Vi a aula sobre marcação a mercado,então fui saber quanto meu título(IPCA+5,64) valeria no vencimento(15/05/2045),para ter uma margem de quando realizar o resgate e ter o melhor lucro possível,fui no site do tesouro e achei o título q eu investi mas não estava com a mesma taxa contratada,logo q faz mais de um mês q eu realizei a compra desse título,enfim eu fiz mesmo assim a simulação.
Gostaria de saber se seria assim mesmo q se tira a base de até quanto pode chegar o lucro desse título.
Pergunta
Wanderson Lucas Tavares
Fala pessoal
Vi a aula sobre marcação a mercado,então fui saber quanto meu título(IPCA+5,64) valeria no vencimento(15/05/2045),para ter uma margem de quando realizar o resgate e ter o melhor lucro possível,fui no site do tesouro e achei o título q eu investi mas não estava com a mesma taxa contratada,logo q faz mais de um mês q eu realizei a compra desse título,enfim eu fiz mesmo assim a simulação.
Gostaria de saber se seria assim mesmo q se tira a base de até quanto pode chegar o lucro desse título.
Se puderem me ajudar eu agradeço
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
DIAS POPULARES
28/Jul
7
29/Jul
2
Top Posters For This Question
Wanderson Lucas Tavares 4 posts
Tiago Roberto Novello 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
28/Jul 2023
7 posts
29/Jul 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Wanderson Lucas Tavares. Por se tratar de um titulo indexado ao IPCA, as simulações do valor final são baseados na expectativa do mercado, ou utilizando um valor de inflação a qual voce acr
Adriano Umemura
Não existe uma regra. Eu procuro deixar o investimento entrar na aliquota minima de IR e a partir dai vou vendo o quanto ele esta me oferecendo anualizado e quais são as taxas oferecidas no mercado, p
Tiago Roberto Novello
Boa tarde! Assim como já dito pelos colegas, não é seguro você se basear nessa projeção do TD, pois leva-se em conta a expectativa do IPCA até 2045, ou seja, algo pouco provável de que se concret
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts