Post popular Erika Elinne Cruz Barbalho Postado 26 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 (edited) 😍🤑🤗😊😁🤩 Editado 28 de Abril por Erika Elinne Cruz Barbalho 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 On 26/07/2023 at 08:15, Erika Elinne disse: E senti um significado tão maior... Minha personalidade impressa nas coisas... Não está nesse desenho as raízes pintadas ainda, mas percebi que tenho 7 já de diversificação com o intensivo gratuito que fiz em 2 meses do ano passado pelo youtube. Fiquei feliz demais com essa constatação. Mas, claro, vou colocar o que eu ainda não fiz por ter me sentido sem informações suficientes anteriormente, o exterior. Finalizei as aulas. Agora, o começo realmente começa! 😍🤑🤗😊😁🤩 Raul, obrigada por tudo. Fiquei impressionada com o que vc fez da sua pandemia! Que maravilha de coerência, organização, propósito, controle emocional (aparentemente, pelo menos). Adorei perceber o porquê do quadro do touro (símbolo da bolsa americana), o porquê do nome AUVP, o porquê do nome IsaEx (para mim, ex investidor sardinha que vai na massa, e passa a ganhar dinheiro com informação consistente)... Sobre nomes futuros, indicaria o "fisher", pescador, e ao mesmo tempo tem a ver com o que vc acredita de propósitos de investimento. Amei fazer AUVP! Não tenho como pegar meu dinheiro de volta pedindo e reclamando kkkk Vou ter o retorno nos investimentos (aliás, eu já ganhei o curso pelos investimentos que fiz no ano passado vendo diversos vídeos seus e de outros kkk) F E L I Z !!! Coerência e sinceridade, são os principais pontos das aulas e falas do @Raul Sena tão sincero que até parece atuação e falas prontas, mas com o tempo você percebe que tem coerência em tudo que ele fala e se mudar de ideia ele fala também. A vocação de querer ensinar e fazer que os alunos fiquem sem dúvidas, mesmo que tenha que extender o tempo da live, mostra que ele não está aí pelo dinheiro e sim para compartilhar conhecimento. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 22 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Coerência e sinceridade, são os principais pontos das aulas e falas do @Raul Sena tão sincero que até parece atuação e falas prontas, mas com o tempo você percebe que tem coerência em tudo que ele fala e se mudar de ideia ele fala também. A vocação de querer ensinar e fazer que os alunos fiquem sem dúvidas, mesmo que tenha que extender o tempo da live, mostra que ele não está aí pelo dinheiro e sim para compartilhar conhecimento. Isso sempre foi o que mais me chamou a atenção no @Raul Sena: sua honestidade e a vontade de ajudar. Ele é gente como a gente e age assim. Tem mais conhecimento mas tem gosto em repassar e querer o melhor das pessoas. Dinheiro é a consequência do trabalho dele o qual obviamente ele precisa cobrar. Mas tenho certeza que o que mais o tranquiliza quando vai dormir é saber que ele ajudou alguém a tomar um bom rumo. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 28 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Isso sempre foi o que mais me chamou a atenção no @Raul Sena: sua honestidade e a vontade de ajudar. Ele é gente como a gente e age assim. Tem mais conhecimento mas tem gosto em repassar e querer o melhor das pessoas. Dinheiro é a consequência do trabalho dele o qual obviamente ele precisa cobrar. Mas tenho certeza que o que mais o tranquiliza quando vai dormir é saber que ele ajudou alguém a tomar um bom rumo. Só discordo de uma parte. Ele não é gente, não gente como a gente, ele evoluiu, com muito trabalho e constância podemos chegar a ser Premium, mas o bagde "gente como Raul Sena" não está disponível. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Só passei para dizer que amei o colorido da sua árvore. Senti a alegria daqui. <3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts