Post popular Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Sardinhas de Curitiba (e proximidades) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sábado, dia 05/08, a partir das 16h, em Curitiba - PR. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 5 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 26 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Eu me oponho a data pq não posso dia 5 🫶🏼 1 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Eu me oponho a data pq não posso dia 5 🫶🏼 A gente marca uma outra vez com vc junto! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 gente, que babado! eu sabia que ia rolar em SP, mas fui pego totalmente de surpresa por essa maravilhosidade =0 Valeu pelo aviso e por organizar tb, @Rai Nunes! ❤️ 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 1 minute ago, Rafael Do Nascimento disse: gente, que babado! eu sabia que ia rolar em SP, mas fui pego totalmente de surpresa por essa maravilhosidade =0 Valeu pelo aviso e por organizar tb, @Rai Nunes! ❤️ Vamos ao que interessa: vc confirma a presença? 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 7 horas atrás, Rai Nunes disse: Sardinhas de Curitiba (e proximidades) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sábado, dia 05/08, a partir das 16h, em Curitiba - PR. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 Rai, você vai ter que ir pra Curitiba ? Porque o de SP ficou somente pra setembro, e esse é já no próximo fds 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 26 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 (edited) 10 minutes ago, Rai Nunes disse: Vamos ao que interessa: vc confirma a presença? 🤣 ué?! fui INTIMADO a ir no privado por alguém que não vou citar aqui. 🤣🤣🤣 bora lá! e ainda deixo sugestão: Beerbox preço bacana, cerveja boa (tem artesanal pra quem gosta, vulgo eu) e gelada e os petistcos são bem bons! Editado 26 de Julho de 2023 por Rafael Do Nascimento 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 (edited) 37 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Rai, você vai ter que ir pra Curitiba ? Porque o de SP ficou somente pra setembro, e esse é já no próximo fds Estou indo pra Curitiba sim (mas não tenho que ir 🤔). Editado 26 de Julho de 2023 por Rai Nunes 1 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Marquem pessoas que vcs sabem que são de Curitiba aqui. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 3 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: ué?! fui INTIMADO a ir no privado por alguém que não vou citar aqui. 🤣🤣🤣 bora lá! e ainda deixo sugestão: Beerbox preço bacana, cerveja boa (tem artesanal pra quem gosta, vulgo eu) e gelada e os petistcos são bem bons! Esse Beerbox fica na Sete? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 26 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Marquem pessoas que vcs sabem que são de Curitiba aqui. @Matheus Malheiros Pinto (não sei se mudou pra gyn) @Alf Junior ( o mito a lenda ) aqui neste post tem tudo que precisa rsrs 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 8 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: @Matheus Malheiros Pinto (não sei se mudou pra gyn) @Alf Junior ( o mito a lenda ) aqui neste post tem tudo que precisa rsrs Chamei o Matheus 🐣 mas ele está de r0sca. O Alf chamei diretamente inbox, aguardando posicionamento! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Esse Beerbox fica na Sete? fica sim! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 18 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: @Matheus Malheiros Pinto (não sei se mudou pra gyn) @Alf Junior ( o mito a lenda ) aqui neste post tem tudo que precisa rsrs Grande @Marcelo Ribeiro , tamu junto parceiro Valeu pela chamada @Rai Nunes (Patotinha do Caos achei ótimo. Kkkk) Tem mais integrantes de Curitiba, segue o post do nosso @Ivo Luska . Se o pessoal está animado vou sugerir locais aqui também. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 8 horas atrás, Alf Junior disse: Grande @Marcelo Ribeiro , tamu junto parceiro Valeu pela chamada @Rai Nunes (Patotinha do Caos achei ótimo. Kkkk) Tem mais integrantes de Curitiba, segue o post do nosso @Ivo Luska . Se o pessoal está animado vou sugerir locais aqui também. Só que estamos um pouco em cima já. Se conseguir ir marcando o pessoal que vc sabe que é de Curitiba. E, outra coisa, vc vai? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Rapazesss, pessoal de Curitiba é quietinho né 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Por enquanto, ao que entendi somos: - @Rafael Do Nascimento - @Alf Junior Nada do @Matheus Malheiros Pinto se pronunciar 🐤 @Marcelo Ribeiro vai? Ao menos em três já não fica um date. Vai ser bacana! 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Raphael Tavares Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Opa, tô dentro!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Obrigado @Rai Nunes. Vou tentar me organizar. Confirmo durante a semana. Valeu mesmo. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes disse: Por enquanto, ao que entendi somos: - @Rafael Do Nascimento - @Alf Junior Nada do @Matheus Malheiros Pinto se pronunciar 🐤 @Marcelo Ribeiro vai? Ao menos em três já não fica um date. Vai ser bacana! Nem vai dar, é longe e esta em cima da hora já 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts