Post popular Erika Elinne Cruz Barbalho Postado 26 de Julho de 2023 Post popular Postado 26 de Julho de 2023 (edited) 😍🤑🤗😊😁🤩 Editado 28 de Abril de 2024 por Erika Elinne Cruz Barbalho 8
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Postado 31 de Julho de 2023 On 26/07/2023 at 08:15, Erika Elinne disse: E senti um significado tão maior... Minha personalidade impressa nas coisas... Não está nesse desenho as raízes pintadas ainda, mas percebi que tenho 7 já de diversificação com o intensivo gratuito que fiz em 2 meses do ano passado pelo youtube. Fiquei feliz demais com essa constatação. Mas, claro, vou colocar o que eu ainda não fiz por ter me sentido sem informações suficientes anteriormente, o exterior. Finalizei as aulas. Agora, o começo realmente começa! 😍🤑🤗😊😁🤩 Raul, obrigada por tudo. Fiquei impressionada com o que vc fez da sua pandemia! Que maravilha de coerência, organização, propósito, controle emocional (aparentemente, pelo menos). Adorei perceber o porquê do quadro do touro (símbolo da bolsa americana), o porquê do nome AUVP, o porquê do nome IsaEx (para mim, ex investidor sardinha que vai na massa, e passa a ganhar dinheiro com informação consistente)... Sobre nomes futuros, indicaria o "fisher", pescador, e ao mesmo tempo tem a ver com o que vc acredita de propósitos de investimento. Amei fazer AUVP! Não tenho como pegar meu dinheiro de volta pedindo e reclamando kkkk Vou ter o retorno nos investimentos (aliás, eu já ganhei o curso pelos investimentos que fiz no ano passado vendo diversos vídeos seus e de outros kkk) F E L I Z !!! Coerência e sinceridade, são os principais pontos das aulas e falas do @Raul Sena tão sincero que até parece atuação e falas prontas, mas com o tempo você percebe que tem coerência em tudo que ele fala e se mudar de ideia ele fala também. A vocação de querer ensinar e fazer que os alunos fiquem sem dúvidas, mesmo que tenha que extender o tempo da live, mostra que ele não está aí pelo dinheiro e sim para compartilhar conhecimento. 1 4
Post popular Eddy Paulini Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Postado 31 de Julho de 2023 22 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Coerência e sinceridade, são os principais pontos das aulas e falas do @Raul Sena tão sincero que até parece atuação e falas prontas, mas com o tempo você percebe que tem coerência em tudo que ele fala e se mudar de ideia ele fala também. A vocação de querer ensinar e fazer que os alunos fiquem sem dúvidas, mesmo que tenha que extender o tempo da live, mostra que ele não está aí pelo dinheiro e sim para compartilhar conhecimento. Isso sempre foi o que mais me chamou a atenção no @Raul Sena: sua honestidade e a vontade de ajudar. Ele é gente como a gente e age assim. Tem mais conhecimento mas tem gosto em repassar e querer o melhor das pessoas. Dinheiro é a consequência do trabalho dele o qual obviamente ele precisa cobrar. Mas tenho certeza que o que mais o tranquiliza quando vai dormir é saber que ele ajudou alguém a tomar um bom rumo. 4 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Julho de 2023 Postado 31 de Julho de 2023 28 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Isso sempre foi o que mais me chamou a atenção no @Raul Sena: sua honestidade e a vontade de ajudar. Ele é gente como a gente e age assim. Tem mais conhecimento mas tem gosto em repassar e querer o melhor das pessoas. Dinheiro é a consequência do trabalho dele o qual obviamente ele precisa cobrar. Mas tenho certeza que o que mais o tranquiliza quando vai dormir é saber que ele ajudou alguém a tomar um bom rumo. Só discordo de uma parte. Ele não é gente, não gente como a gente, ele evoluiu, com muito trabalho e constância podemos chegar a ser Premium, mas o bagde "gente como Raul Sena" não está disponível. 1 1
Evelyn Santos Postado 31 de Julho de 2023 Postado 31 de Julho de 2023 Só passei para dizer que amei o colorido da sua árvore. Senti a alegria daqui. <3 3 1
Recommended Posts