Jump to content

Termino do curso !


Recommended Posts

3 horas atrás, Fábio Franco Vaz disse:

Blz pessoal mais alguem ai da turma 21 terminou o curso? ja peguei meu certificado, agora é ajustar a carteira e por em pratica !!!

Parabéns amigo! Vai montando sua carteira e reassistindo as aulas conforme achar necessário. O importante agora é fazer o trabalho bem feito e com cautela!

Abs!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Ricardo Ochoa disse:

Se, parabéns.

De vez em quando é bom dar uma revisada nas aulas, o que a gente vai aprendendo a cada módulo vai criando uma musculatura no cérebro que nos faz enxergar o mundo de forma diferente.

Se voltar ao módulo 3, com certeza vai aprender alguma coisa nova.

No módulo 4 então, muita coisa fica tão mais clara e fácil de entender.

O aprendizado nunca termina.

Vdd msm Ricardo obrigado pela dica

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns !!!! Porém fique sabendo que o trabalho maior começa agora.

Terminei a algumas semanas o curso, depois disso estou tentando analisar as empresas de uma forma mais criteriosa e não é facil. Também revi todo o módulo 3 e agora estou revisando o módulo 4. Nesta revisão também estou alterando/inserindo algumas perguntas do diagrama.

Para ter renda "passiva" tem que trabalhar muito. Mas acho que estamos num bom caminho, perdemos a inocência dos ignorantes.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 11 months later...

Bão dia!

Acabando o curso hoje... e poxa, que curso completo!

Gostei muito e já recomendei pra diversos amigos e familiares!

Mas, como sempre tem um mas, confesso que queria ter pelo menos mais um ano de acesso pra conseguir aplicar o módulo de imposto de renda e também ir tirando as dúvidas quando fosse investir para além da reserva de emergência.

Acho que não esperava por um curso tão denso e demorei um ano pra finalizar por conta do prazo, será se alguém termina mesmo em 8 semanas? hahaha. Cara, teve umas aulas chatas e muito complexas, mas sei que são bem necessárias e o Raul conseguiu passar conhecimento de forma muito acessível, a comunicação dele é ótima!

Meus melhores votos à comunidade AUVP e parabéns pela parceria com a BTG Pactual.

 

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Luiza Freitas disse:

Bão dia!

Acabando o curso hoje... e poxa, que curso completo!

Gostei muito e já recomendei pra diversos amigos e familiares!

Olá @Luiza Freitas parabéns pela conclusão do curso. Valeu pelo feedback.

22 minutes ago, Luiza Freitas disse:

Mas, como sempre tem um mas, confesso que queria ter pelo menos mais um ano de acesso pra conseguir aplicar o módulo de imposto de renda e também ir tirando as dúvidas quando fosse investir para além da reserva de emergência.

Uma opção para manter todos os benefícios de aluno seria assinar a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre) que além de manter o acesso a todas as aulas e atualizações, de ver e perguntar nas lives de segunda-feira, acesso a AUVP ANALÍTICA. 

27 minutes ago, Luiza Freitas disse:

Acho que não esperava por um curso tão denso e demorei um ano pra finalizar por conta do prazo, será se alguém termina mesmo em 8 semanas? hahaha. Cara, teve umas aulas chatas e muito complexas, mas sei que são bem necessárias e o Raul conseguiu passar conhecimento de forma muito acessível, a comunicação dele é ótima!

Eu sou da Turma 4 (início de 2021) e naquela época não haviam várias turmas na live. Era somente alunos da Turma e tínhamos uma semana para assistir ao Módulo. Era corrido, mas dava, pois os Módulos foram pensados para serem feitos em uma semana. E não era por vídeo, escrevíamos as dúvidas no chat para o Raul responder. Hoje o modelo de live, com várias turmas e por vídeo, teve um ganho de aprendizagem gigantesco.

30 minutes ago, Luiza Freitas disse:

Meus melhores votos à comunidade AUVP e parabéns pela parceria com a BTG Pactual.

Novamente, valeu pelo feedback, e você está tinha conta na AUVP INVESTIMENTOS e está com a conta na AUVP CAPITAL no BTG?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Luiza Freitas disse:

Bão dia!

Acabando o curso hoje... e poxa, que curso completo!

Gostei muito e já recomendei pra diversos amigos e familiares!

Mas, como sempre tem um mas, confesso que queria ter pelo menos mais um ano de acesso pra conseguir aplicar o módulo de imposto de renda e também ir tirando as dúvidas quando fosse investir para além da reserva de emergência.

Acho que não esperava por um curso tão denso e demorei um ano pra finalizar por conta do prazo, será se alguém termina mesmo em 8 semanas? hahaha. Cara, teve umas aulas chatas e muito complexas, mas sei que são bem necessárias e o Raul conseguiu passar conhecimento de forma muito acessível, a comunicação dele é ótima!

Meus melhores votos à comunidade AUVP e parabéns pela parceria com a BTG Pactual.

 

Parabéns pela conclusão, Luiza!

 

Eu aproveito pra fazer um jabá aqui com o que o @Flavio Prado disse sobre a AUVP Sempre. Sou da turma 20 (abril do ano passado) e curto muito. Aprendi e sigo aprendendo muita coisa aqui na comunidade e com as lives de segunda onde vira e mexe até tiro umas dúvidas ou peço algum conselho também. Acho que só temos a ganhar  =)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Flavio Prado disse:

Uma opção para manter todos os benefícios de aluno seria assinar a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre) que além de manter o acesso a todas as aulas e atualizações, de ver e perguntar nas lives de segunda-feira, acesso a AUVP ANALÍTICA. 

4 horas atrás, Luiza Freitas disse:

Acabou meus 'benefícios' da live ao vivo e já assinei AUVP Sempre, nem esperei o '1 ano' de acesso gratuito pra alguns itens. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Luiza Freitas disse:

Bão dia!

Acabando o curso hoje... e poxa, que curso completo!

Gostei muito e já recomendei pra diversos amigos e familiares!

Mas, como sempre tem um mas, confesso que queria ter pelo menos mais um ano de acesso pra conseguir aplicar o módulo de imposto de renda e também ir tirando as dúvidas quando fosse investir para além da reserva de emergência.

Acho que não esperava por um curso tão denso e demorei um ano pra finalizar por conta do prazo, será se alguém termina mesmo em 8 semanas? hahaha. Cara, teve umas aulas chatas e muito complexas, mas sei que são bem necessárias e o Raul conseguiu passar conhecimento de forma muito acessível, a comunicação dele é ótima!

Meus melhores votos à comunidade AUVP e parabéns pela parceria com a BTG Pactual.

 

Eu demorei 6 meses pra concluir, porque além do trabalho também estou cursando uma pós graduação que consome quase todo meu tempo vago. O importante é fazer bem feito

Quando terminei assinei AUVP pra sempre não só pelo acesso às aulas mas também pelas lives que sempre assisto, a analítica e diagrama do cerrado. Só agora estou “explorando” a comunidade (mais de um ano depois kkk).

Uma dica que dou é após finalizar se aprofundar via ebooks dos módulos que são super completos e considero ainda melhor pra estudar

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

To me sentindo muito precoce...rss

Sou da Turma 33 e terminei o curso faz uma semana....rs (aliás, só a parte de Imposto de Renda que ainda não, mas tá quase já)

Também gostei muito!

Inclusive essa última live de segunda feira eu não pude assistir por causa do trabalho...e foi a última da minha turma =(

Logo logo assinarei o AUVP Pra Sempre também. Além dos benefícios citados,  acredito que só a taxa private já faz valer a pena.
 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Nelson Pimentel Carriati disse:

To me sentindo muito precoce...rss

Sou da Turma 33 e terminei o curso faz uma semana....rs (aliás, só a parte de Imposto de Renda que ainda não, mas tá quase já)

Também gostei muito!

Inclusive essa última live de segunda feira eu não pude assistir por causa do trabalho...e foi a última da minha turma =(

Logo logo assinarei o AUVP Pra Sempre também. Além dos benefícios citados,  acredito que só a taxa private já faz valer a pena.
 

Nelson, mesmo não vendo ao vivo lembre-se que dá pra assistir a aula gravada.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
On 24/07/2024 at 10:42, Flavio Prado disse:

Uma opção para manter todos os benefícios de aluno seria assinar a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre) que além de manter o acesso a todas as aulas e atualizações, de ver e perguntar nas lives de segunda-feira, acesso a AUVP ANALÍTICA.

Galera, alguém sabe me dizer se ser AUVP SEMPRE ainda garante acesso as aulas? Ou vale apenas para as demais ferramentas?

Hoje precisei acessar a plataforma pois queria rever uma aula que estou com dúvidas e por aqui aparece que não estou inscrita no curso, mas as demais ferramentas como orçamento doméstico e diagrama do cerrado continuo utilizando e funcionam normalmente.

 

image.png.2479a94a531bb71a5bad8a4c968a1ea1.png

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...