Marta Akico Sato Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 On 02/08/2023 at 19:04, Weder Carlos Leite Da Silva disse: Barra do Garças - MT kkkkkkkkk vc mora no paraíso 😱 esse lugar ta na minha #mustgo list 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 Sardinhas de Curitiba!!! Vai ser hoje às 16h!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 É hoje pessoal, baguncinh@ em Curitiba as 16 horas e como diz uma daquelas músicas; * Sábado de sol, aluguei um caminhão, pra levar a galera... Quem não for, não adianta chorar depois. Se me pergunta eu (não) lhe respondo... Kkkk #ficaadica 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 10 minutes ago, Alf Junior disse: É hoje pessoal, baguncinh@ em Curitiba as 16 horas e como diz uma daquelas músicas; * Sábado de sol, aluguei um caminhão, pra levar a galera... Quem não for, não adianta chorar depois. Se me pergunta eu (não) lhe respondo... Kkkk #ficaadica Já estou no esquenta desde ontem! 1 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 5 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 (edited) @Rai Nunes Qualquer semelhança é mera coincidência, eu não estava lá não (pelo menos em alma ou espírito). kkk We are Bastard´s. kkkk 🦇 Editado 5 de Agosto de 2023 por Alf Junior 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 On 03/08/2023 at 16:56, Fabiano Gomes disse: Já estou de malas prontas!!! E vc já preparou suas roupinhas a Alemãs para se juntar? @Fabiano Gomes Hoje 05 de Agosto de 2023 Curitiba - PR estarei no Beerbox as 16 hrs. Se me perguntar eu não responderei #ficaadicaparaquemnãofordepoisnãosearrependa 🦇🦇🦇🏴☠️☠️🐟 Dias 20-21-22 e 23 (Segunda da ressaca) de Outubro de 2023 Blumenau - SC (To nessa 👍🏴☠️😆) Inclusive como são apenas 230 Km de CWB a BNU iriei de veículo automotor movido a combustível fóssil / orgânico, com propulsão a explosão termodinâmica. Vulgarmente conhecido por carro. Roupa alemã não tenho, no máximo bermudas e chinelos sem meias. Se bem que se usássemos meias vermelhas iria ser um belo marketing. Além de uma referência para não se perder do grupo. kkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 39 minutes ago, Alf Junior disse: @Fabiano Gomes Hoje 05 de Agosto de 2023 Curitiba - PR estarei no Beerbox as 16 hrs. Se me perguntar eu não responderei #ficaadicaparaquemnãofordepoisnãosearrependa 🦇🦇🦇🏴☠️☠️🐟 Dias 20-21-22 e 23 (Segunda da ressaca) de Outubro de 2023 Blumenau - SC (To nessa 👍🏴☠️😆) Inclusive como são apenas 230 Km de CWB a BNU iriei de veículo automotor movido a combustível fóssil / orgânico, com propulsão a explosão termodinâmica. Vulgarmente conhecido por carro. Roupa alemã não tenho, no máximo bermudas e chinelos sem meias. Se bem que se usássemos meias vermelhas iria ser um belo marketing. Além de uma referência para não se perder do grupo. kkk Meia vermelha hoje. Senão a Beerbox não vai deixar vc entrar. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Alf Junior disse: @Rai Nunes Qualquer semelhança é mera coincidência, eu não estava lá não (pelo menos em alma ou espírito). kkk We are Bastard´s. kkkk 🦇 Eu já ia falar que era você hahahahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 @Rafael Do Nascimento cola aí 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 5 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 12 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 5 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 Baguncinha Home Office. 6 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Rai Nunes disse: A girl and the Back Street Boys 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 De carona com a lenda Alf! Inception 4 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Raphael Tavares Postado 6 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Back Street Boys and a Girl Essa é sucesso!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Raphael Tavares Postado 6 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 48 minutes ago, Rai Nunes disse: De carona com a lenda Alf! Inception Tá em boas mãos. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: De carona com a lenda Alf! Inception Já está trajado na moda Alf!!! 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Augusto Silva Macedo Postado 6 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 On 26/07/2023 at 07:09, Rai Nunes disse: Sardinhas de Curitiba (e proximidades) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sábado, dia 05/08, a partir das 16h, em Curitiba - PR. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 Quando for uma aqui em GYN eu topo. kkkk 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 6 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Paulo Augusto Silva Macedo disse: Quando for uma aqui em GYN eu topo. kkkk @Paulo Augusto Silva Macedo Até eu topo. Kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 6 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Já está trajado na moda Alf!!! Meias vermelhas, chapéu Panamá, algum teor etílico no corpo (menos quando motorista) e investidor Buy and Hold. Segura esta L@coste 🐊, aqui é Sardinha 💪 🐟☠️🏴☠️🦇 kkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 19 horas atrás, Rai Nunes disse: Na ordem: @Ivo Luska, @Rai Nunes, @Matheus Malheiros Pinto🐤, @Alf Junior, @João Raphael Tavares e @Evelyn Santos. 4 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts