autonomia para balancear carteira e fazer escolha de ativos”; mas na aula 6 o Raul fala muito mais rápido, parece meio afobado. Não deixarei isso me segurar, acho que farei notas, assim poderia avançar nos estudos. 

Ainda não cheguei ao conteúdo referente aos FIIs, mas tenho MXRF11 comprado no período da ignorância.

Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...