Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Fala, Sardinhas! Olhando os empréstimos do Bradesco aqui e vi um crédito parcelado de R$ 30.237,13. Detalhe é que o crédito é oferecido em 60x de R$ 2.460,00, que resulta em R$ 147.600, ou seja, 5x o valor inicial. A taxa de juros é de 7,11% a.m. Será que existe alguém que faz esse tipo de empréstimo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 2 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Fala, Sardinhas! Olhando os empréstimos do Bradesco aqui e vi um crédito parcelado de R$ 30.237,13. Detalhe é que o crédito é oferecido em 60x de R$ 2.460,00, que resulta em R$ 147.600, ou seja, 5x o valor inicial. A taxa de juros é de 7,11% a.m. Será que existe alguém que faz esse tipo de empréstimo? Com toda certeza! E vou te dizer que deve ter muita gente viu. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Com toda certeza! E vou te dizer que deve ter muita gente viu. É loucura, mano do céu. Isso é o preço de antecipar sonhos ou querer uma vida além da que pode. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 15 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Fala, Sardinhas! Olhando os empréstimos do Bradesco aqui e vi um crédito parcelado de R$ 30.237,13. Detalhe é que o crédito é oferecido em 60x de R$ 2.460,00, que resulta em R$ 147.600, ou seja, 5x o valor inicial. A taxa de juros é de 7,11% a.m. Será que existe alguém que faz esse tipo de empréstimo? Por mais que pareça absurdo, se estão oferecendo é porque estão adquirindo. Mas como você mesmo disse sobre antecipação de sonhos, é nisso que dá. Quantas pessoas eufóricas não tem por aí que fixaram um desejo na cabeça. Acredito que quando isso começa a se tornar quase uma obsessão (talvez até alguns passos antes) a pessoa fica cega e simplesmente quer aquilo que almejou. Fora o fato de que educação financeira não é um forte para maioria das pessoas, elas não se lembrarão dos juros (já vi acontecer) ou não se atentarão as taxas abusivas. O resultado final já podemos facilmente imaginar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 8 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: elas não se lembrarão dos juros (já vi acontecer) ou não se atentarão as taxas abusivas. Tem gente mesmo que nem olha o valor final e taxas. Quer saber apenas da grana que vai pegar. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 18 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Por mais que pareça absurdo, se estão oferecendo é porque estão adquirindo. Mas como você mesmo disse sobre antecipação de sonhos, é nisso que dá. Quantas pessoas eufóricas não tem por aí que fixaram um desejo na cabeça. Acredito que quando isso começa a se tornar quase uma obsessão (talvez até alguns passos antes) a pessoa fica cega e simplesmente quer aquilo que almejou. Fora o fato de que educação financeira não é um forte para maioria das pessoas, elas não se lembrarão dos juros (já vi acontecer) ou não se atentarão as taxas abusivas. O resultado final já podemos facilmente imaginar. Meu pai fala isso sobre vendedor. Se tem alguém vendendo, é porque tem alguém comprando. Esse empréstimo não deixa de ser o produto do banco kkkkkk Ainda bem que sou investidor de Bradesco hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 (edited) On 28/07/2023 at 16:27, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Meu pai fala isso sobre vendedor. Se tem alguém vendendo, é porque tem alguém comprando. Esse empréstimo não deixa de ser o produto do banco kkkkkk Ainda bem que sou investidor de Bradesco hahahaha "Todo dia sai na rua um otário e um esperto. Quando eles se encontram dá negócio". Acho que não tem ditado que melhor exemplifica esse cenário. Editado 29 de Julho de 2023 por Edison Luis Paulini 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Convidado Duh Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Pega e não paga, espera a oferta de renegociação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 2 minutes ago, Convidado Duh disse: Pega e não paga, espera a oferta de renegociação! Se fizer isso, paga bem menos juros. Só que lasca o nome também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 (edited) 39 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Meu pai fala isso sobre vendedor. Se tem alguém vendendo, é porque tem alguém comprando. Esse empréstimo não deixa de ser o produto do banco kkkkkk Ainda bem que sou investidor de Bradesco hahahaha Olha aí. Com empréstimos assim, banco vai ter prejuízo é nunca. Editado 28 de Julho de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Isso é quase agiotagem legalizada! Cômico, porém, trágico… infelizmente isso destrói a vida do brasileiro que é analfabeto financeiramente. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 1 hour ago, Tiago Roberto Novello disse: Isso é quase agiotagem legalizada! Cômico, porém, trágico… infelizmente isso destrói a vida do brasileiro que é analfabeto financeiramente. Destrói mesmo. Se o banco pagasse um rendimento desse pra gente emprestar dinheiro para ele, aí era bom demais 🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 É por isso q tenho bancos na carteira de ações … podem pegar empréstimo no Bradesco , os sócios (eu incluso ) agradecem kkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: É por isso q tenho bancos na carteira de ações … podem pegar empréstimo no Bradesco , os sócios (eu incluso ) agradecem kkk Realmente ter bancos na carteira vira quase uma obrigação. Minha maior parte de ações hoje estão em bancos. Ainda não é o meu cenário ideal e quero deixar mais equilibrado obviamente. Mas sempre vai ter banco na carteira. Geram muitos lucros e até mesmo certa estabilidade na carteira perante variações. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Por isso invisto no Bradesco, hehehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Convidado Ana Luiza Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Isso é a cara dos meus pais há uns 15 anos atrás. Nesse tipo de "brincadeira", perderam uns 400 mil em juros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 On 28/07/2023 at 15:42, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Fala, Sardinhas! Olhando os empréstimos do Bradesco aqui e vi um crédito parcelado de R$ 30.237,13. Detalhe é que o crédito é oferecido em 60x de R$ 2.460,00, que resulta em R$ 147.600, ou seja, 5x o valor inicial. A taxa de juros é de 7,11% a.m. Será que existe alguém que faz esse tipo de empréstimo? E isso é sem o seguro,.com seguro é mais caro Empréstimo "automático" é pegadinha, é furada sempre Para os bons empréstimos.vc tem q apresentar muita documentação, esperar análise, prazos, esses tem juros melhores. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charly Ferreira Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 On 28/07/2023 at 15:42, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Fala, Sardinhas! Olhando os empréstimos do Bradesco aqui e vi um crédito parcelado de R$ 30.237,13. Detalhe é que o crédito é oferecido em 60x de R$ 2.460,00, que resulta em R$ 147.600, ou seja, 5x o valor inicial. A taxa de juros é de 7,11% a.m. Será que existe alguém que faz esse tipo de empréstimo? Só é caro para quem vai pagar. 🫣😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 7 horas atrás, Charly Ferreira disse: Só é caro para quem vai pagar. 🫣😅 Verdade 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 31 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 On 29/07/2023 at 14:54, Convidado Ana Luiza disse: Isso é a cara dos meus pais há uns 15 anos atrás. Nesse tipo de "brincadeira", perderam uns 400 mil em juros Muito dinheiro. Muita gente perde também e nem faz as contas. On 29/07/2023 at 23:52, Ricardo Ochoa disse: E isso é sem o seguro,.com seguro é mais caro Empréstimo "automático" é pegadinha, é furada sempre Para os bons empréstimos.vc tem q apresentar muita documentação, esperar análise, prazos, esses tem juros melhores. É vdd. Servidor público também consegue com juros menores, pois entende-se que o risco é menor. On 29/07/2023 at 11:48, Luciano Elias Dos Santos disse: Por isso invisto no Bradesco, hehehe Eu tenho banco na carteira, mas não o Bradesco. Compensa investir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts