Agnaldo Araujo De Sousa Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Essa é justamente a desculpa que eu esperava de vc. Rapaz, c tá revoltado, eim@Rai Nunes kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 2 minutes ago, Raul Sena disse: Pega o similarweb e checa ué. As pessoas cagam para o baguncinha muito por conta do modo grid, ele tem cards específicos, a pessoa não vê o “todo”. Mas aí vc complicou mais. A Baguncinha é bem mais quente que o restante 🤣🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 20 minutes ago, Rai Nunes disse: Mas aí vc complicou mais. A Baguncinha é bem mais quente que o restante 🤣🤣 O que todo mundo quer saber agora, é se vc vai aceitar ou não o desafio? Já que vc não acredita nos usuários, não tem nada a perder 499 likes por cinco minutos de banho frio, nem precisa colocar gelo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celso Roberto Vilas Boas Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Bom dia , Só de passagem kkkkkk. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 -1 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 54 minutes ago, Rai Nunes disse: Esses views são mentira também!! Igual a Barbie que não existe? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 47 minutes ago, Barbara disse: Eu não posso nem acordar direito no sábado q já leio isso! Eu pensei no mesmo 😂😂😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Vcs leem isso porque participam da comunidade. Os outros 2390 não participam não kkkkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Os post com mais visualizações 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 24 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: O que todo mundo quer saber agora, é se vc vai aceitar ou não o desafio? Já que vc não acredita nos usuários, não tem nada a perder 499 likes por cinco minutos de banho frio, nem precisa colocar gelo Ahhh rapaz, vcs não estão entendendo... aqui não vai chegar em 600 resposta nem com vcs fl00dando e vc quer que chegue em LIKES????? NEM A PAU!!!! Bora lá, vamos aceitar esse desafio então!!!! Se bater os 500 likes no meu primeiro post do tópico, até o próximo dia 10, eu tomo banho gelado em Campos do Jordão (estarei lá no dia seguinte), gravo e mando aqui. Não vai bater isso nem f0dendo!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiany Barth Simao Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Quero acrescentar que só é justo se o banho for no inverno! Bjos @Rai Nunes 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 (edited) Just now, Tatiany Barth Simao disse: Quero acrescentar que só é justo se o banho for no inverno! Bjos @Rai Nunes O banho vai ser em Campos do Jordão, em Agosto. Vai estar gelado DE VERDADE. Editado 29 de Julho de 2023 por Rai Nunes 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 (edited) Têm 9. Faltam só 471. Editado 29 de Julho de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 4 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Têm 9. Faltam só 471. Vai ficar assim até o final dos tempos kkkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 hora atrás, Evelyn Santos disse: Eu moro em Curitiba e aceitei kkkk mas pra mim é de boa quase o tempo todo, eu tenho dermatite e sou acostumada a tomar banho de morno para frio. Curitiba com banho morno pra frio/gelado?!? Moça, você é capaz de qualquer coisa! hahahahahahaha 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 hour ago, Raul Sena disse: Pega o similarweb e checa ué. As pessoas cagam para o baguncinha muito por conta do modo grid, ele tem cards específicos, a pessoa não vê o “todo”. Eu fiz isso por algumas semanas , no início , filtrava tudo que era tema das aulas e removia a baguncinha … só agora que marco todo os temas 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Ahhh rapaz, vcs não estão entendendo... aqui não vai chegar em 600 resposta nem com vcs fl00dando e vc quer que chegue em LIKES????? NEM A PAU!!!! Bora lá, vamos aceitar esse desafio então!!!! Se bater os 500 likes no meu primeiro post do tópico, até o próximo dia 10, eu tomo banho gelado em Campos do Jordão (estarei lá no dia seguinte), gravo e mando aqui. Não vai bater isso nem f0dendo!!!! Só para ficar mais claro, edita o título do post e seu primeiro post para não ficarem dúvidas Valendo, bora chamar a galera reagir nessa bagaça 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 22 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Só para ficar mais claro, edita o título do post e seu primeiro post para não ficarem dúvidas Valendo, bora chamar a galera reagir nessa bagaça Acho que pra mudar o título só o @Flavio Prado mas o primeiro post eu já editei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Tópico já morreu, de acordo com o esperado 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Esse Rai é inteligente! Tá querendo gerar engajamento pra chegar logo no nível de professor ouro!!! Aí cê deu aula!!!! 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts