Rai Nunes Espindola Postado 30 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse: Nem vai dar, é longe e esta em cima da hora já Não começa a dar uma de Danilo hein kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 37 minutes ago, Rai Nunes disse: Não começa a dar uma de Danilo hein kkkk Impossível tirar o título dele… Agora ficar rodando o Brasil a torto e direito pra mim não dá não kkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 23 horas atrás, Rai Nunes disse: Por enquanto, ao que entendi somos: - @Rafael Do Nascimento - @Alf Junior Nada do @Matheus Malheiros Pinto se pronunciar 🐤 @Marcelo Ribeiro vai? Ao menos em três já não fica um date. Vai ser bacana! amigos, apenas hoje me liguei em algo pessoal mto importante. o fds que vem vai ser o último fds antes do intercambio do meu filho (vai passar 6 meses fora). mixed feelings total (alegria, sdds, orgulho, medo...) ainda gostaria de me encontrar com vcs, mas não daria pra ficar mto tempo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 (edited) 12 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: amigos, apenas hoje me liguei em algo pessoal mto importante. o fds que vem vai ser o último fds antes do intercambio do meu filho (vai passar 6 meses fora). mixed feelings total (alegria, sdds, orgulho, medo...) ainda gostaria de me encontrar com vcs, mas não daria pra ficar mto tempo. Seu filho vai passar 6 meses fora e o último encontro faz quase 1 ano kkkkkk Brincadeiras a parte, família vem primeiro. Não tem problema! De toda forma, mesmo que fique pouco, vá sim! Editado 31 de Julho de 2023 por Rai Nunes 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Por enquanto, ao que entendi somos: - @Rafael Do Nascimento (provavelmente) - @Alf Junior - @João Raphael Tavares - @Guilherme Ferreira Silveira (talvez) Nada do @Matheus Malheiros Pinto 🐤 se pronunciar 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) Boooora dar um UP! Editado 2 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Vamos por fog@ no parquinho gente... Curitibano não é "mau humorado" apenas não fala com estranhos (kkk) mas, aqui ninguém é estranho. Somos todos investidores querendo a liberdade / independência financeira (eu não, além disto eu quero é baguncinh@, kkk) Portanto, segue abaixo sugestões de locais: * Beerbox (sugerido pelo @Rafael Do Nascimento) não conheço, já passei em frente, local me parece descolado, com mesas de frente pra rua, pessoal fica de olho no tubo do bus ligeirão e curte a plateia da praça do Japão. Bom pra um Happy Hour curto, 2 horas. Custo médio: R$ 15,00 à R$ 100,00 / https ://www.instagram.com/boxbeercwb/ * Bar Basset com proposta jovial (jovens de 0 à 98 anos frequentam o local) em frente ao Museu do Olho (Museu Oscar Niemeyer) super descolado, com bebidas e afins, muito requisitado em virtude de ser ponto turístico (Museu) e dizem ter a melhor observação do entardecer de Curitiba. Bom para Happy de 3 ou mais horas. Custo médio: R$ 15,00 à R$ 100,00 / https ://www.instagram.com/bassetlanches/ * Cachaçaria Cana Benta o nome é alusivo, não precisa muita descrição. Como os anteriores, muito legal, super tranquilo e bem afamado na city. Bom para Happy de 3 ou mais horas, Ou quantas ping@s conseguir consumir. Kkk Custo médio: R$ 15,00 à infinito... (bebedores entendem, kkk) / https ://www.instagram.com/canabenta/ Em breve mais detalhes sobre o clima e temperatura com fotinhos dos locais. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Beerbox Bar Basset Bar Basset Cana Benta 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 33 minutes ago, Alf Junior disse: Beerbox Bar Basset Bar Basset Cana Benta Gente, eu topo cerveja comum. Adoro chopp Itaipava, Brahma. Não precisa ser nada gourmet que a gente paga 30$ em cada copo. Me digam o que vcs preferem fazer, eu topo qualquer lugar, gourmet ou não. - @Rafael Do Nascimento (provavelmente) - @Alf Junior - @João Raphael Tavares - @Guilherme Ferreira Silveira (talvez) Nada do @Matheus Malheiros Pinto 🐤 se pronunciar 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 49 minutes ago, Rai Nunes disse: Gente, eu topo cerveja comum. Adoro chopp Itaipava, Brahma. Não precisa ser nada gourmet que a gente paga 30$ em cada copo. Me digam o que vcs preferem fazer, eu topo qualquer lugar, gourmet ou não. - @Rafael Do Nascimento (provavelmente) - @Alf Junior - @João Raphael Tavares - @Guilherme Ferreira Silveira (talvez) Nada do @Matheus Malheiros Pinto 🐤 se pronunciar fala, galerys!!! tudo bao? a vantagem do beerbox é que tem pra todos os gostos. tem a cerveja normalzona e tem as artesanais tb, que não costumam ser caras comparadas com outros lugares (uns 16 reais a caneca). cara o sábado pra mim vai ser um desafio. Se for no beerbox, fica um pouco mais fácil pra mim pq é bem perto de casa. mas ainda assim não é garantido, por motivos já citados entao escolham sem levar isso em consideração! se der, eu vou! mas se eu nao for, exigirei fotos 🙏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Bora-lá... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 8 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: fala, galerys!!! tudo bao? a vantagem do beerbox é que tem pra todos os gostos. tem a cerveja normalzona e tem as artesanais tb, que não costumam ser caras comparadas com outros lugares (uns 16 reais a caneca). cara o sábado pra mim vai ser um desafio. Se for no beerbox, fica um pouco mais fácil pra mim pq é bem perto de casa. mas ainda assim não é garantido, por motivos já citados entao escolham sem levar isso em consideração! se der, eu vou! mas se eu nao for, exigirei fotos 🙏 Argumentos suficientes, o Alf também curte. Vamos lá mesmo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 11 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: fala, galerys!!! tudo bao? a vantagem do beerbox é que tem pra todos os gostos. tem a cerveja normalzona e tem as artesanais tb, que não costumam ser caras comparadas com outros lugares (uns 16 reais a caneca). cara o sábado pra mim vai ser um desafio. Se for no beerbox, fica um pouco mais fácil pra mim pq é bem perto de casa. mas ainda assim não é garantido, por motivos já citados entao escolham sem levar isso em consideração! se der, eu vou! mas se eu nao for, exigirei fotos 🙏 Leva o filho! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Olá pessoal. Beerbox então? Av. Sete de Setembro, 6556 - Seminário? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 8 minutes ago, Guilherme Ferreira Silveira disse: Olá pessoal. Beerbox então? Av. Sete de Setembro, 6556 - Seminário? Isso mesmo, às 16h (em diante)! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 1 hour ago, Ivo Luska disse: Bora-lá... Grande @Ivo Luska nosso "advog@do" e mentor da T-13 o primeiro a fazer o "encontrão" da Tchurma (vide pastel e sardinh@as) que até hoje ainda é resenha aqui. Sinal de que foi muito bom mesmo. 🤝Estarei lá também mestre. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Para aqueles (Curitibanos) que só saem de casa conforme o clima: 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Agora, se quiserem outra data, sugestão é SÓ no ano que vem porque vem aí uma "Mini" Era Glacial... 🥶 Melhor ir neste Sábado de sol 05/08/2023 - 16:00 Horas _ Beerbox Av. Sete de Setembro, 6556 - Seminário Senão, olha aí: 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Eu gosto de FRIOOOOOOO 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu gosto de FRIOOOOOOO deu azar. chegou uma onda de calor nada a ver amanhece 8 graus e vai pra 27º a tarde (temperatura desse momento) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts