Jump to content

Banho Gelado no Inverno em Campos do Jordão. Será?


Recommended Posts

24 minutes ago, Ricardo Ochoa disse:

O que todo mundo quer saber agora, é se vc vai aceitar ou não o desafio?

Já que vc não acredita nos usuários, não tem nada a perder 

499 likes por cinco minutos de banho frio, nem precisa colocar gelo

Ahhh rapaz, vcs não estão entendendo... aqui não vai chegar em 600 resposta nem com vcs fl00dando e vc quer que chegue em LIKES????? NEM A PAU!!!!

Bora lá, vamos aceitar esse desafio então!!!! Se bater os 500 likes no meu primeiro post do tópico, até o próximo dia 10, eu tomo banho gelado em Campos do Jordão (estarei lá no dia seguinte), gravo e mando aqui.

Não vai bater isso nem f0dendo!!!!

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Raul Sena disse:

Pega o similarweb e checa ué. As pessoas cagam para o baguncinha muito por conta do modo grid, ele tem cards específicos, a pessoa não vê o “todo”.

Eu fiz isso por algumas semanas , no início , filtrava tudo que era tema das aulas e removia a baguncinha … só agora que marco todo os temas

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes disse:

Ahhh rapaz, vcs não estão entendendo... aqui não vai chegar em 600 resposta nem com vcs fl00dando e vc quer que chegue em LIKES????? NEM A PAU!!!!

Bora lá, vamos aceitar esse desafio então!!!! Se bater os 500 likes no meu primeiro post do tópico, até o próximo dia 10, eu tomo banho gelado em Campos do Jordão (estarei lá no dia seguinte), gravo e mando aqui.

Não vai bater isso nem f0dendo!!!!

Só para ficar mais claro, edita o título do post e seu primeiro post para não ficarem dúvidas 

Valendo, bora chamar a galera reagir nessa bagaça 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...