Rai Nunes Postado 30 de Julho de 2023 Author Postado 30 de Julho de 2023 1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse: Nem vai dar, é longe e esta em cima da hora já Não começa a dar uma de Danilo hein kkkk 1 1 1
Marcelo R Postado 30 de Julho de 2023 Postado 30 de Julho de 2023 37 minutes ago, Rai Nunes disse: Não começa a dar uma de Danilo hein kkkk Impossível tirar o título dele… Agora ficar rodando o Brasil a torto e direito pra mim não dá não kkk 1 3 1
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Postado 31 de Julho de 2023 23 horas atrás, Rai Nunes disse: Por enquanto, ao que entendi somos: - @Rafael Do Nascimento - @Alf Junior Nada do @Matheus Malheiros Pinto se pronunciar 🐤 @Marcelo Ribeiro vai? Ao menos em três já não fica um date. Vai ser bacana! amigos, apenas hoje me liguei em algo pessoal mto importante. o fds que vem vai ser o último fds antes do intercambio do meu filho (vai passar 6 meses fora). mixed feelings total (alegria, sdds, orgulho, medo...) ainda gostaria de me encontrar com vcs, mas não daria pra ficar mto tempo. 5
Rai Nunes Postado 31 de Julho de 2023 Author Postado 31 de Julho de 2023 (edited) 12 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: amigos, apenas hoje me liguei em algo pessoal mto importante. o fds que vem vai ser o último fds antes do intercambio do meu filho (vai passar 6 meses fora). mixed feelings total (alegria, sdds, orgulho, medo...) ainda gostaria de me encontrar com vcs, mas não daria pra ficar mto tempo. Seu filho vai passar 6 meses fora e o último encontro faz quase 1 ano kkkkkk Brincadeiras a parte, família vem primeiro. Não tem problema! De toda forma, mesmo que fique pouco, vá sim! Editado 31 de Julho de 2023 por Rai Nunes 3 1
Rai Nunes Postado 31 de Julho de 2023 Author Postado 31 de Julho de 2023 Por enquanto, ao que entendi somos: - @Rafael Do Nascimento (provavelmente) - @Alf Junior - @João Raphael Tavares - @Guilherme Ferreira Silveira (talvez) Nada do @Matheus Malheiros Pinto 🐤 se pronunciar 1 1
Rai Nunes Postado 2 de Agosto de 2023 Author Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) Boooora dar um UP! Editado 2 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 1 1
Alfio Gulotta Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Postado 2 de Agosto de 2023 Vamos por fog@ no parquinho gente... Curitibano não é "mau humorado" apenas não fala com estranhos (kkk) mas, aqui ninguém é estranho. Somos todos investidores querendo a liberdade / independência financeira (eu não, além disto eu quero é baguncinh@, kkk) Portanto, segue abaixo sugestões de locais: * Beerbox (sugerido pelo @Rafael Do Nascimento) não conheço, já passei em frente, local me parece descolado, com mesas de frente pra rua, pessoal fica de olho no tubo do bus ligeirão e curte a plateia da praça do Japão. Bom pra um Happy Hour curto, 2 horas. Custo médio: R$ 15,00 à R$ 100,00 / https ://www.instagram.com/boxbeercwb/ * Bar Basset com proposta jovial (jovens de 0 à 98 anos frequentam o local) em frente ao Museu do Olho (Museu Oscar Niemeyer) super descolado, com bebidas e afins, muito requisitado em virtude de ser ponto turístico (Museu) e dizem ter a melhor observação do entardecer de Curitiba. Bom para Happy de 3 ou mais horas. Custo médio: R$ 15,00 à R$ 100,00 / https ://www.instagram.com/bassetlanches/ * Cachaçaria Cana Benta o nome é alusivo, não precisa muita descrição. Como os anteriores, muito legal, super tranquilo e bem afamado na city. Bom para Happy de 3 ou mais horas, Ou quantas ping@s conseguir consumir. Kkk Custo médio: R$ 15,00 à infinito... (bebedores entendem, kkk) / https ://www.instagram.com/canabenta/ Em breve mais detalhes sobre o clima e temperatura com fotinhos dos locais. 3
Post popular Alfio Gulotta Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Postado 2 de Agosto de 2023 Beerbox Bar Basset Bar Basset Cana Benta 4 2
Rai Nunes Postado 2 de Agosto de 2023 Author Postado 2 de Agosto de 2023 33 minutes ago, Alf Junior disse: Beerbox Bar Basset Bar Basset Cana Benta Gente, eu topo cerveja comum. Adoro chopp Itaipava, Brahma. Não precisa ser nada gourmet que a gente paga 30$ em cada copo. Me digam o que vcs preferem fazer, eu topo qualquer lugar, gourmet ou não. - @Rafael Do Nascimento (provavelmente) - @Alf Junior - @João Raphael Tavares - @Guilherme Ferreira Silveira (talvez) Nada do @Matheus Malheiros Pinto 🐤 se pronunciar 2 1
Rafael Do Nascimento Postado 2 de Agosto de 2023 Postado 2 de Agosto de 2023 49 minutes ago, Rai Nunes disse: Gente, eu topo cerveja comum. Adoro chopp Itaipava, Brahma. Não precisa ser nada gourmet que a gente paga 30$ em cada copo. Me digam o que vcs preferem fazer, eu topo qualquer lugar, gourmet ou não. - @Rafael Do Nascimento (provavelmente) - @Alf Junior - @João Raphael Tavares - @Guilherme Ferreira Silveira (talvez) Nada do @Matheus Malheiros Pinto 🐤 se pronunciar fala, galerys!!! tudo bao? a vantagem do beerbox é que tem pra todos os gostos. tem a cerveja normalzona e tem as artesanais tb, que não costumam ser caras comparadas com outros lugares (uns 16 reais a caneca). cara o sábado pra mim vai ser um desafio. Se for no beerbox, fica um pouco mais fácil pra mim pq é bem perto de casa. mas ainda assim não é garantido, por motivos já citados entao escolham sem levar isso em consideração! se der, eu vou! mas se eu nao for, exigirei fotos 🙏 3
Rai Nunes Postado 2 de Agosto de 2023 Author Postado 2 de Agosto de 2023 8 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: fala, galerys!!! tudo bao? a vantagem do beerbox é que tem pra todos os gostos. tem a cerveja normalzona e tem as artesanais tb, que não costumam ser caras comparadas com outros lugares (uns 16 reais a caneca). cara o sábado pra mim vai ser um desafio. Se for no beerbox, fica um pouco mais fácil pra mim pq é bem perto de casa. mas ainda assim não é garantido, por motivos já citados entao escolham sem levar isso em consideração! se der, eu vou! mas se eu nao for, exigirei fotos 🙏 Argumentos suficientes, o Alf também curte. Vamos lá mesmo! 4
Rai Nunes Postado 2 de Agosto de 2023 Author Postado 2 de Agosto de 2023 11 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: fala, galerys!!! tudo bao? a vantagem do beerbox é que tem pra todos os gostos. tem a cerveja normalzona e tem as artesanais tb, que não costumam ser caras comparadas com outros lugares (uns 16 reais a caneca). cara o sábado pra mim vai ser um desafio. Se for no beerbox, fica um pouco mais fácil pra mim pq é bem perto de casa. mas ainda assim não é garantido, por motivos já citados entao escolham sem levar isso em consideração! se der, eu vou! mas se eu nao for, exigirei fotos 🙏 Leva o filho! 3
Guilherme Ferreira Silveira Postado 2 de Agosto de 2023 Postado 2 de Agosto de 2023 Olá pessoal. Beerbox então? Av. Sete de Setembro, 6556 - Seminário? 3
Rai Nunes Postado 2 de Agosto de 2023 Author Postado 2 de Agosto de 2023 8 minutes ago, Guilherme Ferreira Silveira disse: Olá pessoal. Beerbox então? Av. Sete de Setembro, 6556 - Seminário? Isso mesmo, às 16h (em diante)! 2
Alfio Gulotta Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Postado 2 de Agosto de 2023 1 hour ago, Ivo Luska disse: Bora-lá... Grande @Ivo Luska nosso "advog@do" e mentor da T-13 o primeiro a fazer o "encontrão" da Tchurma (vide pastel e sardinh@as) que até hoje ainda é resenha aqui. Sinal de que foi muito bom mesmo. 🤝Estarei lá também mestre. 3 1
Alfio Gulotta Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Postado 2 de Agosto de 2023 Para aqueles (Curitibanos) que só saem de casa conforme o clima: 2 1
Post popular Alfio Gulotta Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Postado 2 de Agosto de 2023 Agora, se quiserem outra data, sugestão é SÓ no ano que vem porque vem aí uma "Mini" Era Glacial... 🥶 Melhor ir neste Sábado de sol 05/08/2023 - 16:00 Horas _ Beerbox Av. Sete de Setembro, 6556 - Seminário Senão, olha aí: 1 4
Rafael Do Nascimento Postado 2 de Agosto de 2023 Postado 2 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu gosto de FRIOOOOOOO deu azar. chegou uma onda de calor nada a ver amanhece 8 graus e vai pra 27º a tarde (temperatura desse momento) 1 2
Recommended Posts