Post popular William Redig Postado 27 de Julho de 2023 Post popular Postado 27 de Julho de 2023 Oi S@rdinhas, Quem está pensando em viajar e quiser ganhar $50; o banco Inter está oferecendo até o final do mês, um prêmio de $50 para quem enviar $1000 ou mais, para a conta global (em dólar). Lembrando que o IOF é de 1,1%, spread em relação ao câmbio comercial de 0,99% e depois de tudo, 5% a mais na conta destino.... A conta é grátis, não tem custo de remessa o cartão virtual fica disponível imediatamente após a abertura e o cartão de débito físico demora cerca de 10 dias para chegar, com a bandeira do mastercard. Recebi esse email abaixo ontem.... 6
Tiago N. Postado 27 de Julho de 2023 Postado 27 de Julho de 2023 Nossa, eu vou fazer uma transferência amanhã de mais de US$1.000,00 espero que funcione esse cupom. Valeu mesmo pelo post, se eu recebi esse e-mail não me atentei, devo ter excluído sem ler hehehehe. @William Redig, obrigado! 3
Marcelo R Postado 27 de Julho de 2023 Postado 27 de Julho de 2023 @William Redig eles voltaram atras ? tinha subido bastante o spread para conversão... acho que viram a debandada de todo mundo, e voltaram pra 0,99% ? 3
Tiago N. Postado 27 de Julho de 2023 Postado 27 de Julho de 2023 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: @William Redig eles voltaram atras ? tinha subido bastante o spread para conversão... acho que viram a debandada de todo mundo, e voltaram pra 0,99% ? Mês passado eu fiz uma transferência e o spread foi de 0,99%. Não sei se será mantido esse spread, porém, está sendo praticado. Amanhã eu farei uma nova transferência, vamos ver se o spread será mantido em 0,99%. 3
William Redig Postado 28 de Julho de 2023 Author Postado 28 de Julho de 2023 10 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: @William Redig eles voltaram atras ? tinha subido bastante o spread para conversão... acho que viram a debandada de todo mundo, e voltaram pra 0,99% ? Eu fiz uma simulação ontem, para saber o câmbio real e apareceu essa taxa. 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 28 de Julho de 2023 Postado 28 de Julho de 2023 13 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Quem está pensando em viajar e quiser ganhar $50; o banco Inter está oferecendo até o final do mês, um prêmio de $50 para quem enviar $1000 ou mais, para a conta global (em dólar). Lembrando que o IOF é de 1,1%, spread em relação ao câmbio comercial de 0,99% e depois de tudo, 5% a mais na conta destino.... A conta é grátis, não tem custo de remessa o cartão virtual fica disponível imediatamente após a abertura e o cartão de débito físico demora cerca de 10 dias para chegar, com a bandeira do mastercard. Recebi esse email abaixo ontem.... Só confere no seu email, deve ser válido apenas para primeira remessa. 1
Recommended Posts